Sem arrependimentos - A consumação

Um conto erótico de RenatoMF
Categoria: Heterossexual
Data: 06/02/2023 14:06:19
Última revisão: 06/02/2023 15:38:39

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito, lindo e excitante, todos, parabéns mais uma vez ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente a segunda parte da estória e pelo clima, não faz sentido não tepetir!

3⭐️

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Terminei. Gostei da descrição da foda. Vou lhe ser sincero. Sabendo que não é real, o impacto fica menor. A fantasia projetada é excitante, mas não tem o mesmo peso. Então, se servir de dica, evite revelar ser ficção. O leitor não precisa saber. Eu gosto muito da história, e ao contrário do que querem passar os monogâmicos não liberais, é uma excelente motivação para quem quer entrar em um relacionamento liberal. A cumplicidade e a parceria sempre presentes. O resto o casal resolve na intimidade. Nota dez com louvor.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Renato. Outra dica: "Nada do que você fizer hoje vai significar algo pra nossa vida juntos. Eu só quero te ver tendo prazer, é só isso.” - Você começa a frase com "você" e termina com tu. "te ver". É um erro muito comum no coloquial, as pessoas falam assim, e misturam, por não dominarem um bom discurso oral em concordância. Mas na forma de conto, quando usar você, use a combinação adequada, quero vê-la, ou ver você. Fica mais correto. Literatura é isso. Se fosse um roteiro, poderia ser que estivesse dando a dica de como quer o diálogo. Mas em conto deve seguir o certo. Você escreve tão bem, que aprimorar isso só vai ajudar. Você é dos melhor escreve aqui no site. Agora vamos ao conto. Eu na primeira parte, tomava a história como uma narrativa de um caso real, mas do meio para frente, quando os diálogos começaram a ficar todos muito encaixadinhos, (diálogos muito inteligentes) e o personagem do cantor tão bem elaborado (claro, a sua linda só poderia dar para um macho alfa perfeito) eu desconfiei que havia mais ficção do que realidade. Não é crime, é um conto, e sendo conto, a ficção existe para tornar a coisa melhor do que tudo. Eu gosto muito da história. Aí eu cheguei na segunda parte, e no meio, quando começa a foda da Mari com o cantor, eu parei e dei uma olhada nos comentários e vi que você assumiu a ficção. Então, resolvi postar este comentário, e depois terminar de ler. Se você quiser trocar ideia pode me mandar e-mail. leonmedrado@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quase me arrebento na sirica aqui imaginando esse Marcelo, hoje a noite promete.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei saber. Publiquei agora a terceira parte da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Renato que corninho manso vc virou, muito bem narrado e aproveita bem este momento

1 0
Foto de perfil genérica

Caminhando aos pouco pra que isso de fato aconteça. Obrigado, Bianca.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Marcelomotta. Queremos saber o "depois".

2 0
Foto de perfil genérica

Renato, parabéns pela história, se é um conto fictício foi muito bem elaborado mas se foi um conto real acho que você se deixou levar pelo tesão sem pensar na merda que pode ou poderia dar.

No começo do relato você escreveu que essa sua história poderia ajudar casais iniciantes e pra ser sincero eu acho que se tem uma coisa que casais iniciantes não devem fazer é achar que contos eróticos são parâmetros para esse mundo liberal.

Acho que na vida real a grande maioria que entra nesse mundo se separa, acho que é uma minoria que consegue.

Não sei se você responde comentários mas vou fazer umas perguntas e depois volto pra saber se foram respondidas.

Em nenhum momento você sentiu deboche dele te chamando de Renatão e pedindo cerveja ou quando ligou a hidro chamando vcs pra lá e sua namorada te puxando sem perguntar se você estava de acordo ou quando você gozou e ele mais uma vez chamando ela pro banheiro e mais uma vez ela foi se se preocupar com o que você achava.

Pode ser a minha personalidade mas tudo isso foi falta de respeito ( é até engraçado pensar isso depois de tudo que ocorreu ) mas como eu leio muito sobre isso acho que as mulheres perdem o bom senso e esquecem de consultar o companheiro.

Pra finalizar acho que todos que leram sua história pensamos que em quanto você estava lá dormindo os dois estavam se esbaldando na cama e mais uma vez sua linda te deixou de lado.

E só pra registrar mesmo achando que relacionamentos assim não funciona pra mim vcs fizeram sem mentiras e isso é ótimo.

Um grande abraço e se ela te contou como foi o restante da noite deles e a conversa de vcs conte pra nós, tenha certeza que estamos curiosos.

5 0
Foto de perfil genérica

Vamos por partes. Primeiro acho melhor esclarecer que o conto é fictício sim e inspirado em um desejo meu. Peço desculpas para quem se sentiu enganado, mas é que eu só gosto de ler histórias reais e decidi criar um enredo com essa premissa. E para não prejudicar o andamento da série, eu vou seguir escrevendo o conto como se tudo aquilo estivesse de fato acontecendo na vida do casal, mas prometo que serei 100% honesto na hora de responder os comentários.

E embora esse seja um conto de ficção, muitas coisas nessa história são verdade. A começar pela descrição física dos personagens, por exemplo. A minha mulher é realmente maravilhosa e eu gosto de encorajá-la a se vestir de forma ousada para atrair olhares por onde passa. E nada me dá mais prazer do que ver a “Mari” com tesão. E é justamente por conhecer o lado devasso da minha mulher na cama que eu acho que existe um cenário onde essa minha fantasia pode mesmo se tornar realidade. Eu só preciso encontrar as palavras certas, como fez o Renato.

E na medida em que fui escrevendo, percebi que a história entre eles poderia servir como uma espécie de playbook para mim e outras pessoas que compartilham do mesmo desejo, mas não sabem como abordar o assunto com a sua mulher. Desde que tomei essa decisão, estou caminhando lentamente para deixá-la cada vez mais à vontade com a ideia e tenho certeza de que quando a hora certa chegar as coisas vão acontecer naturalmente. Mas ela precisa querer, porque se eu sentir que a “Mari” só vai topar para realizar a minha fantasia então nada daquilo terá sentido.

Dito isso, vamos às respostas para as suas perguntas. Eu não gosto nem um pouco da ideia de ser humilhado durante a experiência, mas gosto da sensação de não ter o controle da situação. É por isso que na história o Renato a encoraja a agir exatamente como se fosse na época de solteira, sem colocar nenhuma restrição. E é importante lembrar que na hora do sexo o prazer da Mari é soberano e se sobrepõe a qualquer vontade ou desejo de seu marido.

Por fim, não concordo com quem diz que ela ter continuado a se divertir com o Marcelo foi uma espécie de traição. O Renato disse que estaria ao lado dela o tempo todo para protegê-la e falhou. Então se alguém é culpado por algo essa pessoa não é a Mari. Ela estava na dela se divertindo no pagode até que o seu marido decidiu provocá-la.

Sobre a continuação, vocês querem que eu escreva a conversa entre a Mari e o Renato sobre o que aconteceu naquela noite ou preferem que a história seja retomada a partir do momento em que ele apagou e os dois desceram para o chuveiro? Esse trecho seria relatado a partir das confissões da Mari na conversa.

Obrigado e um abraço a todos.

2 0
Foto de perfil de CasadoBrotherDF

Acho a sua ideia de continuação perfeita. Os dois conversando, se confessando verdadeiramente um ao outro e, nesse contexto, a esposa conta tudo o que aconteceu na ausência do marido. Tenho certeza que será mais um belíssimo texto!

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Mais uma vez concordo com o CasadoBrotherDF, acho que continuar a partir de onde esse terminou, ou seja, os dois conversando aos poucos os medos de magoar o parceiro, as confissões de cada um do que deseja e do que aconteceu.

Conosco sempre foi assim. Eu não participava, mas ela sempre me contava tudo, e nós divertimos "a vera" enquanto ela contava...

Creio que você escreve mais ou menos no mesmo estilo que eu, um pouco das suas fantasias baseadas em fatos que realmente aconteceram, e/ou que poderiam ter acontecido

0 0
Foto de perfil genérica

Não veria como uma traição, mas se fosse comigo não gostaria nenhum pouco, mesmo ele tendo não cumprido o prometido ela não só poderia como deveria ter acabado ali. É como eu disse parece que as mulheres acabam esquecendo os maridos, deixam eles de lado e só pensão em si mesmas.

Você se mostrou um grande contador de história, parabéns e na próxima vc poderia começar com o Renato questionando o pq dela ter ficado com o outro sem ele junto etc.

Na minha opinião um pouco de discussão entre o casal faz a história muito melhor acho que quando o escritor faz o homem submisso a mulher e aceita tudo um tanto frustrante.

Mesmo na vida real tudo deve ter limites e discussões fazem parte.

Grande abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

Opa tudo bem? Renato acho a ideia da continuação bem legal, conforme os colegas CasadoBrhtherDF e o Beto da Suzi colocaram, eles dois sentando e colocando tudo em pratos limpos, para que não fique nenhuma desconfiança entre eles dois. A partir do inicio da conversa ela conte tudo para ele sobre o que aconteceu durante o tempo que ele apagou e também acho interessante o que o Marcelomotta colocou, dizendo que um pouco de tensão no inicio da conversa pode dar um "Q" a mais no desenrolar da história, enfim cara você tem várias possibilidades para descrever tudo. Parabéns sua história é uma delicia de ler.

aguardando ansioso pelo próximo ou próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de publicar a terceira parte. Espero que gostem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimos comentários do Marcelo, realmente aquele papo da cerveja achei forçado, mas em geral os contos que lemos tem partes que gpstamos e outras que não faz sentido para cada leitor.

Tudo isso pode acontecer, mas concordo que alinhado entre o casal. A parte que o texto sugere quebos dois ficaram se divertindo com o marido dormindo me pareceu ruim, mas fez sentido no texto. Em geral a narrativa foi boa.

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Mais uma história espetacular! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Ansioso pela continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo, passei por uma situação parecida. Adoraria trocar impressões com você sobre. Toparia trocar emails? Caso sim, poderia me passar o seu?

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Só depois que postei, e que apareceu para mim os comentários do neto_batista.

Achei perfeita a análise e as colocações.

Espero muito que haja continuação.

Seu texto é ótimo, bem construído e agradável de ler.

Parabéns

2 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito boa a história.

Me surpreendeu um pouco o desconforto dos dois no final, mas pensando bem, procede, já que não havia um histórico anterior e os dois estavam meio bêbados.

Concordo com o CasadoBrotherDF, seria interessante uma continuação relatando como ficou o relacionamento após esse evento, e das confissões das aventuras dela antes de casar.

2 0
Foto de perfil genérica

Olha, seu conto esta excelente, a sua narrativa é top demais, li a primeira e já achava que seria bom, mas a segunda nos mostrou que a história é boa demais, eu sópercebi que no final na hora que ele acorda ele ficou muito puto e com muito ciumes, pelo fato dela ter deixado ele dormir e transado com o outro sozinha, o combinado era que eles ficasse juntos o tempo todo, pode ser que ele tenha se sentido levemente enganado ainda mais pelo fato de ter várias latas de cerveja, ele pode perceber que a festa continuou sem ele, o que não tinha sido o combinado, mas para ela e para o outro, não acharam que deveriam parar, ela já tinha afirmado que aquela noite ninguém iria segurar ela que iria se realizar e fazer tudo que desse vontade, por isso continuou e tudo indica que ela transou bastante com o "amigo", sem a "presença" do marido que estava ai perto mas estava desmaiado, difícil falar quem esta certo ou errado, acho que os dois vão ter que conversar muito e colocar tudo em pratos limpos, porque no que eu percebi esse detalhe pode afetar a cumplicidade do casal, eu não acho que ela fez errado de ter transado, mas não foi legal ela esconder isso do marido, mesmo tendo várias evidencias que mostram o contrário.

4 0
Foto de perfil genérica

Olha Renato eu não quero levantar nenhuma polêmica, mas foi essa impressão que eu tive durante a narrativa dele, eu só achei que seria legal levantar esse tema, se eu estiver errado me desculpe.

POR FAVOR CONTINUE A NOS BRINDAR COM A CONTINUAÇÃO DESSA HISTÓRIA, mostrando para nós se eles resolveram parar por ai ou se continuaram com as aventuras.

Grande abraço

3 0
Foto de perfil genérica

Todos os pormenores são deliciosos. Os meus parabéns.

Espero mais..

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente uma historia de amor, quem ama proporciona prazer ao outro, foi isso que vc fez, ainda vc concordou com ela quando te disse, na primeira parte da historia, "não vá pensando que vai poder ficar com outra mulher "pararabens e de quebra vc realizou sua fantasia. continue nós contando sua historia

1 0
Foto de perfil de Almafer

Parabéns ao casal nota mil amigos demais mesmo adorei.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seria interessante na sequência a visão dela depois que ficou a sós com o Marcelo, o que de fato aconteceu e como o casal está lidando com tudo.

3 1
Foto de perfil de Beto Liberal

Sou mais um a engrossar a torcida pela continuação.

Tanto abordando essa questão, o que aconteceu enquanto o Renato dormia, quanto como ficou a relação depois

2 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

pelo jeito vc é adepto do diálogos envolvendo sacanagens. gostei disso.

1 1
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso, eu te entendo amigo, também só consigo consumir esse tipo de conteúdo. Por favor não se reprima com os comentários deixados aqui, a verdade é que esse tipo de conto revela tanto o medo quanto o desejo dos espectadores, uma combinação perigosa. Se puder desenvolver mais além disso, principalmente o que os 2 (Marcelo e Mari) fizeram enquanto o Renato dormia, seria bem legal.

2 1
Foto de perfil genérica

Wow! Melhor que a encomenda. Muito tesão. Não liga para esses baratas que, geralmente, frustrados, ficam só na punheta e não sabem o que é satisfação sexual. Bola prá frente e vamos para o próximo.

2 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de CasadoBrotherDF

Seria muito interessante se num próximo conto vc conseguisse mostrar a situação entre o casal após a experiência. Os receios, o ciúmes, as conversas etc. Seria muito instrutivo e interessante para os leitores…

1 1
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto, deliciosamente excitante. Parabéns!

1 1
Foto de perfil de Velhaco

Puta já deu pra ver q sua esposa é,agora basta saber se vc vai continuar sendo um corno otário kkkkkk

2 1
Foto de perfil de Hades123

Velhaco vai aprender a escrever contos pra ter alguma moral pra criticar contos dos outros, o teu conto é uma bosta.

1 2
Foto de perfil genérica

Concordo com você, Hades. Não gosta vai ler histórias da Branca de Neve Chapéuzinho Vermelho, e não vem encher o saco.

0 2
Foto de perfil de Velhaco

Pelo menos eu escrevo alguma coisa,e vc q vive na punheta no conto dos outros,deve ser porque não tem a mínima capacidade de escrever nem Uma linha, mas fica tranquilo q tem muitos contos de chupadores de pau por tabela pra vc bater punheta kkkkkk

2 0
Foto de perfil de Hades123

Tú escreve? Tú rabisca, existe uma grande diferença entre escrever e rabiscar kkkkkkkkk

0 1
Foto de perfil de Hades123

Já que você não teve condições nem de terminar ensino médio eu vou pagar seus estudos pra que no futuro você não passe vergonha quando quiser escrever algo kkkkk

0 1