A putinha comida pelo pai sem ele saber

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1331 palavras
Data: 01/02/2023 14:36:47

Claudinha estava esperando seu pai chegar do bar. Sempre que se atrasa, ela sabe que ele está bebendo.

Então ele chega bêbado, ela pega sua mão e o guia até o seu quarto, o deita na cama e tira sua roupa toda e faz deitar, sobe na cama e começa a punhetar sua rola, que vai endurecendo até ficar enorme e dura, ela começa um boquete, mete a rola toda em sua boca, o pai bêbado geme, sentindo prazer, ela mama suas bolas, uma por uma e punheta o pau sem, engole de novo e enfia até sua garganta, vai e vem, sobe e desce a cabeça, até seu pai gozar, ela bebe toda porra.. quando termina, sai de cima da cama e deixa eu pai dormir ali pelado.

No outro dia ele acorda nu e não sabe o que aconteceu. Sempre acorda nu quando chega bêbado em casa.

Claudinha sempre mama a rola dele quando chega bêbado.

Uns dias depois ele torna a demorar chegar e ela já sabe que ele está bebendo e espera.

Quando ele chega bêbado, ela o leva pro quarto, tira sua roupa toda, e o deixa sentado na beira da cama, ela tbm fica nua, abraça o pai, ela em pé entre suas pernas, ela encosta sua boca na dele e logo estão se beijando de lingua, faz ele mamar seus peitinhos, ele segura um e abocanha e mama, e depois o outro, ela geme, até pegar sua mão e sugar dois dedos e direcionar pra sua vagina, ela abre as pernas e faz ele meter os dedos dentro dela, ela geme dolorida , com dois dedos do pai dentro da sua vagina, por está alcoolizado, soca forte dentro dela enquanto mama suas tetas.. ela geme sentindo uma dorzinha e prazer..

Ela então faz ele tirar os dedos, o deita de barriga pra cima, sobe na cama, e senta na sua boca e esfrega sua xoxota em sua boca, ele abre a boca e passa a mamar seu picheu, ela aproveita e mama sua rola, fazendomama o outro, por longos minutos, ele mete a língua, morde, chupa e ela sente prazer.. engajando engole a rola dura e grossa, pra cima e pra baixo, isso só acaba quando gozando, um na boca do outro..

Ela engole um pouco da porra, e se vira e beija o pai de língua fazendo ele engolir um pouco da sua própria gala..

Depois se levanta e pega suas roupas e vai pro seu quarto, satisfeita, gozada.

Seu Elias, seu pai, acorda no outro dia, pelado, com gosto de porra na boca, sentindo cheiro de xoxota no rosto. Não se lembra.

Pergunta a filha se chegou em casa com alguém e ela diz que não.

Ele vai trabalhar e ela cuidar da casa, moram sozinhos desde que sua mãe traiu seu pai com o mecânico e foi morar com ele.

Claudinha faz com seu pai tudo que quer, quando esse chega bêbado, faziam 69 com muita frequência, os dedos do seu Elias fudiam ela com força sempre, fazendo Claudinha querer a rola dura dentro da sua vagina

Então semanas depois, em vez do 69 rotineiro, ela fica nua e deita, antes tbm deixa ele nu, ela deita e puxa o pai bêbado pra deitar em cima dela, faz ele encaixar a rola na sua vagina, e quando menos espera ele a penetra com força, fazendo a putinha gritar de dor, tendo sua genitália arrombada.. ela o abraça e passa lhe beijar de língua, enquanto ele estoca dentro da Claudinha..

Ela começa a sentir prazer, ele acelera, abre suas pernas com força e mete o ferro... Claudinha então goza com ele enfiando fundo e duro, ele soca mais e logo goza dentro dela, despejando muito esperma dentro do canal vaginal da filha..

Os dois satisfeito, seu Elias sai de dentro dela e deita de lado e logo apaga, ela levanta dolorida entre as pernas e sai depois de pernas suas roupas.

No outro dia ele acorda, vê porra seca no seu pau, não lembra muita coisa, só do vulto de uma mulher parecida com sua ex esposa debaixo dele levando madeira.

A bucetinha da Claudinha está inchada.. porém ela quer mais.

Mas seu pai demora a ir no bar novamente e ela então arruma um litro de vodka e da pra ele em um suquinho de laranja enquanto esse assiste jogo na sala. A putinha veste uma roupa bem curtinha, uma sainha e blusinha curtas, vai dando bebida pro pai.. ele fica com o pau duro quando ela senta na sua perna e fica esfregando sua bunda..

Ele já alto na bebida, levanta sua blusa e fica apertando os peitinhos.. até meter a boca neles e mamar ali mesmo na sala..

Claudinha da um jeito e fica peladinha, no colo do seu Luiz, que come suas tetas com força e penetra sua vagina com 3 dedos com força.. a coloca de quatro no sofá.. a bebida faz ele pensar que Claudinha é sua ex mulher.

Ele fica pelado, lambe entre as pernas dela, lambe seu cu e diz que estava com saudades de sua bunda..

Ele encaixa a rola no rabo da filha e a segura nas ancas e penetra sua cuzinho, rasgando e entrando.. ela grita.. sente doer muito..

- não adianta gritar, eu sei que vc gosta cadela..

O seu Luiz diz achando que Claudinha é sua ex.

Ele fode com força, ouvindo o choro da Claudinha, que aos poucos vai gostando, sentindo seu clitóris contrair.. ele soca forte no seu bumbum, entrando e saindo, as pregas acabando, não demora ele goza dentro do ânus da Claudinha..sai de dentro e senta..

Puxa Cláudinha pelo cabelo e a mandar lamber sua rola, a ex mulher fazia, ela fez e logo estava mamando seu pau que ficou duro.

Ele se levantou e levou Claudinha pro quarto, lá ela continuou mamando seu pau, ele deitado e ela sentada de ladinho entre suas pernas, mamando e punhetando seu pau, vinte minutos depois ele goza e ela bebe.

Claudinha quer ir pro quarto dela, mas seu Luiz a segura ali, e deita sobre seu corpo pra mamar suas tetas, bem durinhas, ele aperta uma na outra e mama, morde, puxa os bicos, ela revira os olhos sentindo prazer, pede pra ele lhe comer e ele mete a vara na sua vagina e soca forte dentro dela novamente, muito tempo os dois estão gozando juntos, um no outro, seu Luiz força Claudinha dormir de conchinha com ele.

No outro dia acorda e ela está dormindo em seus braços, ele a vira de barriga pra cima, confuso, ver seus peitinhos cheios de marcas de mordidas e chupões, abre suas pernas e ver seu cuzinho inchado e a xoxota aberta, cheia de porra.. começa a lembrar de tudo que eles faziam na cama..

Acorda Claudinha e ela confessa, que a muito tempo mamava a rola dele e passaram a fazer mais coisas..e agora era sua mulher e que estava muito feliz por isso.

Mas ele não ficou feliz e pensou em uma solução, arrumou um homem pra Claudinha. Um amigo que estava saindo da cadeia, José, um pedreiro que era muito violento.

Claudinha não gostou do que ele fez, o seu Luiz a levou e a entregou na casa do seu José, ambos já tinha combinado.

Porém Cláudinha logo mudou de ideia, seu José era insaciável e comia ela muito bem, metendo nela na frente e atrás todos os dias, pelo menos duas vezes no dia.. fazendo ela gozar e bebe muita porra..

Ela cuidava se sua casa e ele trabalhava, a comia antes de sair pro trabalho e durante a noite..

O pai da Claudinha um tempo depois sentiu falta da filha e a convidou pra passear em sua casa, durante a visita a levou para o quarto e fuderam uma tarde toda..

Sempre que sente saudades chama a putinha da Claudinha, que mesmo satisfeita em casa, não nega sentar no seu Luiz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu Luiz Claudinha é Muito Gostosa As Fodas Com Ela é Muito Excitante, Nota Dez Estrelas Manda Fotos do Cuzinho de Claudinha Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de ray

Nossa que conto em maravilhoso, vou dar até uma olhada nós outros.

0 0