Ola estou aqui mais uma vez para continuar essa trama excitante e perigosa de minha vida sexual com minhas duas enteadas ninfetas Ágata a caçula e Tabata a mais velha.
Como já relatei Soraia minha esposa estava desconfiada que eu tenho outra mulher e só de enjoado para me vingar das diversas vezes que tentei fuder com ela e ela sempre dava mil desculpas.
Passei a inventar desculpas para não fuder ela, isso passou a incomodar ela de tal maneira que até mudou seus hábitos e passou a se fazer mulher sexy novamente e passou a vesti camisolas e lingerie provocantes sem se importar com a presença das filhas.
Mesmo com todas essas mudanças eu estava satisfeito fudendo minhas duas enteadas e não tava mais ligando para Soraia.
Soraia passou a ficar com raiva e a brigar mais comigo e sempre jogava que eu tinha outra mulher por isso não a procurava mais.
Ágata e Tabata são bem sapecas e disfarçavam bem sobre a situação.
Mais como uma hora ou outra alguma coisa poderia dar errado e foi justo numa sexta feira que Soraia avisou que iria chegar mais tarde e Ágata iria dormir na casa de uma amiga.
Tabata chegou em casa mais cedo e veio direto sentar no meu colo e toda carinhosa me deu um beijo de língua gostoso. Eu a beijava e acariciava suas pernas até tocar na bucetinha dela que tava meladinha e quando eu ia tirar a roupa dela Tabata me disse calma paizinho como estamos a sos me aguarde iria lhe fazer uma surpresa.
Não fazia a mínima ideia do que a minha enteada iria aprontar , foi quando ela voltou vestindo uma lingerie vermelha de sua mãe e bem safada me chamou vem fuder sua filha e pensa quantas vezes queria fuder com a mamãe hoje sou ela tambem.
Minha pica tava dura pra caralho e logo ela veio se ajoelhou e começou a chupar meu pau com muita vontade e dizia aí pai sua putinha já aprendeu a chupar seu pauzao e aquilo me deixava doido a peguei pelos cabelos a arrastei até o sofá e comecei a lamber sua bucetinha lisinha com vontade até sentir ela escorrer melzinho gozando em minha boca.
Tabata estava extasiada de tesão e pediu aí paizinho fode meu cuzinho que tá implorando por sua rola. Aquilo foi altamente excitante e seu pedido aceito e a coloquei de quatro lambi o cuzinho dela e cuspi bem na portinha e devagar fui enfiando e cada centímetro que entrava ela enlouquecia de tesão comecei devagar até entrar tudo ela gemeu alto aí paizinho tá me arrombando todinha e comecei a bombar cadênciado e seus gemidos eram mais altos e excitantes.
Estava preste a gozar de tanto tesão e segurei com força em sua cintura acelerando as socadas ate em gritos de prazer anunciei que estava gozando e Tabata falava vai paizinho enche meu cuzinho de porra caralho,
Foi no exato momento que gozava em seu cuzinho foi que eu ouvi a voz de Soraia falando bonito seu filho da puta fudendo minha filha .
Eu sabia que tinha outra mulher só não imaginava que era minha filha.
Nesse momento não sabia o que fazer e ainda com o pau melado de porra e Tabata ali jogada mais saciada só falei a ela que poderia ser com qualquer uma pois a muito tempo eu te procurava e você me dava desculpas para não fuder comigo.
Não precisamos brigar eu irei sair de casa e cada um continua sua vida.
Soraia desnorteada ainda mandou eu sair .
Continua.