As duas filhas de Soraia 5

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 08/02/2023 01:41:22

Retornando a história Soraia veio até nosso quarto eu estava arrumando as minhas coisas para ir embora ela sentou ao meu lado e perguntou porque tinha feito aquilo eu só respondi que tinha rolado um clima e como eu tava carente acabei fudendo Tabata. Soraia falou que jamais imaginaria isso que até pensou que eu faria me envolvendo com Ágata por ser mais carinhosa comigo e viver sentada em meu colo.

Continuei arrumando minhas coisas e Soraia me surpreendeu me abraçando e me beijando pedindo para eu ficar .

Não falei nada e a beijei também e ela foi me acariciando até chegar na minha pica me punhetando e logo começou a chupar com vontade e quando me recuperei a pica tava dura novamente ela engolia tudinho minha pica coisa que nunca mais ela tinha feito .

Me jogou na cama veio por cima com a mão segurou minha pica e de a só vez enfiou em sua buceta que tava encharcada de tesão . Soraia rebolava e remexia na pica freneticamente e dizia para fuder com vontade.

Foi quando elá levantou e segurando a pica direcionou em seu rabo e devagar foi sentando até atolar minha pica toda no seu rabao.

Soraia tava puro tesão e gritava vai caralho sei que gosta de fuder meu rabo .

Soraia gritou por Tabata que veio meia vergonhada e falou olha caralho sua puta,cadela como ele sempre gostou do meu rabao.

Tabata só olhava e Soraia rebolava com a pica toda enfiada e gemia alto . Olha de qual rabo ele gosta e Tabata gostando do que via tocava em sua bucetinha rapidamente.mais não teve coragem de chegar perto de sua mãe.

Até que eu chamei Tabata ela se aproximou eu a beijei de língua com sua mãe olhando e rebolando mais ainda,

Tabata safadinha disse quero ver vc fuder o rabao de minha mãe de quatro e assim o fiz Soraia se posicionou Tabata chupou meu pau lambuzando bem e de uma só vez enfiei sentindo o grito de Soraia de prazer e tesão . Soraia mandava socar forte eu bombava com força e seus gemidos aumentavam mais ainda.

Soraia gozou forte gritando palavras sem nexo e Tabata me beijava até que gozei jatos de porra no cu de Soraia que se jogou na cama me beijou e falou que nunca mais tinha gozado tão gostoso.

Acabamos deitando os tres na cama e pegamos no sono.

Quando Ágata chegou de manhã cedo e foi me dá um bom dia flagrou os três dormindo sem roupas juntos.

Ágata meia atônita falou nossa uma noite que passo fora e acontece tudo isso eu falei na maior cara dura vem cá bebezinha deitar junto com nós.

Soraia me olhou e falou você também estar fudendo minha Caçulinha eu só disse que sim e Soraia falou por onde ela andava que não percebia o que estava acontecendo dentro da sua própria casa.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 92 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Até que enfim ficou melhor ainda a história!!!! Que tesão

0 0
Foto de perfil genérica

O Ricardo deu um pé na bunda dela, e ela viu que o personagem iria meter o pé, foi mais fácil ela aceitar ele transar com a filha também do que ele meter o Pé e continuar metendo nas filhas e ela segurar as despesas sozinha.

1 0
Foto de perfil de Álvaro G

Achou o paraíso, mas agora vai ter que dar conta de 3 sapecas.

0 0