O Filho da vizinha me ajudou
Estava me sentindo velha e acabada, até chegada de um vizinho com um filho novinho que me comeu com os olhos no primeiro dia que nos encontramos.
O filho só estuda, e sempre está disponível, quando preciso carregar compras e etc…
Ficou combinado dele ir na minha casa, me ajudar a tirar um tapete debaixo do sofá e a cortina para lavar, no entanto acabei por esquecer e estava em casa a vontade no sofá assistindo televisão quando toca a campainha.
Neste dia eu estava de saia curta quase uma mini saia, calcinha de renda transparente e uma blusa fininha com um decote mostrando metade dos seios, como sempre faço quando estou em casa sozinha, me sinto bem assim.
Então ele entrou me cumprimentou e me lembrou do tapete e da cortina, fomos ate a sala para levantar o sofá , ele se abaixou e o tarado ficou olhando para as minhas pernas , mas não chegamos a conversar.
Disfarçadamente olhei para ver se ele estava de pau duro e estava muito saliente, e não devia ser pequeno.
Me subiu um fogo entra as pernas que a minha calcinha parecia que ia pegar fogo, cheguei mais perto, abrir um pouco as pernas para dar a oportunidade de ele ver minha calcinha, ele ficou louco de tesão e todo vermelho.
Conversamos na sala, de como poderíamos fazer e o tarado não tirava o olho da minha bucetinha, e eu muito excitada.
Ele levantou o sofá, enquanto eu abaixei para puxar o tapete, dando uma visão melhor dos meus seios, que a essa altura já estavam acessos e rígidos.
Então fomos para a cortina, mostrei onde ficava a escada, ele pegou colocou próximo da cortina, subiu e me questionou se eu sabia como destravar.
Foi a oportunidade de eu subir na escada e deixar uma bela visão para ele, que se posicionou bem colado as minhas pernas, como sou baixinha, tive de ir até o último degrau, pedi para ele segurar bem a escada, nesse momento ele se aproveitou e com a sua mão boba apoiou minha perna para eu não cair, subindo nas minhas pernas bem devagar, e como eu já estava molhadinha deixei ele ficar acariciando.
Nossa a minha bucetinha estava pegando fogo, ele percebeu que eu estava excitada, e cada vez que eu me mexia para tentar destravar o trilho da cortina, ele pegava na minha perna com mais força e mais para cima até chegar na minha calcinha.
Deixei ele explorar o terreno e continuo a abusar de mim, virei meu corpo descendo um pouco para sua mão se posicionar melhor na minha buceta, ele pediu desculpa, respondi para ele segurar minhas pernas firme e que estava gostoso, ele tomou coragem e seguiu para minha bunda, alternando com a buceta , resolvi me entregar a ele.
Desci um pouco, colocando minha buceta bem na cara dele, puxei o rosto dele contra minha buceta, a seguir desci deixando a boca dele escorrer pelo meu corpo quente, até que cheguei boca com boca e dei um beijo gostoso nele e peguei com a mão na rola dele que era enorme e grossa eu nunca tinha pego em uma rola tão grande e grossa como aquela.
Queria dar a minha buceta ali mesmo na escada, mas fomos para o sofá, ficamos trocando caricias.
Me beijou metendo a mão na minha buceta, arrancou com pressa minha calcinha e me colocou de pernas abetas no sofá e enfiou a sua rola com tudo na minha buceta sem dó, apesar de estar encharcada minha buceta senti que ele me arrombou, sentiu a rola dele por todos os cantos da minha buceta, preencheu por completa e eu gritei que nem cadela, varias vezes, gritei que estava gozando e ele não resistiu e gozou dentro da minha buceta e saiu muita esperma, fiquei arrombada e toda melada.
Ele ainda não tinha muita experiência, mas aprendeu rápido, foi muito gostoso sentir aquele pau novinho explodindo dentro de mim, me renovou, me senti 20 anos mais nova, me sentia uma adolescente novamente.
Foi uma das rolas mais gostosas que comeu a minha buceta, repeti a dose outras vezes, o safado tomou liberdade e queria arrombar o meu cuzinho, mas não deixei.