ARROMBADA NA OBRA PARTE 2

Um conto erótico de Elas7574
Categoria: Grupal
Contém 1068 palavras
Data: 09/02/2023 15:40:52
Assuntos: Grupal, Esposa, Puta, obra

Olá, darei continuidade ao conto anterior ( Arrombada na Obra parte l)

Como eu contei no primeiro conto, meu marido queria me ver dando para outros machos, falou tanto que acabei tendo coragem de traí-lo, e por coincidência na minha primeira vez fui arrombada logo por três machos. Não fui forçada a nada não, o desejo foi maior e eu me deixei levar pelo desejo de foder gostoso, foi muito bom mesmo, tanto que acabei indo novamente na construção, sem meu marido saber, fui pelo desejo de ser desejada e arrombada por aqueles machos, enfim, estava virando mesmo uma vadia. Na verdade nem sei como tive esta coragem, mas eu só pensava mesmo naqueles homens me comendo, em especial o Eduardo, o cara realmente tinha uma rola enorme e dura que nem pedra e tanto esperma que eu nunca vi na minha vida parecia um cavalo, uma rola preta cheia de nervos, uma cabeça enorme, que eu não pude esquecer, além de me foder como uma puta.

Quando foi na Sexta feira seguinte, não me aguentei, tomei coragem e fui até a construção na esperança de encontrar com eles. Eu estava vestida com uma saia curtinha branca, uma blusinha decotada amarela, que mostrava bem os meus seios que são médios, uma sandália de salto alto, parecendo um periguete. Passei duas vezes na frente, porém não vi nenhum deles. Então criei coragem, isso já passava das 19:00 horas e estava anoitecendo. Vi um rapaz diferente na porta, perguntei pelo Eduardo, e ele foi chama lo. Ele veio, tinha tomado banho, nossa fiquei gelada, eu tremia quando ele chegou, eu mesmo não sabia o que falar, só perguntei: - Lembra se de mim? Ele sorrindo me respondeu: - Como eu poderia esquecer de uma coisa linda e gostosa como você? E disse: Vamos entrar!

Mesmo de pernas bambas, o acompanhei. Fomos para o mesmo sobrado novamente. No caminho sem brincadeira passei por três caras, dois que já haviam me comido na vez passada, além do rapaz que me atendeu na porta, um novinho que deveria ter no máximo uns 20 anos.

Que vergonha eu sentia, sabendo que todos sabiam que eu ia foder com o Eduardo, eu só ficava pensando será que eles também vão querer me foder?! Entrei no quarto, o Eduardo já foi me abraçando, me beijando na boca, um beijo quente, me entreguei à sorte, ele chupava minha língua, eu já estava toda melada, ele me colocou numa cama e começou a chupar minha buceta deliciosamente. Sua a língua parecia um brasa de tão quente, ele foi subindo chupou meus biquinhos dos seios e já foi penetrando aquilo tudo dentro de mim. Nossa eu vibrava, me contorcia toda, foi tudo até o saco, sua rola batia no meu útero, doía um pouco, mas ao mesmo tempo estava delicioso. Ele tirava tudo e colocava de novo, eu olhei percebi que estávamos sendo observados, não sei por que, mas me deu mais excitação ainda e fui me acostumando. O Eduardo demorou uns dez minutos para gozar, eu já tinha chegado a um orgasmo intenso nesse tempo. Percebi então que ele estava gozando, pois, uma jorrou uma enorme quantidade daquele líquido quente e viscoso dentro de mim. Nossa que delicia, ainda ficou um tempinho com a rola dentro e saiu.

Não deu outra, depois que o Eduardo gozou apareceram os outros, aí fizeram uma festa em mim, todos queriam me foder, o Beto deu o pau para eu chupar, o Julio me virou e me fez cavalga lo, fiquei de bunda virada e o mais novinho chamado Jonas, com uma rola dura que nem pedra veio e colocou no meu cu. Nossa, doeu bastante, mas ele gozou rapidinho. Ele saiu de dentro então o Beto já veio e meteu. Eu sei que eles arrombaram meu cú sem dó e encheram ele bem de leitinho. Chupei muito também suas rolas também. Assim que os três gozaram e me deixaram bem cheia de porra, o Eduardo voltou e começou a beijar meu pescoço e dizendo no meu ouvido: - Quero comer este cuzinho também! Eu dando uma de doce, mas querendo é claro, disse que estava cansada, porém ele não ligou e já foi me colocando de quatro e começou a enfiar. Como meu cú já estava bem alargado, não foi difícil a penetração, apesar da dor entrou tudo, então ele foi deitando sobre meu corpo e iniciou um maravilhoso vai e vem bem cadenciado, bem devagarzinho, nossa estava uma delicia, eu virava o pescoço e beijava-o na boca, ele chupava minha língua, eu comecei a pedir para ele não gozar. Ele perguntou: - Você não quer que eu goze dentro? Eu respondi: Pode gozar dentro, mas demora bastante, pois está gostoso demais. Eu nem sei quanto tempo ele demorou para gozar, mas foi bastante tempo, pois fiquei com o cuzinho em brasa até ele encher meu cú de porra. Ficamos ali quase desfalecidos, ele deitado sobre mim com a rola dentro, por um tempo, eu aproveitei conversando com ele eu perguntei se ele toparia transar comigo e meu marido, ele disse que sim, sem problema, que se ele gostava por ele tudo bem, levantei ainda tonta e exausta, me arrumei e fui embora.

Na verdade eu tive que ir toda esporrada, pois não tinha banheiro, só mesmo um chuveiro onde eles tomam banho. Cheguei em casa novamente meu marido já desconfiou eu tirei a roupa e ele começou a me perguntar de novo, eu quis ir tomar um banho ele não deixou, eu só disse os caras gozaram ai dentro, ele não quis nem saber, meteu nela melada mesmo. Então eu disse: - Amor, eu perguntei para o negrão se ele topa me foder na sua frente, deixei meu telefone com ele, se você quiser podemos marcar um dia aqui em casa mesmo. Ele concordou só que disse que quer ir na construção para me ver metendo com os outros homens também, eu disse que tudo bem que íamos planejar. Agora para foder eu concordo com tudo, desde que eu esteja metendo e sendo puta.

Alguns dias depois, voltei lá com meu marido e ele me assistiu sendo devorada pelos quatro. Após isso Eduardo começou a frequentar nossa casa e me fazer de puta sempre. Hoje a gente fode gostoso, eu gostei da proposta do meu marido, agora não tenho mais pudor para foder com ninguém, se eu gostar fodo mesmo, virei uma puta de verdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive ELAS7574 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher tem quer ser tratada do jeito que elas gostam. Muita foda e pirocada. Do jeito que elas querem. Elas que mandam.

0 0
Foto de perfil genérica

Como você deve perceber pelos comentários aqui, muitos de nós invejam teu marido. Você é a esposa ideal pra muitos de nós. Minha esposa é como você, só nao fez ainda com mais de um, de resto sempre volta leitada pra mim. E eu... adoro!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria muito de pegar sua esposa na sua frente meu mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adoraria ver fotos desta cena

1 0