Olá. Sou a Sonia do conto “Como Tudo Começou”
Vou contar para vocês como foi minha primeira experiência de sexo anal com meu cachorro.
Quem leu meu relato de “como tudo começou” sabe que eu ainda não havia tido nenhuma experiência de sexo anal com meu cachorro.
Como eu prático com frequência, graças ao tempo que fico sozinha em casa durante o dia, eu e meu cachorro já somos bem experientes.
Em um dia desses, lá estava eu vendo alguns vídeos que uma amiga havia me enviado, ela transando com o seu cachorro.
O tesao bateu e eu não resisti, já fui logo no quintal chamar meu cachorro para entrar, eu estava usando apenas uma camiseta longa do meu marido e calcinha.
Levei ele pra sala, fechei tudo e coloquei uma música baixinha na Tv. O safado já sabe o que vai acontecer e já fica todo faceiro.
Sentei no sofá, tirei a calcinha e comecei a me massagear de leve, meu cachorro já veio me lambendo em seguida. Nossa isso é uma delícia, quem prática sabe o que estou dizendo.
Fiquei toda melada com a lambidas que ele me dava, eu abria os lábios da minha buceta para ele lamber meu melzinho que escorria. É delicia demais eu vou as nuvens.
Já estava quase gozando, resolvi tirar ele pois percebi que seu pau já estava duro com a ponta pra fora e eu queria sentir ele dentro da minha buceta.
Como ele já está acostumado é bem tranquilo, só eu ficar de quatro que ele já sobe e começa a meter.
Eu já louca de tesao para sentir aquele pica úmida toda dentro da minha buceta, me coloquei de quatro e ele já veio pulando eu min. Não sei se foi pq ele subiu rápido demais. Eu não empinei tanto a bunda, nossssaaaaaaaa
O que eu mais temia aconteceu, e foi tão rápido que não deu para evitar. Ele aceitou a primeira metida no meu cuzinho e me apertou tão forte que eu não pude sair e tirar, pois eu vir estrelas e doeu muito, porque eu não faço isso nem com meu marido.
Ele continuou a socar freneticamente e me apertando forte com patas travadas em minha cintura. Eu quase chorando de dor, pois parecia que ele estava rasgado meu cu na pica. Confesso que fiquei com muito medo de me machucar e meu marido descobrir.
Mas depois de muitas metidas, ele parou e eu pude sentir algo enorme e pulsante dentro do meu cuzinho. Preocupa com o estrago poderia ter feito, segurei as patas dele, para ele não querer sair e forçar a saída da pica de dentro do cu, pois ele engatou o nó que é enorme, poderia me rasgar.
A única alternativa era eu eu ficar ali de quatro parada e tendo a pica dele pulsando e enchendo meu cu de porra, até o nó diminuir e sair de dentro, e foi o que eu fiz.
Ficamos uns 20min engatados, foi o bastante para eu sentir o nó um pouco menor, pois a dor havia diminuído. Então eu soltei suas patas e sentir ele saindo de cima de min.
Sua pica se desprendeu no meu cuzinho e um rio de porra quente escorreu nas minhas pernas. Olhei pra pica dele ainda estava dura balançando e ele todo sonso.
Segurei e fiquei esfregando sua pica do meu grelo, pois não consegui gozar ainda.
Com o cu dolorido todo gozado, fui esfregando e enfiando a pica dele na minha buceta com a mão, e imaginando a sena que tinha acabado de acontecer. Não deu outra… dei uma gozada bem gostosa, chega fiquei zonza kkkkk
Me levantei e fui direto pro banheiro tomar um banho, depois peguei um espelho de maquiagem e olhei meu cuzinho que ainda ardia, mas graças a Deus não ficou nenhum vestígio kkk
Foi a única experiência anal que tive. Mas não me deixou saudades. Admiro muito quem gosta.
Esse foi um pequeno relato real…como não tenho para quem contar, decidir contar aqui.