Apresentação

Um conto erótico de Preatorium
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 12/02/2023 16:11:56

Olá tudo bem:

Meu nome é Ricio, tenho 36 anos, e fui casado por mais de 15 anos na minha primeira relação, eu sempre fui muito libidinoso, na adolescência comprava muita revista e filmes pornô, e sempre consumi muito erotismo.

Sou negrão, tipo GGzão, 191alt, 130(e perdendo), cacete médio, mas eu acho relativamente grande, a dimensão do meu tamanho em relação ao pau deixa ele menor do que o que de fato é, eu consigo machucar qualquer mulher com meu pau, é só eu querer, mas sou focado no prazer feminino e conduzo as coisas totalmente pra longe de qualquer desconforto, a não ser que a dama queira e faça questão, por isso, falo em pau relativamente grande, quando medi tinha entre 16 e 18cm a depende da ereção e do tesão e é grosso.

Tenho ótimo nível intelectual, e sou bastante preocupado com a minha sapiência! Isso muitas vezes me desestimula bastante, quanto mais inteligente é o ser, mais ele sofre, já dizia o filosofo, sou bastante observador e falo muito pouco o que penso, e observo muito o senso de justiça das pessoas ao meu redor e me decepciono muito com a podridão.

Sou um pisciano nato, sonhador e muito fantasioso, sempre que posso to imaginando e sonhando com desejos pornô e erótico, mas sou um homem serio e dedicado a família, conduzo minha vida com conduta respeitosa e ilibada, apesar de ser extremamente safado.

No primeiro casamento anunciei bastante em revistas tipo privatte e abusada, quando evoluímos até os encontros reais, tivemos algumas experiências de todos os tipos, mas percebi que mulher hetero gosta mesmo é de ménage masculino, e como eu me preocupo muito com o prazer da parceira, desenvolvi o gosto de apreciar que minha companheira saísse sozinha ou ficasse de certa forma transando e tendo bastante prazer com o Bull(comedor). Ms fantasio com tudo, e adoraria ser desejado por duas femeas cheia de tesão!

Eu tenho dificuldade pra entender o tesão das mulheres, na verdade eu sonho em ter uma mulher com tesão de masculino, daquelas tipo devassa, ou das que tenham tesão a mais que o normal, ou que pelo o menos pensem em bastante putaria e sintam prazer nisso! Mas é difícil, mulher sempre vai ser mulher, independe da situação dela ou do quanto ela queira agradar o marido se expondo!

Já estou no segundo casamento, bem diferente do primeiro, mas com o tesão bem mais intenso. Minha atual é bem inteligente e safada, ela aproveita bastante as aventuras e tem uma criatividade maravilhosa, ela sempre me surpreende positivamente no tesão.

Enfim, vou tentar escrever um pouco sobre minha fantasias e aventuras aqui! Tenho bastante dificuldade em escrever sobre sexo e sobre mim, e, pra piorar a minha atual esposa também escreve aqui, tem um perfil e alguns casos, Luiza1010, e com certeza vai ler meus contos e casos que envolve diretamente ela, dá muita vergonha, mas tomara que usemos essa dificuldade e façamos dela uma oportunidade.

Talvez aconteçam de vocês lerem o mesmo conto, sob óticas diferentes, isso vai ser bem interessante! Aproveitem e comentem bastante! Inté breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Preatorium a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MulherdoInterior

Oi, adorei sua apresentação, eu amo pisciano, me dou bem com esse signo, tem uma química, uii, sou virginiana, me identifiquei um pouco com você, eu também sou de falar menos e observar mais, achei interessante você e que delícia saber o tamanho. Beijinhos

1 0
Foto de perfil de Preatorium

Volte sempre aqui madame! Eu que adorei seu relato! Muito bem escrito e envolvente! Fiquei com agua na boca! Volte sempre! Adorei a visita! Tire a roupa e fique a vontade!

1 0
Foto de perfil de MulherdoInterior

Se eu ficar mais a vontade, capaz de perder minhas roupas pelo caminho kk e se eu me viciar. Ai, ai. kkk to adorando aqui.

1 0
Foto de perfil de Preatorium

Esse vicio pode! Todos nos vamos sair ganhando e todos pelo prazer!

0 0