Texto traduzido do inglês(Google tradutor) portanto contém alguns erros, desculpe
Sentei-me na barraca enquanto eles executavam meus resultados do novo teste de alta velocidade e, felizmente, voltei livre de vírus. Minha irmã Kelly me deu um sinal de positivo quando saiu de sua cabine, nós dois fomos levados para o microônibus esperando e sentamos em seções separadas da van que foi reformada com folhas de plástico e janelas de vidro fosco.
Nós dois estávamos na faculdade, ela era do último ano e eu era calouro, quando a bagunça do vírus nos atingiu, estávamos voltando para casa para as férias de primavera quando alguém no avião adoeceu. Felizmente, não estávamos perto deles, mas os novos protocolos exigiam que todo o avião fosse testado e colocado em quarentena até que pudessem confirmar que estávamos bem. Kelly e eu testamos sem problemas, mas ainda tivemos que ser mantidos em isolamento, cerca de metade dos passageiros mostraram ter potencial, então nos consideramos com sorte. Nossas roupas e pertences foram levados e, depois do banho, recebemos um robe fino e chinelos de papel para vestir.
Cochilei no caminho e fui acordado por um soldado em uma roupa de hazmat, ele me levou para dentro, por uma era espacial que parecia um sistema de eclusa de ar e para o hotel onde fomos recebidos por um concierge.
"Olá e bem-vindo ao hotel Gardenbrook, os outros já estão situados, vou levá-lo ao seu quarto", disse ela através de sua máscara.
"E quanto às minhas roupas e outras coisas, só tenho esse robe", respondi.
"Há roupas em seu quarto, suas coisas estarão passando por descontaminação e nós traremos para você quando estiver limpo."
Suspirei, mas não fiquei brava, entendi o porquê da preocupação, mas estava cansada e só queria descansar um pouco. Quando chegamos ao quarto, Kelly estava do lado de fora.
"Desculpe senhora, ele adormeceu no ônibus, mas ele está aqui agora", disse o concierge.
"O que você quer dizer aqui, eu tenho que dividir um quarto?" disse Kelly.
"Sim, vocês dois estão bem, você também é família, então fica mais fácil, mas temos uma quantidade limitada de quartos. Alguns estão compartilhando com estranhos."
"Isso é besteira, quando posso pegar meu telefone?"
"Não sei, senhora, mas você tem 4 horas por dia de ligações gratuitas para usar."
Fomos levados para o quarto, era muito bom, 2 camas queen size e um sofá com uma bela TV, eu tinha ficado em quartos piores. Em cada cama havia um saco lacrado com o que parecia ser uma roupa básica de algodão.
"Traremos um pouco de comida e lanches para você mais tarde, não há cobrança de itens na sua geladeira, tenha uma boa noite." disse o concierge que fechou a porta atrás dela quando ela saiu.
"Fodidos números, faça 21 anos e eles me colocaram em um quarto sem bebida", disse Kelly enquanto olhava para a geladeira.
"Quer que eu ligue para a mamãe e diga a ela que estamos bem?" Eu disse.
"Claro que seja, vou tomar banho, lave essa merda de spray de mim", disse Kelly, pegando uma sacola enquanto se dirigia ao banheiro.
Liguei para casa e avisei nossa mãe que estávamos bem, eles não nos deram nenhum prazo nem nada, assim que desliguei ouvi um 'que merda' vindo de Kelly.
"Você está bem?" Eu gritei.
"Ah, porra de pêssego, essas roupas são praticamente transparentes, o robe é desconfortável pra caralho e não há calcinha", disse ela saindo do banheiro.
Kelly saiu cobrindo os seios, ela estava com a toalha enrolada na cintura, mas estava de calça de algodão e chinelos finos. Ela foi direto para o telefone, após uma ligação curta e retumbante, ela se sentou na cama, com uma expressão frustrada no rosto.
"Eles disseram que não há nada que possam fazer, tudo o que temos é isto para os próximos dias, enquanto limpam nossas roupas", disse ela.
Tentei não olhar, Kelly estava com os braços ao lado do corpo e não estava cobrindo. Ela havia herdado os seios maiores da mamãe, o que lhe chamou muita atenção e quase tudo que ela queria dos caras, eu podia ver claramente seus mamilos escuros através da camisa, eu sabia que não deveria estar olhando, mas errado ou não, minha irmã estava sexy e eu não pude evitar. Eu me virei para tomar um banho frio assim que ela me pegou olhando, ela murmurou um 'pervertido' antes de se cobrir com os braços novamente. Depois que tomei banho, vesti as mesmas roupas que Kelly recebeu e as minhas eram as mesmas, quase transparentes e dava para ver claramente meus órgãos genitais. Pelo amor de Deus, mantive a toalha enrolada na cintura e fiz meu caminho de volta para o quarto, Kelly estava deitada na cama com o robe dobrado e cobrindo a maior parte de seu torso.
"Olha, meus braços vão ficar doloridos de segurar isso, de jeito nenhum vou conseguir dormir com isso, então nós dois vamos nos levantar, nos despir e dar uma boa olhada para resolver isso com. Eu sou sua irmã, tenho peitos e sei que você já os viu antes ", disse ela.
"Sim, como quando eu tinha 12 anos", respondi.
"Eu quis dizer seios em geral, você já viu seios reais antes, certo."
"Sim."
"Bem, já que essas roupas são uma merda e não escondem nada, você vai ter que superar a minha exibição, não como se eu pudesse evitar, então vamos lá, tire a roupa comigo."
"Por que eu tenho que tirar a roupa também?"
"Marcus, se eu vou te mostrar o meu, você vai ficar pelado também. Nós dois daremos uma boa olhada, então não será nada de especial ok?"
"Tudo bem, mas isso é estranho, irmã."
Nós dois viramos as costas e nos despimos, Kelly nos fez virar juntos e apenas ficamos um de frente para o outro. Minha reação foi inevitável, ver seus seios fartos e sua boceta raspada fez meu pau ficar duro e eu estava totalmente ereto em segundos. Eu não consegui desviar o olhar de seus seios por muito tempo, quando finalmente o fiz, ela estava olhando para o meu pau, mordendo o lábio inferior.
"Eu, uh, desculpe, eu não pude evitar," eu disse, eu podia sentir meu rosto ficando vermelho.
"É, hum, natural, está tudo bem. Você, uh, eu não sabia que você se barbeava", respondeu ela.
"Sim, eu prefiro."
"Você, hum, você é muito grande, eu não sabia."
"Eu acho."
"Você acha que pode lidar com ver isso com essa blusa de merda agora?"
"Sim, mas provavelmente vou ficar muito animado."
"Bem, nada que eu possa fazer sobre isso, querida, nós dois somos adultos e esta é uma posição de merda para se estar."
"Você pode imaginar se fôssemos estranhos?"
"Eu não estaria de pé com meus seios para fora se fôssemos estranhos", disse ela com um sorriso.
"Vou tentar não olhar, mas eles são muito legais, irmã."
"Bem, acho que obrigada. Vou dormir um pouco, de jeito nenhum vou conseguir dormir com essas roupas também."
Eu não estava dormindo muito bem, meu pau não ajudava em nada, assim que eu começava a derivar, a imagem de Kelly nua na minha frente surgia na minha cabeça e eu ficava duro novamente. Para piorar as coisas, ouvi Kelly respirar mais forte e na penumbra eu poderia jurar que ela estava se masturbando. Decidi que precisava de alívio, levantei-me em silêncio e fiz meu caminho até o banheiro para me masturbar. Eu mantive as luzes apagadas para não perturbar Kelly e não fechei totalmente a porta, então quando Kelly entrou silenciosamente, fechando a porta atrás dela enquanto ela acendia a luz nós dois pulamos fora de nossas peles, eu no meio do curso claro. Kelly congelou por um segundo, olhando para meu pau.
"Que porra é essa, Marcus, o que você está fazendo?" ela disse, sussurrando por algum motivo.
"O que parece, eu não conseguia dormir, estou duro desde que nos mostramos. Eu estava tentando não te acordar."
"Querida, isso foi há duas horas, não dói?"
"Sim, portanto, tentando obter liberação para que acalme."
"Eu ... eu estava entrando aqui para fazer o mesmo."
"Quer se revezar ou você pega aqui, eu fico com o quarto?"
"Hum, está bem."
Kelly me observou enquanto eu voltava para a cama, mas depois de alguns minutos de carícias furiosas, ainda não estava perto de sair. Kelly saiu do banheiro e ficou ao lado da minha cama.
"Deixe as luzes apagadas. Não consigo descer aí, o chão está muito frio", disse ela.
Eu esperava que ela fosse para sua própria cama e apenas se masturbasse lá, mas ela subiu na minha, montou em mim e pegou meu pau dentro de si com um movimento suave. Eu engasguei, sentindo o calor de sua boceta enquanto envolvia meu pau, quase gozando, mas a pulsação maçante de estar duro por tanto tempo me salvou.
"Ffffffoda-se isso é bom, você é tão grande", ela engasgou quando começou a me montar.
"O que você está fazendo, nós não deveríamos estar fazendo isso Kelly, eu sou seu irmão!"
"Se não for bom, eu paro."
"Você sabe que sim, mas isso está errado."
"Apenas deite e aproveite, estou tomando anticoncepcionais, com o estresse dos últimos dias, precisamos disso. Você pode gozar em mim, então podemos dormir um pouco."
Kelly estava me montando pelo que pareceram anos, ela veio algumas vezes, mas eu ainda estava duro e não perto. Ela tinha um brilho de suor em seu corpo quando se deitou, pressionando seus seios no meu peito.
"Estou limpo, quer me levar por trás?"
Ela saiu de cima de mim e ficou de quatro, eu fiquei atrás dela e alimentei meu pau de volta dentro dela e segurei em sua cintura enquanto a fodia com força. O som de nossos corpos batendo juntos logo encheu a sala, logo abafado por seus gemidos guturais. Depois de mais alguns minutos, senti minhas bolas formigarem, então eu estava finalmente gozando, quase rugindo quando meu pau dolorido inchou para pulverizar minha semente profundamente em minha própria irmã. Meu clímax a despertou novamente e quando finalmente descemos, desabamos juntos na cama enquanto recuperamos o fôlego. Eu acariciei suavemente seus seios enquanto a acariciava.
"Eu disse que você podia gozar em mim, não brincar com meus seios", disse ela, puxando minha mão.
"D ... desculpe," eu respondi, Kelly apenas riu.
"Querida, estou brincando, estava gostando", disse ela, puxando minha mão de volta para seu seio.
"Eu realmente gostei disso."
"Eu também, acho que devemos continuar fazendo isso enquanto estamos presos aqui. Odeio assistir TV e vou enlouquecer sem ter nada para fazer."
"E você não se sente muito mal com isso? Lembra quando a mãe me pegou olhando para você no chuveiro, ela me deu um inferno por isso, quase me mandou para uma escola de meninos."
"Eu me senti mal por não trancar a porta, mas não, eu me sinto muito bem agora. Que tal dormirmos um pouco e ver quantas vezes você pode ficar duro e me foder."
"Eu gosto desse plano."
Dormi como um bebê depois do nosso sexo, quando acordamos ainda aninhados, Kelly gentilmente tocou meu rosto e me beijou, em seguida, me puxou para o chuveiro com ela. Nós nos lavamos, nos secamos e depois voltamos direto para a cama, onde ela colocou meu pau em sua boca e me chupou até que eu estava duro, em seguida, deitou-se de costas com as pernas abertas. Ela me parou quando fui comê-la.
"Isso pode esperar, eu quero sentir você em mim de novo, então eu sei que a noite passada não foi um sonho", disse ela sorrindo.
"Eu teria pensado que o fato de eu não estar ainda pirando por estar nua com você a manhã toda teria feito isso."
"Oh, deixe-me ter meu romance por alguns segundos ok, agora me foda."
Eu aliviei meu pau dentro dela novamente, observando seu rosto enquanto a enchia, em seguida, dei suas estocadas longas e profundas. Qualquer pensamento sobre o que estávamos fazendo de errado foi esquecido há muito tempo, sua boceta era incrível e eu não queria deixá-la. Uma vez que ela gozou algumas vezes, ela me fez pegá-la por trás novamente e eu pude ver sua bunda na luz.
"Sua bunda é incrível irmã, eu não vou durar", eu disse, quase sem fôlego.
"I .. esse é o ponto, goze em mim."
Eu olhei para baixo enquanto aumentava meu ritmo e exclamei em voz alta que estava gozando quando explodi dentro dela.
Nenhum de nós ouviu a empregada entrar, ela ficou com a boca aberta, segurando uma trouxa de lençóis e pacotes de roupas novos.
"Eu, uh, eu bati, desculpe", disse ela, olhando para o meu pau enquanto eu puxava para fora de Kelly.
"Está tudo bem, eu não ouvi nada com seus gemidos", disse Kelly com um sorriso.
"Eu, uh, eles me disseram que você era irmão e irmã, eles estavam falando sério?"
Kelly e eu apenas nos entreolhamos.
"Nós, uh, estamos meio próximos agora, isso te enoja ou algo assim?" disse Kelly, fiquei chocado.
"Na verdade, eu acho que é gostoso pra caralho. Me desculpe por ter interrompido você. Essas roupas são horríveis, mas eu tenho que pegar as velhas e dar a vocês novas. Elas estão demorando muito para higienizar todas as roupas. Oh, vocês dois pingando nos lençóis, eu deveria trocá-los também. " A criada divagava em silêncio.
"Talvez você pudesse se despir e se juntar a nós, tenho certeza que entre nós poderíamos deixar meu irmão duro de novo e você pode passar o resto do seu dia com um sorriso", disse Kelly, lentamente tocando sua boceta.
"Eu, uh, acho que gostaria disso, sou Maya."
Eu estava quase em transe naquele ponto. A empregada era bem gostosa, parecia ter mais ou menos a minha idade, corpo esguio, pele morena clara e cabelo escuro. Ela tirou o vestido cinza, dobrando-o cuidadosamente na cadeira, em seguida, o sutiã e a calcinha foram retirados também. Ela foi um pouco agressiva, empurrou Kelly de costas e começou a comer sua boceta. Kelly rolou a cabeça para trás e gemeu quando a empregada a lambeu e eu logo fiquei duro novamente, apesar de ter gozado minutos antes.
"Você vai apenas assistir ou vai me foder?" Disse Maya, balançando a bunda como se quisesse enfatizar seu ponto de vista.
"Você está tomando pílula ou algo assim?" Eu perguntei.
"Sim,"
Eu tranquei os olhos com Kelly, em seguida, empurrei meu pau em Maya, ela estava bem apertada, mas já estava encharcada. Eu perdi três orgasmos de Maya e dois de Kelly antes de finalmente gozar novamente, pulverizando a semente que minhas bolas tinham feito desde Kelly na empregada sexy. Quando eu saí dela, ela lentamente subiu no corpo de Kelly e montou em seu rosto e gemeu enquanto Kelly a comia. Uma vez que Maya gozou algumas vezes na boca de Kelly, ela saiu de cima dela, beijou-nos e se lavou no banheiro.
"Enquanto vocês dois tomam banho, vou fazer essas camas, estou de folga na próxima semana e vocês devem ter alta até lá, mas vocês foram divertidos", disse ela enquanto colocava suas roupas.
Ouvimos Maya sair enquanto ainda estávamos no banho, Kelly e eu nos entreolhamos e rimos.
"Por que eu sinto que ela usou nós dois? Não que eu esteja reclamando, mas isso foi diferente", eu disse.
"Não se atreva a dizer a ninguém que eu como xoxota também", respondeu Kelly enquanto esfregava sabonete em minhas bolas.
"Ah, claro, vou dizer a eles que descobri o fato depois que a empregada que você comeu lambeu meu esperma da sua boceta."
"Estou limpo o suficiente, vamos nos secar e me aconchegar na cama, não me canso desse pau."
Passamos o resto do dia na cama, fazíamos sexo, descansávamos e depois íamos de novo até que meu pobre pau não pudesse ficar duro de novo por um tempo. Naquela noite, a equipe nos devolveu nossos telefones com a refeição, e nós os colocamos em operação enquanto comíamos.
"Não tenho certeza se estou pronta para colocar roupas em tempo integral, tem sido muito divertido apenas colocá-las para pegar a comida e depois voltar para a cama nua com você", disse Kelly enquanto terminava o resto de sua comida.
"Você acha que vai querer isso quando sairmos daqui?"
"Irmãozinho, você precisa deixar essa dúvida ir embora. Vou querer isso sempre que puder, então sim, vou querer isso quando sairmos."
"Uau, um total de 5 textos."
"Trocar você, eu tenho 300, estou excluindo todos eles, mamãe postou em nossas páginas do Facebook que estamos em quarentena. Mmm, eu quero algumas fotos da nossa diversão, no entanto, você acabou de comer?"
"Bem, sente-se na minha cara e eu vou te dizer."
"Eu gosto de onde você está indo, guarde seu prato e venha deitar."
Meu pau estava doendo quando Kelly começou a me chupar, mas ajudou no que ela tinha em mente, ela tirou fotos com meu pau em sua boca, montou em mim e tirou uma selfie nua com ela me cavalgando, incluindo alguns closes do meu pau bem dentro dela então me fez tirar uma foto dela me capturando profundamente dentro dela por trás. Aquele tirou algumas fotos, mas foi divertido. Eventualmente, eu apenas joguei seu telefone na cama e a fodi até que ambos gozássemos novamente, em seguida, chupei seus mamilos enquanto ela olhava através deles.
"Estes são fantásticos, dê-me algo para olhar enquanto me masturbo quando não posso ter você", disse ela enquanto folheava.
Nos dias seguintes, nossa rotina continuou a mesma, eu perdi a conta de quantas vezes fizemos sexo, mas Kelly se divertiu tirando fotos e vídeos de nós. Depois de quase uma semana, recebemos nossas roupas de volta, elas permaneceram em nossas malas até que finalmente fomos soltos.
"Oi mãe, eles estão nos dando uma carona para casa, nos vemos em breve", disse Kelly, que recebeu o correio de voz da mãe.
"Que bom que ela está ficando em casa, seja bom dormir em uma cama decente", eu disse quando ela desligou.
"Bem, teremos que ter cuidado, ainda podemos nos divertir, mas não até que ela adormeça."
Fomos deixados e entramos, mamãe estava em casa e apenas sentada em sua cadeira. Ela não parecia feliz em nos ver.
"Uh, oi? Não vimos você há 4 meses da escola, o que está acontecendo?" Disse Kelly.
"Vocês dois se sentem", respondeu a mãe severamente.
"Está tudo bem, você está bem, mãe?" Eu perguntei enquanto nos sentamos no sofá.
"Então, você está se perguntando se estou bem? Quer saber por que meu telefone está desligado? Seu iPhone caro com sua câmera chamativa foi algo que adorei comprar para você Kelly, ser capaz de ver sua vida quando vocês estão no meio do caminho o país na faculdade aquece meu coração, mas quando começam a aparecer as fotos de vocês dois se fodendo, você pode imaginar por que eu ficaria chateado. A princípio pensei que estava tirando fotos de outra pessoa, mas vendo minha própria filha com o pênis do meu filho na boca dela é algo que eu não vou ser capaz de esquecer, então não, eu não estou nada bem ", disse a mãe, ouvi-la xingar foi ruim.
“Aconteceu mãe, estávamos grudados em roupas transparentes e ficamos empolgados”, disse Kelly.
"Então continuou acontecendo? Todo santo dia, 3, 4 vezes por dia? Você o mandou colocar na sua bunda também?"
"Eu estava entediado, nós gostamos da primeira vez então continuamos. Mãe, nenhum de nós se arrepende, eu realmente sinto muito pelas fotos, mas não estou me desculpando por trepar com ele."
“Nós nos amamos e não faríamos nada para nos machucar mãe, conversamos sobre tudo isso. Não vamos fugir para o México para ficarmos juntos, compartilhamos algo especial em uma situação que não poderíamos evitar. Kelly teria enlouquecido preso na sala comigo sem isso ", ofereci.
Mamãe pegou o telefone e o ligou, ela olhou as fotos novamente, então seu rosto meio que limpou a raiva, era bizarro.
"Duas coisas. Um, tire-os da pasta compartilhada e, por favor, mantenha-os escondidos. Dois, se eu aceitar isso, você será punido e isso será o fim de tudo. Eu também agradeço o respeito de em pelo menos tentando manter isso longe de mim sob meu teto, eu não quero descer para tomar um café e encontrar vocês dois no sofá, entendido? " ela disse.
"Uh, claro." Kelly e eu dissemos em uníssono.
Nós dois olhamos um para o outro com um olhar de 'que merda' em nossos rostos, quando mamãe voltou com um remo alguns minutos depois, nós engolimos em seco.
"Vocês dois se curvaram nas costas do sofá, por favor", ela disse baixinho.
Fizemos o que ela pediu, quando estávamos no lugar, ela levantou o vestido de Kelly e a fez segurá-lo, em seguida, puxou a calcinha até os joelhos. Quando eu estava prestes a perguntar que porra é essa, mamãe me deu três tapas rápidos em sua bunda nua com seu remo. Ela ficou em choque alguns segundos antes da dor bater, ela se moveu para mim, puxou meu short e boxer para baixo e me deu o mesmo. Quando ela terminou, ela colocou o remo no balcão da cozinha e nos abraçou.
"Bem-vindo ao lar, você receberá mais 3 se eu ouvir que está fazendo sexo bem. Agora vá me fazer um café." ela disse então se sentou em sua cadeira.
Não é preciso dizer que Kelly e eu ficamos muito calados quando fizemos amor naquela noite e durante o tempo em que estivemos em casa.