Maridinho Dormindo e Cunhadinho Metendo no Meu Cuzinho

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 14/02/2023 19:04:24

Maridinho Dormindo e Cunhadinho Metendo no Meu Cuzinho

Eu me curvo todinha, empinou bem minha bunda pra ele.meter aquela pica até o talo na minha bucetinha. A cama por ser queem size nem mexe..uma delícia

Oi meus amores,.No início de Janeiro, recebemos aqui em casa meu cunhadinho Rafael irmão do meu marinho, ele veio passar uma semana aqui com a gente e como estavqlos em obra no andar de baixo, tivemos que colocar ele pra dormir no mesmo quarto que a gente, porém no colchão inflável no chão ao lado da nossa cama.

Ele é muito gente boa e no primeiro dia que passou aqui fomos para praia e saímos para jantar os três. No dia seguinte ficamos em casa meu maridinho foi trabalhar e eu acordei mais tarde. Fomos para piscina e curtimos um pouco. Eu sempre uso meu micro biquínis e meu cunhadinho que de.bobo não tem nada sempre foi bem ousadinho… até abusadinho.

Ele já me o gou uma vez lá no estúdio de fotografia dele, mas alguns aninhos mas sempre que pode me.envia sacanagem no whatsapp e mostro pro meu maridinho. Ele diz que seu irmão quer.mais do mel que provou. Foi gostoso, mas não quero que isso vire rotina sabe. Uma aventura aqui outra ali tudo bem, mas sempre fica chato.

Bom, como estávamos só nos dois na piscina ele meio que entrou no assunto de sexo e tal dava umas passadinha de mão no meu bumbum, seios,.coxa mas não avançou o sinal.

A noite quandoeu maridinho chegou eu estava esperando ele pra tomarmos banho juntinhos como sempre adoro fazer e assim fizemos e no banho ele me perguntou se seu irmão tinha se comportado e tal.

Contei as brincadeiras dele que havia passado a mão em mim, no bumbum, seios coxas etc…e meu maridinho safado já ficou de pau duro. Pegou na minha mão e me fez.punhetar ele. Perguntei:

Você está com tesão amor, em saber que seu irmão quer fuder sua Esposinha novamente?

Ele: Claro amor, você é um tesão e me contando essas coisas me.excita mais ainda. O que acha de brincar com el hoje a noite?

Eu: Mas como? O que está pensando em fazer?

Ele: bem já havia pensado nisso desde que ele chegou,

Pensei em você vestir algo mais sensual tipo uma lingerie bem pequenininha e deitar do outro lado da cama ao lado dele porque o colchão dele está no chão do meu lado.

Aí você deita de bumbum pra ele e se descobre a noite fingindo estar com calor.

Eu: Você não é mole heim seu safado. Mas como adoro te fazer corno eu topo. Mas não respondo por mim.

E assim fizemos…depois do jantar bebemos um pouco, vimos um filme e subi para dormir antes dos dois que ficaram bat neo papo. Vesti uma lingerie preta bem pequenininha e deitei só com a parte de baixo e seios a. mostra.

Fiquei de bumbum pra cima descoberta do lado do colchão dele. Não demorou muito meu maridinho entrou no quarto e disse que o irmão viria depois pois estava vendo futebol.

Meu maridinho não demorou pegar no sono mas eu eufórica e com tesão não conseguia dormir. Logo ouço passos na escada e finjo dormir.

Senti quando ele se deitou no colchão e fiquei bem paradinhas fingindo estar num sono profundo. Passados alguns minutos, sinto um leve toque nas minhas pernas e foi subindo bem devagar, quase que imperceptível.

Continuo ali paradinha no sono profundo só que não… já estava me dando calafrios..bucetinha pulsava querendo pica. Minha cabeça estava a mil.

Os toques sobem e chegam ao meu bumbum..sinto apertar de leve e vai se.sproximando do meu reguinho…senti os dedos tocarem minha xaninha por cima da lingerie…suspirei mas me segurei… só que meu cunhadinho sentiu que eu estava quente e molhada.

Ele então arrastou minha lingerie pro ladinho e passou os dedos na minha xaninha que estava babando…ouvi ele levar os dedos na boca chupar e falar bem baixinho…( Safada, tá com tesão dormindo essa puta)

Então meio que fingindo sonolenta me ajeito na cama de ladinho mais próximo do meu maridinho que dormia. E quando menos espero meu cunhado se deita atrás de mim já com a pica de fora…se posiciona e com uma das mãos vai abrindo meu bumbum e expondo minha Xana molhada escorrendo, quent cheia de tesão. Senti ele pincelando a cabeça da pica e pronto pra entrar.

Finjo acordar e.olho para trás, ele faz sinal de silêncio com o dedo nos.meus lábios e com a outra mão vai empurrando a pica pra dentro de.mim. e devagar começa um vai e vem bem gostoso.

Eu me curvo todinha, empinou bem minha bunda pra ele.meter aquela pica até o talo na minha bucetinha. A cama por ser queem size nem mexe..uma delícia para fuder.

Ele aumenta as estocadas e eu ali do ladinho do meu maridinho. Depois de socar e quase me fazer gozar o safado tira da minha bucetinha, segura com uma das mãos no meu seio, aperta o biquinho e me faz delirar, empinou mais ainda minha raba e olho para trás. Para um bom entendedor já sabe né…quero pica no rabinho.

E foi o que meu cunhadinho fez…apontou e foi empurrando pra dentro do meu cuzinho apertadinho. Eu podia sentir cada centímetro daquela rola entrando pulsando no meu cu e ele delirando porque estava metendo na cunhadinha putinha ali na minha cama e ao lado do meu maridinho.

Como ele socava gostoso. Virei meu rostinho para trás, ele me beijou socando no meu cu e falei:

Mete safado, mete caralho que vou gozar…mete na cunhadinha putinha.

Quando ele ouviu isso, não resistiu e jorrou jatos e mais jatos de.porra no meu cuzinho…sentia aquele leitinho me invadir e me satisfazer.

Depois de gozar ele colocou a lingerie de.vokra no lugarzinho certinho e se deitou no colchão no chão para dormir.

Venha conhecer mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Quando acordei no dia seguinte, sábado…ele não estava ali, já havia levantado mas meu maridinho estava no banho..então entrei no box e ele logo me.olhou com aquela carinha de corninho feliz.

Falei bem sínica: Que foi amor? Que carinha safada é essa?

Ele: Ah sua bobinha, achou mesmo que eu estava dormindo?

Eu ouvi vocês dois fudendo gostoso na nossa cama sua puta e ouvi você pedir pra ele meter no seu cuzinho. Deixa eu ver como ele está.

Então mostrei meu rabinho pra ele, estava bem vermelho…ele chupou meu cuzinho e ainda meteu gostoso nele e depois gozou na minha carinha de puta.

Falei: Voltou amor, eu sou a esposinha que todo maridinho gostaria de ter.

Venha conhecer mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 173Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil de GTFreire

Falei: Voltou amor, eu sou a esposinha que todo maridinho gostaria de ter.

Todos não , só os cornos mansos.

0 0

Listas em que este conto está presente