Gozando junto com meu pais

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 1425 palavras
Data: 15/02/2023 09:08:28

História real de um conhecido de trocas de email.

Bom, vou relatar o que vem acontecendo comigo aqui em casa. Moro eu, minha irmã e meus pais em uma casa de três quartos. Me chamo Cesar e tenho 23 anos, minha mãe tem 49 e meu pais 50. Moramos no PR, bom, temos um bom relacionamento, confesso que até menso liberdade de entrar no banho enquanto o outro toma banho, até mesmo entrar no box pelados, mas isso nunca passou de apenas uma rotina entre pais e filhos, costumo ver minha mãe nua alguma vezes, porém nunca com maldade, meus pais são super pra frente, festeiros, gostam de se divertir e tipo "porra louca, tudo está tudo bem pra eles" e isso é bom pois sempre gerou uma ralação se segurança. Nunca tive maldade em ver certar coisas pois são casados a mtos anos, porém isso começou a mudar, como disse, minha casa tem 3 quartos o meu quarto fica ao lado do quarto dos meu pais e o da minha irmão aos fundos. Certo dia cheguei em casa, vindo de uma resenha na casa de um amigo, era por volta de 23:00 horas, tinha bebido algumas cervejas mas não estava bêbado. Tomei um banho e me deitei, por volta de umas 00:15, ouço alguns gemidos, percebo que bem do quarto do meus pais, então, me levando e encosto o ouvido na parede e ficou nítido que a coisa estava quente por ali, aquilo por mais entranho que pareça começou a me dar tesão, comecei a imaginar como seria meu pai comendo minha mãe, imagina ela, com aquele corpo magro, peitos levemente caídos e buceta com alguns pelos porém bem aparados. O coisa estava quente, minha mãe gemia gostoso, conseguia ouvir ela dizendo algumas palavras tipo ” aí que delícia, isso me fode todinha” até “mama do meu peitinho”, aquilo me deixou em êxtase, abaixei minha cueca e comecei um punheta, que tesão, fiquei pelado encostado na parede, relembrando minha mãe pelada e imaginando ela metendo, que punheta gostosa acompanhado do gemidos que vinha do quarto ao lado. Não demorou muito para que eles chegassem ao organismo, foi um conjunto de gemidos mais altos “aaaaaah!!! Aaaaaah!”, não me contive, comecei a gozar junto, meu pau jorrava leite, parecia que eu tinha gozado meio litro. E só imaginando que minha mãe estava com a boca cheia de leite do meu pai bem ali do meu lado.

Após esse acontecido, comecei a observar mais as movimentações dos meus pais até mesmo da minha mãe, comecei a reparar pais em seu corpo principalmente as vezes que ela ficava mais a vontade eu também sempre que tinha a oportunidade de exibir meu pau eu exibia, tem um episódio em que eu estava tomando e minha mãe entrou para usar o banheiro, então sai do box pelado com o pau a amostra e ela estava sentada no vaso com seus peitos a amostra pois estava de vestido, confesso que meu pau começou a querer ficar duro, deu umas crescida mas nada demais e como o banheiro não e grande passei ente ela e a parede com meu pau meu na frente dela praticamente ao olhos dela e fui para meu quarto me trocar. Não sei se ela ficou olhando mais tava ali. Rs

Passado alguns dias depois, tiveram sim algumas outras vezes que ouvia eles transarem e sempre acabava em punheta. Mas o que realmente aconteceu que as coisas subiram para outro nível foi quando fomos para a casa do amigo do meu pai mais no interior do nosso estado, era aniversário dos amigos deles e fomos passar o fim de semana lá, minha irmã não quis ir, então, fomos eu e meus país, chegando lá a o sítio tinham vários chalés e fomos acomodados em um quarto com três camas de solteiro, sento um beliche e outra normal, me acomodei na cama se cima do beliche. Passamos o dia todo com a galera do sítio, bebendo e comendo foi muito divertido bebemos bastante, eu nem tento, mas a maioria do pessoal sim, bom, por volta de umas 23 horas decidi ir para o chalé tomar um banho e dormir, meu país continuar lá por mais algum tempo. Tomei meu banho e me deitei e dormi, por volta de umas 2h da manhã meus pais entram no chalé fazendo barulho, minha mãe ainda fala, não faz barulho o Cesar tá dormindo. Obviamente acordei e falei eita barulho...

Minha mãe foi tomar banho enquanto meu pai tirava a roupa e ficava enchendo meu saco, dado isso meu pai entrou no banheiro para tomar banho, até então até pensei será que vai fazer alguma coisa mas esperava que não pis estávamos todos do mesmo quarto. Escutei os eles falando baixo e até umas barulhos de águas entes corpos, já fiquei alerta meu pau já ficou duro, mas logo eles saíram do banheiro meu pai de cueca e minha mãe de camisola, fingi estar dormindo apagaram as luzes e deitaram na mesma cama. Não passado mto tempo ouço respirações mais ofegantes, nossa, fiquei doido eitaaa.. meu pau voltou a ficar duro. Ouço minha mãe dizer para o Cesar está tá aqui, e logo escuto minha mãe tentando segurar gemido, segurei meu pau mão e não acreditava, caramba bem aqui.

Finge que estava tomando para eles acharam que eu estava dormindo capotado para ver se continuavam, mas logo escoteira barulhos de algo úmido, sim, era o que eu imaginei, com o barulho de pequenos engasgos, minha mãe estava bem ali, chupando o pau do meu pai.Fiquei maluco, comecei a bater uma, mas ainda fingia que estava dormindo roncando as vezes, logo eles começam a transar, escuto a cama mexer bastante, a fazer uns estalos, pois a cama era antiga, entre barulhos da cama e gemidos da minha mãe e meu pai ofegando eu me masturbava deliciosamente. Eles já estavam transado livremente, minha mãe gemia gostosinho, entre metidas, gemidos e boquetes eu me delíciava bem alí, eu já gemia de tesão confesso ué até dava para eles ouvirem, eu dado momento até queria que eles escutassem eu gemendo, eles ficaram de pé e metiam com minha mãe apoiada pé do beliche, o barulho de seus corpos de batendo meu ali do meu lado, estocadas fortes do meu pai em minha mãe, PAH PAH PAH PAH, eu gemia alto, minha mãe com gemido safado , não demora muito meu pai anuncia que vai gozar, e fala vem tomar meu leite dia cadela chupa gostoso e ouvo meu pai gizando Aern Aernns, não aguentei e gozei também e gemi alto que com ctz deu pra ouvi, sério, foi um gemido bem alto pois foi umas das gozada mais gostosa da minha vida. Era uma leite que eu soltei.E bem ali do lado enquanto minha mãe tomava toda porra e leitinho do meu pai.

Logo meu pai vai para o banheiro e minha mãe deita da cama, quando meu pai acendeu a luz do banheiro o chalé ficou iluminado a meia Luz mas dava pra enxergar, eu estava deitado pelado com o pau completamente exporto e todo gozado, minha barriga parecia uma piscina de tanta porra. Minha mãe pelada na cama me chama, César?, eu respondi Oii, ela perguntou está acordada e falei claro né, ela então se levanta e nas pontas dos pés me vê deitado com o pau meio duro e gozado e eu olho pra ela peladinha com os peitinhos gostosos e com resquícios de gozo na boca, e falo eai mãe foi bom, ela responde, você não tem vergonha na cara né em tom de brincadeira e fala, quando seu pai sair do banho vc vai tomar banho pra limpar essa sujeira aí, meu pai desliga o chuveiro e eu pulo da beliche, como minha barriga tava cheia de porra a hora que eu desci escorreu tudo no meu saco e pau e pingou no chão, pós mais que teu tenha limpado com o lençol, minha mãe pelada ali na minha frente deitada na cama e meu pau escorrendo porra pelo chão do chalé, e fala, está sujando todo o chão aí ó ó, aí falei vocês já sujaram tudo aqui ó kkk.

Meu pai sai do banheiro e eu falei eai veio, eu entro no banho e logo minha mãe entrou para pegar papel para.limoar o chão e falou não demora que eu quero tomar banho..

Depois desse dia, conversamos em casa sobre o assunto mas de forma bem descontraído. Em outra hora eu conto o que aconteceu outras vezes..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Gabriel Faria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto! Aguardamos a continuação!! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q loucura heim deve ser loucura ouvir gemidos de um casal ainda ano mesmo quarto kkkk me chama no email gostaria de saber mais de vcs (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

1 0