Capítulo 18 - Minha mãe me mostrando a realidade...

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Heterossexual
Contém 3060 palavras
Data: 16/02/2023 13:26:06

Continuando de onde parei...

De noite a Beca não foi em casa, e no mesmo dia, na hora da janta quando estávamos todos à mesa meu pai pergunta pra minha mãe.

- E o pescoço, como está?

Minha mãe vira o pescoço mostrando pra ele e tinha uma chupada enorme (que eu dei no domingo), eu não tinha percebido que tinha marcado, não sei se o cabelo que tinha tampado ou se eu que não vi mesmo porque não estava olhando muito pra ela pelo que aconteceu, então ele continuou.

- Fala pro vampiro pegar mais leve na próxima, ou pelo menos ser mais discreto né.

Ela. – Pode deixar na próxima eu peço pra ele deixar a marca em um lugar mais escondido (risos).

Ele perguntou onde e ela disse que quando tivesse marcada mostrava.

No meio dessa conversa eu senti meu rosto queimar, com certeza eu fiquei vermelho, mas ou ninguém notou ou fingiram isso, eu não sabia se ela tinha contado pro meu pai ou não, então fiquei com vergonha e sem falar nada, nem conseguia olhar pros lados, comi quieto e depois fui pra sala, meu pai chegava perto eu dava um jeito de me afastar.

A Beca não apareceu em casa nem segunda nem terça, na quarta-feira de manhã minha mãe foi ao centro da cidade comprar lingerie nova e disse que comprou uns conjuntinhos bem sexy, então de tarde ela me disse que meu pai iria fazer um curso naquela noite e chegaria tarde em casa, então me pediu pra ir na casa da Beca chamar ela pra gente fazer uma sacanagem a 3 pois queria estrear um dos conjuntinhos, eu fiquei meio indeciso, tinha ficado chateado com ela, não pelo fato de ter transado com o Maguila pois como falei a gente não tinha nada sério e eu sabia que ela dava pra outros caras, mas a forma como aconteceu me deixou chateado, me largou na festa pra dar pra ele e depois ainda foi com ele pra praia, mas minha mãe insistiu muito então resolvi aceitar, mas ela foi muito insistente no horário, eu só podia chegar na casa da Beca depois das 20hs, porque ela queria tempo pra se preparar e tal.

As 20:30 mais ou menos eu cheguei lá na casa da Beca e chamei ela, a mãe dela me atendeu e disse.

- A Beca não tá, escutei ela falando com a amiga que ia pro motel hoje, que ia se acabar, saiu toda arrumada me falando que a noite prometia, achei tinha saído contigo pela animação dela.

Eu só disse que não foi comigo, me despedi e fui embora, chegando em casa meu pai estava lá sentado na sala e minha mãe terminando de por a mesa pra jantar, quando eu cheguei na cozinha ela me olhou e disse.

- Ela não tava lá né?

Eu. – Não mas a senhora já sabia né?

Ela. – Eu encontrei o Maguila hoje no centro, ele trabalha por ali, perguntei se ele não queria ser o primeiro a ver um dos meus conjuntinhos novos e ele me disse que hoje não podia porque já tinha marcado um esquema com a Beca, então marquei outro dia com ele.

Eu não falei nada, saí de perto dela sem entender o motivo dela ter feito aquilo.

No sábado meu pai REALMENTE ia fazer um treinamento pela empresa, ele avisou em casa na sexta feira que no sábado ia direto pro curso que seria em outra cidade e eles ficariam lá até domingo de noite então fim de semana ele não estaria lá.

No sábado de tarde minha mãe estava toda animada e me disse que precisava de mim de noite, que ia sair mas era pra eu ir junto, eu sabia que ela estava armando alguma coisa.

Por volta das 19hs ela tomou banho e saindo me chamou no quarto dela, ela começou a experimentar as lingeries novas na minha frente e disse que queria saber qual ficava mais sexy nela, depois que ela experimentou todas eu já com o pau estourando escolhi uma e ela usou aquele conjuntinho, então eu fui tomar meu banho pra me arrumar também, saímos de casa ela toda perfumada e gostosa, toda animada, pegamos o ônibus e todos ficavam olhando pra ela, quando descemos do ônibus eu percebi onde estávamos indo, pra casa do Maguila, eu não falei nada, fingi que não percebi.

Quando chegamos em frente à casa dele ela me olhou e riu, bateu palmas na frente e o Maguila veio nos atender, ele já estava esperando, eles foram na frente e quando minha mãe entrou eu escutei a voz da Beca falando.

- Nossa, essa era a surpresa!

Mas quando eu entrei ela me olhou e ficou sem graça, acho que ela pensou que só a minha mãe estava lá, o Maguila percebeu e perguntou se estava tudo bem, minha mãe já agarrou a Beca e deu um beijão nela, depois disse.

- Tudo ótimo, é hoje que a gente volta pra casa acabada né Beca?

Elas riram e foram pro quarto, o Maguila me chamou e fomos atrás.

Chegando no quarto as duas já estavam se pegando e o Maguila foi entrando na brincadeira, eu fiquei meio tenso, não sabia o que a minha mãe tinha em mente, se ela ia tocar em mim ou não, então fiquei só observando, cheio de tesão mas com medo dela aprontar alguma.

As duas começaram a chupar o Maguila, chupavam o pau dele ao mesmo tempo e ele delirando dizendo que aquilo era uma delícia, que nunca tinha experimentado algo assim, e as duas chupando ele com vontade, as vezes uma delas subia e beijava ele, a Beca já nem ligava mais pro fato de eu estar ali, se entregou de vez.

Depois de chuparem muito o pau dele juntas minha mãe começou a chupar a Beca enquanto ela continuava chupando o pau do Maguila, depois minha mãe falou pra Beca virar, ficando de 4 na frente do Maguila, ele encaixou o pau e começou a enfiar nela, ela gritava e gemia muito, e ele continuava empurrando nela, aos poucos aquela rola gigante ia sumindo e ela gritava e gemia muito, de onde eu estava (na porta do quarto) a cena já era louca, era muita rola pra pouca mulher, minha mãe me chamou com a mão, eu não fui na primeira mas ela insistiu e disse.

- Vem ver isso!

Eu fui até lá, quando cheguei ao lado deles a minha mãe abriu as nádegas da Beca, eu olhei por cima e a cena era totalmente desproporcional, aquela tora gigantesca entrando naquela bucetinha pequena dela, os gemidos dela eram de dor e prazer dava pra perceber a dificuldade que ela tinha pra aguentar, o pau não entrava fácil, mas o Maguila não tinha dó, empurrava com vontade até entrar tudo, e quando entrou tudo minha mãe começou a falar.

- Isso, castiga a buceta dela, arregaça ela vai, arromba essa putinha.

Ele começou a socar nela, ela gritava, gemia, urrava, eu olhava pro rosto dela e via os olhos dela fechados e a cara de dor e prazer, depois de socar muito nela assim de 4 minha mãe foi até a cabeceira da cama e pegou o lubrificante, passou no cuzinho da Beca, eu fiquei olhando e pensando, “ela não vai aguentar no cu”, depois minha mãe falou pro Maguila tirar o pau, passou lubrificante nele e guiou até o cuzinho dela falando pra ele.

- Mete no cu dessa vadia vai, arromba o cu dela.

E ele meteu, foi empurrando, ela gritava ainda mais, começou a choramingar, batia com a mão na cama, ele segurava ela firme pela cintura e continuava enfiando e nisso minha mãe repetiu a cena, me chamou pra mais perto e abriu as nádegas dela e eu vi aquela cena bizarra, o pau dele abrindo o cu dela, a impressão que eu tinha é que ele ia dividir ela ao meio, era totalmente desproporcional eu fiquei assustado com a cena.

Quando o pau entrou todo ele começou a socar com mais força nela, ela berrava e gritava.

- Caralhooooo, meu cu porraaaa, ta me rasgando filho da puta.

Ela batia a mão na cama, mordia, gritava e se contorcia, e minha mãe instigando o Maguila a socar forte nela, falava pra ele.

- Vai, arromba o cu dessa puta, mete com força que ela gosta.

Eu sabia que não era a primeira vez que ele comia o cu dela, mas a impressão é que era a primeira vez, ela fazia muito escândalo, e o Maguila agarrou ela firme e socou muito nela até que ele gozou dentro do cuzinho dela, quando ele foi tirar o pau minha mãe falou pra esperar, abriu novamente as nádegas da Beca e falou pra ele tirar, ela ficou segurando assim bem aberto e quando ele tirou, olhou pra Beca e falou.

- Caralho, fiz o maior estrago.

E saiu rindo, minha mãe me chamou pra olhar, estavam dois rombos ali, a buceta e o cu dela eram dois túneis abertos, confesso que me assustei um pouco, minha mãe largou ela que se jogou na cama e ficou ali respirando forte deitada de bruços e minha mãe rindo falando.

- Agora tu tá arrombada de vez, ele te arregaçou toda. (risos)

A Beca riu e ficou ali deitada.

Logo depois o Maguila apareceu de volta, tinha tomado uma ducha, chegou no quarto e já foi agarrando minha mãe, ficaram se beijando e se esfregando até que o pau dele ficou duro de novo e minha mãe caiu de boca nele, chupou bastante, depois ficou de 4 na frente dele que não perdeu tempo, foi logo metendo nela e ela começou a gritar e gemer, ela urrava e gemia feito uma louca, não sei explicar porque, mas essa foi a primeira vez que eu vi minha mãe transando e senti tesão, ele metia nela sem dó, foi empurrando até entrar tudo, ela estava de 4 e depois que o pau entrou todo ele bombava forte nela, ele pegava mais pesado com ela do que com a Beca, e de repente minha mãe olha pra mim e fala.

- Vai ficar só olhando? Mete a rola nela caralho!

Mexendo a cabeça pro lado da Beca que ainda estava deitada e nesse momento olhou pra mim, a carinha dela era de acabada, ela parecia estar sem forças, mas me deu aquele minuto de loucura, tirei a roupa e fui por cima dela, encaixei meu pau e empurrei, senti a buceta dela muito...mas muito mais larga que o normal, ela fazia cara de dor mas eu não senti nenhuma resistência pra penetrar, então resolvi “tocar o fodasse” e meti a rola nela sem dó, minha mãe gritava de um lado e a Beca do outro, pouco tempo depois minha mãe fica em silêncio, eu continuava socando na Beca, e de repente escuto.

- Ai porra! Ai meu cu! Ai meu cu caralho! Ai meu cu.

Aquilo me deu um tesão enorme, olhei pra trás e vi acara da minha mãe, ela realmente estava sofrendo na rola dele, agarrava o lençol da cama e puxava com força, comecei a socar mais forte na Beca que começou a dar gritinhos, logo eu gozei na bucetinha dela, e pouco depois o Maguila gozou no cu da minha mãe, ele caiu pro lado e ela deitada de bruços igual a Beca, ela riu e falou.

- Duas putas arrombadas e acabadas.

Todos rimos daquilo, não sei se ela falou por acaso ou se tinha alguma maldade, eu desconfiava de tudo que viesse dela.

O Maguila disse que ia pedir pizza pra gente mas minha mãe não quis ficar, nos arrumamos e fomos embora, a Beca ficou me olhando como se esperasse eu falar algo, mas eu não dei bola.

Chegando em casa minha mãe pediu pizza, me falou que não seria justo nós dois comermos pizza e meu irmão não, tomamos banho, comemos, minha mãe fez batida pra tomarmos, assistimos um filme bebendo, depois minha mãe saiu da sala, voltou logo depois com uma das lingeries novas dela falando que era hora de dormir, pegou no meu braço e disse.

- Hoje você vai dormir comigo.

Meu irmão me olhou meio sem entender, eu fiquei sem graça, mas ela me puxou e me arrastou pro quarto dela, encostou a porta e já foi me beijando, começou a tirar minha roupa e me chupar todo, depois foi minha vez de chupar ela, a buceta dela estava enorme de novo e muito molhada, chupei gostoso ela, depois ela me puxou pra cima dela e antes de eu enfiar ela me disse bem ao pé do ouvido.

- Gostou de comer a Beca daquele jeito? Toda arrombada?

Eu. – Foi diferente, meio estranho.

Ela. – Então agora tu já sabe o quanto ela é vagabunda, se ficar com ela é isso que tu vai ter, uma buceta toda arrombada por outros homens.

E me puxou pra cima dela abrindo bem as pernas, meu pau entrou fácil e ela me olhou nos olhos e disse.

- É isso que tu vai ter sempre, uma buceta arrombada por outro macho, então vai se acostumando e fode a buceta arrombada vai, acostuma porque é isso que ela vai te dar sempre.

Eu meti com vontade nela, meti gostoso, chupava os peitos dela enquanto socava a rola, mordia ela, chupava, mas sem deixar marcas dessa vez, meti até não aguentar mais e gozar, quando eu gozei ela me disse.

- Não faltou nada não?

Eu imaginei que ela quisesse dar o cuzinho e perguntei.

- Faltou no cuzinho.

Ela arregalou os olhos e disse.

- Não! Tá louco meu cu hoje não!

Ela apontou pra buceta dela, bem acima do clitóris na famosa “testa” e disse.

- Hoje tu vai deixar a tua marca aqui, eu prometi pro teu pai que ia deixar num lugar mais escondido dessa vez lembra?

Eu não sei porque mas eu ri e gostei da brincadeira, então dei uma chupada com vontade na buceta dela, enquanto eu chupava ela gemia e falava.

- Isso, com força, chupa com vontade praquele corno ver bem a marca.

Chupei com muita vontade até que ela deu um gritinho e pediu pra largar, ficou uma marca roxa enorme, ela viu e riu falando.

- Será que o corno vai gostar de ver esse estrago? (risos)

Deitamos agarradinhos ela de costas pra mim, no meio da noite acordei com tesão, meu pau ficava esfregando nela, então empurrei, ela acordou e deu uma empinada na bunda facilitando a penetração, riu e disse.

- Isso safado, mete.

Dei mais uma gozada rápida assim e dormimos novamente.

No dia seguinte acordei com ela me apertando e falando no meu ouvido que era hora de levantar, ela foi tomar um banho, eu fui em seguida, fomos tomar café e meu irmão apareceu logo em seguida, ficou me olhando e rindo, eu estava meio envergonhado mas aquela sensação ruim depois de comer minha mãe eu não sentia mais.

O dia passou sem ninguém falar nada sobre sexo, por volta das 19hs estávamos todos em casa e minha mãe disse que ia por um filme que ela tinha alugado pra gente ver, como ela sempre gostou de filmes de ação a gente adorava assistir com ela, principalmente porque sempre tem aquela cena do mocinho e o bandido brigando e ela fica torcendo (até hoje faz isso) como se fosse uma briga real, é muito engraçado.

Depois que o filme acabou ela disse que tinha outro pra assistirmos e foi colocar, mas dessa vez era um filme pornô, na hora eu me assustei, meu irmão riu, ficamos assistindo um pouco de logo minha mãe começou a tirar a roupa e se masturbar, olhou pra gente e disse.

- E aí? Vocês vão me deixar sozinha? Podem tirar a roupa e bater punheta também eu sei que vocês estão doidos pra isso.

Meu irmão na mesma hora tirou a roupa e começou a bater uma, então ela ficou me cobrando pra fazer o mesmo, resolvi entrar na brincadeira e comecei a bater uma também, ela no meio e nós dois um de cada lado batendo uma.

Logo depois eu sinto a mão dela no meu pau, quando olhei ela estava batendo punheta pra nós dois, de repente ela se vira pro meu lado e começa a chupar meu pau, meu irmão ficava olhando e rindo, depois ela subiu e começou a me beijar, enquanto me beijava batia uma pra mim, depois ela largou um pouco meu pau, acho que foi bater pro meu irmão pois a outra mão estava no meu pescoço, eu de olhos fechados, de repente sinto a mão no meu pau de novo batendo uma, e na sequencia a boca engolindo meu pau, na hora eu fui sair, minha mãe e3stava me beijando, então quem me chupava era meu irmão, mas ela me segurou e falou no meu ouvido.

- Deixa, deixa ele mamar deixa, ele tá doido pra mamar teu pau, eu quero ver isso, quero ver esse viadinho chupando teu pau bem gostoso, deixa ele mamar vai, por mim, deixa.

Enquanto ela falava ele continuava me chupando e foi mamando com vontade, a minha mãe falando no meu ouvido, ficava falando coisas como, “olha como ele mama gostoso”, “olha como ele gostou do teu pau”, teu pau é muito gostoso de chupar deixa ele mamar vai”.

O jeito que ela falava no meu ouvido ia me enlouquecendo e eu me entreguei, deixei ele mamar à vontade, depois de algum tempo eu avisei que ia gozar e minha mãe falava.

- Goza, enche a boca dele de porra, ele tá doido pra tomar teu leitinho, dá leitinho pra ele dá.

Gozei gostoso, meu irmão tomou tudinho, depois minha mãe desceu e começou a chupar junto, meu pau foi amolecendo na boca deles, mas eu não conseguia olhar pra baixo, não conseguia ver meu irmão mamando minha rola por mais que eu tivesse deixado aquilo rolar estava achando estranho, o que me deu tesão foi a minha mãe falando no meu ouvido, ela sabia como convencer, como excitar, não tinha como resistir.

Depois disso nos recompomos todos e agimos como se nada daquilo tivesse acontecido, quando meu pai chegou nós já tínhamos deitado, eu ainda não estava dormindo, tudo que aconteceu mexia muito com a minha cabeça, na hora era muito bom, mas depois eu ficava me perguntando se devia ter feito aquilo, se devia continuar aceitando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que incesto insano rsrs e olha que meus relatos na maioria são pigs,o conto é tão maluco que nos leva a querer saber quem e como começou tudo isso....

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk, eu sei que é muita loucura mas eu sou o único inocente nisso tudo, kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

na altura do campeonato não comer o irmão por capricho? já que ele te mamou, falta comer ele agora.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, na boa, eu curto seus contos mas desisti de tentar entender, de agora em diante vou só ler, dar as 3 estrelas e elogiar!

2 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk porque desistiu de entender é tudo tão simples, kkkkkkkk, SQN

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de criar "teorias da conspiração" mas no caso da tua mãe não dá pra fazer isso!

Mas vou continuar acompanhando!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Kkkkkkkkkkk, entendi, no caso dela é complicado mesmo, não dá pra saber o que tá aprontando até acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, no caso do teu irmão ele parece que é gay, o teu pai ficou estranho pois foi abusado mas parece que gostou.

E você tá perdido no meio disso tudo, e agora parece que tá com o Foda-se ligado!

0 0
Foto de perfil genérica

Já estava achando antes mais agora confirmou, finalmente nessa estória a mãe foi mãe (apesar dos meios sórdidos), ela mostrou ao filho que ele iria ter se ficasse apaixonado por Beca. Como sempre me divirto muito com essa estória maluca e excitante. Parabéns!

2 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, sim ela sempre se preocupou, o problema dela é o sexo, ela não tem limites

0 0
Foto de perfil genérica

A Beca não serve nem pra fuder mais, ela ficou dias sem te procurar e saindo com outros caras e diz que você é especial pra ela, e estou vendo que daqui a pouco vai meter a rola no pai e no irmão

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, tadinha da Beca, kkkkkkkk, continua acompanhando que vc vai saber

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Estava indo para um caminho sem volta e onde tudo poderia acontecer.

Pode até ser excitante mas uma hora esse vazio , essa promiscuidade toda, vai cobrar o preço. Ai talvez nao tenha volta.

Boa sorte.

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, vc está certo em uma coisa, não tem volta

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, senti que vc ficou magoado por não fazer parte da minha família, quem vc preferia ser, corno, puta ou viado??? Mas veja pelo lado bom somos muito unidos

0 0