Putaria na estação de metrô

Um conto erótico de Jovem_contossp
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 16/02/2023 15:23:03

Pessoal, Luís aqui contando mais uma das minhas aventuras. Esse relato aconteceu em 2017, época que eu estava viciado em trair a minha namorada.

Estava procurando estágio e como sempre fui muito inteligente, avançava nas etapas dos processos seletivos sem muita dificuldade. Era uma terça-feira e peguei o metrô na linha verde, rumo ao local da prova que fazia parte do processo de seleção.

Chegando no local tinham umas 10 pessoas e 1 delas me chamou muita atenção. Era uma morena, cabelo cacheado com uma bunda redondinha e peitos médios, deliciosa! Quando a vi o tesao já falou mais alto e tentaria criar uma oportunidade para falar com ela em algum momento.

Quando iniciaram a chamar os nomes pra ver quem estava lá e iniciar a prova, descobri que o nome dela era Letícia, e eu não conseguia parar de olhar pra ela.

Após a prova a galera que estava na sala combinou de ir embora junto para a estação, já que andar sozinho em SP não é lá uma boa ideia.

Coincidência ou não, Letícia iria no mesmo sentido que eu na estação de metrô, foi ai que pensei: “minha chance!”. Todos conversavam, mas chegavam na sua estação e acabavam descendo, restando apenas eu e Letícia. Eu só tinha umas 6 estações restando para chegar na minha e Letícia desceria logo depois, então resolvi ser direto. “Te achei muito linda, desde que te vi não consegui parar te olhar”, Letícia me olhou e falou: “percebi mesmo que você não tirava olhos de mim”, e aí falei que gostava de beijar na boca, ela também disse que gostava mas que eu namorava e era um safado, que não poderia fazer aquilo.

Falei pra ela que era uma chance única e que apesar de fazermos o mesmo curso, seria difícil de nos encontrarmos de novo, então continuei falando para Letícia, estávamos perto da minha estação e falei que iria até a estação dela junto com ela, mas ela insistia que eu namorava e eu falava que era apenas uma vez e que ela não se arrependeria.

Meu celular já estava cheio de mensagens da minha namorada perguntando se eu já estava indo embora, e eu dizia que sim… e que logo estaria em casa rs

Como estava chegando, resolvi dar uma palavra, “se vc n quer mesmo que eu fique com você, fala agora, se ficar em silêncio vou até sua estação com vc”

Pra minha surpresa ela ficou quieta… chegamos na estação dela e achamos um espaço por baixo das escadas rolantes e perto do banheiro. Não perdi tempo e comecei a beijar Letícia, demos um beijo bem demorado e gostoso, com uma mão eu apertava a bunda dela e passava a mão no seu corpo.

Letícia começou a gemer baixinho quando comecei a beijar seu pescoço, continuei o fazendo e ela segurou com força no meu pau. Que delícia tudo aquilo que estava acontecendo. não estávamos nos preocupando se alguém estava vendo.

Comecei a acariciar a buceta de Letícia enquanto beijava ela, e mesmo por cima da calça, estávamos nos esfregando tão gostoso que era questão de tempo para gozarmos. Chupei os peitos dela aí mesmo, e ela apertava cada vez mais meu pau em cima da calça.

Estávamos tão encaixados que só de nos esfregarmos um no outro, gemíamos bem gostoso, Letícia falava “aiii continua seu gostoso, assim eu vou gozar, não para” e arranhava minhas costas. A adrenalina estava no máximo, estava curtindo muito o momento com ela. Eu também estava quase gozando e aumentamos o ritmo, nos beijando, se esfregando bem gostoso, chupando os peitos dela até que ela anunciou “vou gozar Luis, vou gozar”, eu tbm iria, estava muito gostoso. Segui acariciando ela até que gozamos juntos, nossa como foi BOM!

Eu estava no máximo do clímax e já todo gozado, meu pau ainda seguia duro, num momento sem pensar, ali mesmo eu abri o botão da calça da Letícia e como eu estava de blusa de moletom, não dava pra perceber que estava com o pau de fora… ela puxou a calcinha pro lado, encaixei meu pau todo gozado nela e seguimos nos beijando, trocando carinhos, fazia um vai e vem bem gostoso com ela devagarinho pra não sermos vistos.

Foi questão de tempo pra gozarmos de novo e mesmo sem camisinha, não tirei de dentro, enchendo a bucetinha dela de porra.

Sem dúvidas foi um dos melhores momentos que eu já vivi.

Espero que tenham gostado, deixem comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive jovem_contossp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Maravilha de conto, adorei. Uma deliciosa transa em local inusitado. Só fiquei pensando se meu noivo também não faz igual. Aliás, há bons indícios disso. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putz, que delicia! Quando achar alguém gostosinho assim no metrô, vou fazer igual numa estação. Brigadão pela leitura no meu. Beijaaauuummm.

1 0
Foto de perfil genérica

Cibele, minha linda! Obrigado pela audiência aqui no meu conto, que bom que gostou!!!

Aguardo mais contos seus,

Beijosss

0 0