Menage a pedido do Marido.

Um conto erótico de Tatuado RJ
Categoria: Grupal
Contém 1649 palavras
Data: 16/02/2023 18:53:33
Assuntos: Grupal, Menage, Trio, sexo a 3

Olá, queremos compartilhar com vocês uma história real e bem gostosa…….

Tenho 35 anos, morena cor de jambo, cabelos ondulados ao ombro, olhos castanhos, 1,64 de altura, seios fartos, bumbum empinado e muito gostosa. Adoro sexo bem gostoso, sou casada a 11 anos. Meu marido tem 32 anos, moreno, corpo sarado e tem 1,84 altura e muito gostoso e cheio de malícia e mente fértil!

Bom, vamos começar ….

Tudo começou quando estávamos sentados na nossa cama, conversando sobre vários assuntos, até que a conversa chegou sobre nossas fantasias e curiosidade, então ele me perguntou se eu tinha algumas e eu disse que sim! E ele também falou que sim, e eu com muita curiosidade quis saber sobre a dele primeiro.

E sem pestanejar logo ele me contou qual era, disse assim na lata que seria transar eu e ele e mais um homem, e aí que ele me disse o ménage masculino! Eu fiquei assustada de início mas curiosa com o assunto e daí começamos a pesquisar mais sobre.

Logo o que era curiosidade, pra mim começou a me excitar de uma tal forma que nem eu mesma estava conseguindo entender, pois nunca passou pela minha cabeça isso. Mas se transformou numa excitação louca muita louca que eu já estava começando a sonhar, imaginar eu transando com dois homens. Dois paus só pra mim? Como iria me portar? O que poderia fazer? Não sei como iria reagir, mas pensar no momento já estava me deixando louca de vontade. Então entramos em consenso e fomos a procurar de um outro homem que se enquadrasse no que nós estávamos procurando, pra realizar e matar aquele tesão que meu marido tinha colocado em minha mente.

Procuramos muito até que nós fizemos um perfil em site de swing, e lá depois de muita procura encontramos um homem moreno claro, 1,80 altura, dote de 20 cm e corpo sarado, vamos dizer, gostoso.

Ficamos conversando com ele pelo whatsapp por alguns dias e a conversa foi só esquentando, fotos para lá e fotos para cá. Ele sempre mandava fotos do pau dele duro e babando até que marcamos pra nos conhecermos pessoalmente e batermos um papo.

Papo vai papo vem e nos demos bem. Era um rapaz de bom caráter e educado. Nossa baladinha estava rolando cada vez melhor, até que me veio na cabeça que eu estava neste encontro para tal. Fui ao banheiro para respirar e abrir mais a minha mente, pois só de imaginar que naquele dia eu iria me deliciar de prazer com duas picas só para mim. Isso já estava me deixando louca.

Ao ver meu marido todo empolgado com a minha excitação mais eu ficava molhadinha a ponto de ter que ir ao banheiro do barzinho novamente pra me secar, foi muita instigação quando sai do banheiro e vi os dois lá sentados conversando sobre minha pessoa, e logo perguntei o que eles estavam falando… Eles me disseram que estavam comentando o quanto gostosa eu estava, loucos pra me ver sem aquele vestido!!

Não demorou muito eu olhei para meu marido e sorri para ele com os olhos, entendemos cada olhar e assim fomos pra um motel. Dava pra notar o tesão que nós três estávamos chegando no motel. Na recepção mesmo, meu marido já começou a passar a mão no meio das minhas pernas e me mostrando o quão duro o seu pau já estava, eu não me segurei e fui com tudo pegando no seu pau sobre a calça.

Chegando no corredor, próximo já ao quarto e cara que estava com a gente não resistiu e perguntou pro meu marido: posso pegar também? Meu marido disse: se ela deixar, eu deixo!! Então o cara o olhou pra mim e sorriu e eu sorri de volta, então ele veio com suas mãos firmes e me tocou forte nos meus seios e meu biquinho logo ficou avantajado de prazer louca pra começar logo a nossa putaria.

Entrando no quarto meu marido me levou para a cama, me colocou deitada e chamou o rapaz para uma conversa rápida. Nesse tempo eu fiquei um pouco apreensiva, o que será que eles estavam combinando? E eles chegaram e somente de cueca. AI MEU DEUS! Meu marido se deitou ao meu lado me pegou de frente e começou a me beijar. Beijou no pescoço e foi descendo e tirando meu vestido, me deixando só de calcinha fio dental, nisso eu sinto um corpo quente atrás de mim, uma respiração ofegante, um beijo molhado em minha nuca. Era o cara chegando por trás de mim. E naquele momento para mim já estava satisfeita. Meu marido beijava minha boca e com sua mão molhada passava seus dedos em meu grelo. O amigo beijava meu pescoço, acariciava meus seios e apontava aquela pica maravilhosa na minha bunda. Foi muito gostoso ficar no meio de dois homens!

Fui colocada de bruços com um travesseiro embaixo da minha cintura, assim ficaria um pouco empinada. Nesse momento já estava entregue ao prazer que eles estavam me proporcionando. Senti uma mão me fazendo uma massagem nos ombros lentamente intercalando com uns beijos na nuca. Ao mesmo tempo ganhava mordidas em minha bunda, lambidas em meu grelo e massagem em meu cuzinho. Confesso que para mim eu já poderia gozar ali!

Me viram de frente e se colocam ajoelhados ao lado de minha cabeça. Neste momento eu agarro aquelas picas latejantes em minhas mãos e começo a chupá-las intercalando uma pica de cada vez em minha boca. Enquanto chupo uma, toca na outra. Eles por sua vez brincam com meus mamilos. Neste momento já abro minha perna e começam a me tocar. Que viagem. Eu chupando duas picas, uma mão em meu seio e outra em minha buceta. PUTA QUE PARIU. Meu marido vai descendo pelo meu corpo até colocar sua cabeça no meio das minhas pernas. Eu chupando nosso amigo e meu marido chupando daquele jeitinho que só ele maravilhosamente faz. Ele me chupando e colocando seu dedinho carinhosamente em meu cuzinho, enquanto isso minha boca se derrete naquela piroca maravilhosa, babando, entrando e saindo em minha boca.

Depois que mais alguns amassos, me sento na cama e peço para chupá-los naquela posição. Já estava na hora de tomar frente daquela situação. Duas pirocas veiúdas na minha frente e eu fiz o que de melhor faço, aquele boquete inesquecível. Minha boca não é grande, porém naquele momento consegui encarar os dois ao mesmo tempo. Duas cabeças em minha língua, dois paus em minhas mãos e minha buceta ao extremo pedindo pau. Me colocam de quatro! E agora? Quem começa? Como vai ser? Bora se entregar!

Meu marido começa esfregando a cabeça do pau em meu grelo e nosso amigo ficou sentado em minha frente. Quando eu começo a lamber aquele saco liso, maravilhoso e cheiroso, meu marido começa e me socar. Naquele momento já não sabia mais o que fazer. Brinco com o saco, chupo o pau, tomando de 4, me toco? Loucamente excitada e entregue. Continuo sendo socada de 4 e chupando e tocando nosso amigo. Num determinado momento meu marido pede pra trocar, porém fico de ladinho.

Nosso amigo vem de conchinha e posiciona aquele pau maravilhoso na entradinha da minha buceta. Meu marido pega minha mão e coloca em seu pau. Chegou a hora. Hora de experimentar aquele pau que tanto babei. E entrou. Fui às nuvens e voltei. O maravilhoso naquele momento foi aquele pau “diferente” em mim e eu chupando aquele pau que tanto me dá prazer a 11 anos. Não resisti, GOZEI. Minha carne se treme, minha voz embarga mas o grito de prazer sai. E como sai. Não estava satisfeita, queria mais. Hora de ser a dona da porra toda. Coloco nosso amigo deitado, venho por cima e começo aquela sentada de fazer qualquer um gozar. Sento, quico, rebolo, esfrego. Meu marido fica em pé e me coloca para mamar. Pensa... Eu quicando numa bela piroca e chupando outra mais bela ainda.

Nesse momento penso: É agora!!!

Mando meu marido vir para trás de mim. Me deito sobre nosso amigo com aquela piroca todinha dentro de mim e o beijando. Dou aquela molhada no meu cuzinho e falo: “Vem amor! Soca em mim!”.

Um misto de medo e desejo. Eu paro de sentar apenas esperando meu marido colocar lentamente em meu cuzinho. Uma pica na minha bucetinha e outro no cuzinho. AAAIIIIII. Que sensação maravilhosa. Nunca pensei que um DP seria dessa forma. O amigo me socando de baixo para cima e meu marido me socando por trás. Gozei mais uma vez!

Agora era a hora de acabar com eles.

Pedi para os dois pararem mas não saírem de suas posições. Comecei uma rebolada num movimento para frente e para trás. Quando ia para frente, sentia aquele pau no fundo da minha bucetinha e ao mesmo tempo esfregando meu grelo naquele corpo. Quando ia para trás, encarava aquele pau todinho em meu cu. Não demorou muito e senti um puxão forte no cabelo, uma apertada jamais sentida na minha bunda e dois gritos agonizantes. Sim. Eu fiz os dois gozarem ao mesmo tempo dentro de mim. Quente na frente. Quente atrás. Eu arrepiada por todo aquele momento. Eles tremiam, gritavam, me apertavam e eu me sentindo a melhor mulher do mundo.

Tomamos um banho juntos. Uma carícias, uns beijos, uns carinhos e fomos tomar um banho de piscina.

Conversa vai, conversa vem, já começo a sentir aquele desejo novamente. Coloquei os dois sentados na borda. Comecei a chupar cada centímetro daqueles paus maravilhosos. Eles me disseram: “Assim não dá. Vamos gozar.”

NEGATIVO. Vamos para cama que quero mais.

O resto vocês já sabem!!!!

Hoje temos nosso PA, que sempre que queremos uma putaria sadia e gostosa, está disposto a nos acompanhar.

Começando por uma simples conversa na cama, eu acabei sendo consumida por dois numa outra cama.

E quero mais!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Tatuado_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que isso hein. Adorei o conto. Meu marido me convenceu a fazer o mesmo. Relutei um pouco mas criei coragem. Não quero mais outra vida!! Risos.

Sempre que queremos sair da rotina já sabemos o que fazer. Parabéns para vocês pela conquista!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto de vcs e se precisarem de um p.a estou aí 😈

Sou do Rio de janeiro ✌🏾

0 0
Foto de perfil genérica

A única coisa melhor que uma foda é uma suruba.

0 0