Já tinha um tempo que eu estava com problemas no meu casamento, eu tinha certeza que meu marido me traia, ficava sempre para baixo e depressiva porque ele sempre me chamava de louca por causa das minhas crises de ciúmes. Um certo dia peguei o celular dele e vi o que eu temia, uma suposta conversa com uma garota, uma Traição. Eu chorei muito e pedi para ele ir embora, mas ele não foi, disse que me amava e deu um jeito de eu achar que aquilo que eu vi era um engano. Eu o "perdoei" mas dentro de mim senti uma vontade enorme de me vingar, de traí-lo com alguém. E foi aí que do nada recebo um elogio em uma foto que eu postei no Instagram, era o primo do meu marido, Um homem branco, alto, com corpo bonito, barbudo, com brinco na orelha e tatuagens nos braços. Fiquei surpresa porque eu nunca havia conversado com ele, embora a gente frequentasse as mesmas reuniões de família, ele também é casado, o que me levou a pensar que era apenas um comentário inocente.
Venha ver mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Certo dia ele me manda uma mensagem dizendo que quer ficar comigo, eu fico horrorizada mas aceito só para ver onde iria chegar. Tomei aquele banho maravilhoso, passei meu melhor perfume e fui esperar ele em uma rua escura, ele não chegava e o meu medo era de ser assaltada ali mesmo, ou talvez que fosse uma armação dele com o meu marido para ver se eu era fiel... Do nada vejo um farol de carro, era ele. Parou e abriu a porta do carro para mim, quando eu entrei vi ele e minha ficha começou a cair, ele estava lindo, usando uma regata branca que deixaram seus braços musculosos de fora, sua barba grande e bem cuidada, eu fiquei bastante excitada só em ver ele.
Fomos para um sítio, chegando lá ficamos dentro do carro calados, sem saber o que fazer, até que eu resolvi tomar iniciativa e pegar na cocha dele, eu iria falar que talvez não desse certo mas ele não me deixou completar a frase e me lascou um beijão, conforme eu sentia a língua dele na minha boca, eu também sentia a mão dele em minha cocha, depois procurando a minha buceta. Eu alisei a barriga dele e depois fiquei acariciando o pau duro dele por cima do short, ele botou o pau dele para fora e eu fiz uma boa masturbação nele, e nisso ainda estávamos nos beijando horrores. Saímos do carro e entramos na casa do sítio, ele já foi me beijando novamente e mordendo a minha boca enquanto apertava a minha bunda e os meus seios.
Tirou minha roupa e minhas sandálias, depois me jogou na cama e ficou me olhando. Eu já estava bem ofegante quando ele tirou a roupa e foi para cima de mim e me beijou novamente, desceu até minha virilha me beijando, depois chupou meu clitóris enquanto enfiava dois dedos na minha buceta, voltou a beijar minha boca e chupou meus seios enquanto fazia massagem no meu clitóris com movimentos circulares e depois enfiava os dedos na minha buceta, ficou fazendo esses movimentos repetitivos até eu implorar para ele me penetrar com o seu pau. Ele colocou só a cabecinha, e eu já estava implorando, aí ele decidiu colocar seu pau inteiro fazendo movimentos rápidos e lentos, tanto ele como eu estávamos gemendo muito alto, ele me penetrou por cima, por baixo, de lado, de quatro, de pé... enfim... de todas posições possíveis até a gente gozar juntos. Foi errado, eu sei. Mas foi gostoso!
Venha ver mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/