Olá, me chamo Rodrigo, tenho 37 anos, sou do Rio de Janeiro e o conto que vou contar a seguir aconteceu no diaNesse dia acordei mais cedo, tomei banho, fiquei cheiroso, vesti uma roupa social porque nesse dia teria um treinamento e resolvi ir todo arrumadinho. Sai mais cedo de casa do que estou acostumado eu fui para a estação de Edson Passos. Chegando lá era umas 5:50a estação já estava cheia mas eu não me importei já que sai adiantando. Passou o primeiro trem lotado, não fui. Depois de uns 15 minutos ,a estação cheia novamente, consegui entrar no segundo, estava muito lotado. Como sou um cara alto, não tive problemas para me segurar. Porém chegando na estação de Nilópolis, o que já estava cheio veio a ficar mais cheio e eu fui praticamente empurrado para o corredor do trem. Naquele empurra empurra, acabei ficando atrás de uma moça, era um pouco menos que eu, era um pouco gordinha, estava se vestido preto e tinha um bumbunxinho redondinho e empinado. Era uma mulher negra, com tranças.
Até aí tudo bem, me ajeitei, coloquei meu fone de ouvido e vim escutando minha musica. No balanço do trem aacabamos nos esbarrando sem querer, me desculpei tentei chegar um pouco para tras. Veio outro balanço, mas dessa vez foi ela que esbarrou, essa foi na qual consegui sentir bem o bumbum dela em mim. Maldeu a situação mas também fiquei com medo porque minha Piroca começou a ficar rígida e eu imaginando aqui caso ela sinta, iria querer arrumar alguma confusão. Na terceira esbarrada, já com o pau duro ela veio com o bumbum e eu já deu aquela empurradinha de leve no bumbum dela, sentir como se estivesse sem roupa com ela e percebi que ela retribuiu. Isso tudo num curto espaço de tempo. Tirei meu fone de ouvido e me posicionei mais perto dela. Fiquei super nervoso mas tbm tomado pelo tesão. Apartir desse momento que a brincadeira começa, quando chegou na Estação Deodoro naquela empurra empurra, naquele sai e entra de pessoas, eu sem esperar, ela me vem e encosta em mim e dar aquela reboladinha saliente que ninguém vê... ficou assim durante o tempo que o trem ficou parado na estação e o povo querendo entrar. Aí eu percebi que ela estava afim mesmo de brincar. Fomos até madureira nesse sarra sarra safado e cheio de tesão. Confesso que foi muito gostoso. Mais foi quando chegou na Estação de Engenho de dentro chegou no ápice da brincadeira, quando eu percebo que ela põe o braço para traz e delicadamente me dá uma palmeada na minha Piroca e ela ainda da uma olhada rápida pra mim e da uma risada safada. Eu enlouqueci praticamente. Depois disso ela sentou e eu me afastei. Fiquei olhando pra ela mas ela não me olhava, pensei em chegar nela mas como nos não tivemos contato visual depois do ocorrido, eu fiquei na minha. Quando estava chegando na estação do Maracanã eu me dirigi ate a porta e quando eu já estava saindo, ela saiu também pela outra porta. Pensei, é a minha chance.. tentei chegar mais perto mas mas naquela correria eu perdi ela de vista e como o trem para gramacho já estava vindo eu fui embora, estava lamentando o fato de não ter chegado nela...
Mas.... nem tudo estava perdido...
Quando entrei no trem indo para gramacho, quem estava no vagão ? A menina. Rsrsrsrs.
Ela era linda. Não havia visto o rosto dela perfeitamente, mas reconheci pela roupa que ela estava usando.
Ela me viu e sorriu e eu fui na direção dela. Conversamos sobre o ocorrido, ela havia gostado de fato e estávamos cheio de tesão um no outro. Eu já ia me despedir por que soltaria em Bonsucesso, para minha surpresa ela tbm iria soltar. Não perdi tempo e falei se ela queria dar continuidade naquela brincadeira, ela prontamente aceito.
Fomos para o motel e lá para finalizar o dia, fizemos um sexo muito, mais muito cheio de tesão, e ela claro, sem pensar duas vezes liberou aquela bumdinha linda pra mim.
Que dia maravilhoso que eu tive. !!!!