Uma aventura na Chapada

Um conto erótico de Mara
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 19/02/2023 13:09:57

Sou uma mulher de pele clara, cabelos loiros e longos, tenho 36 anos, sou casada a mais de 10 anos, sou muito feliz no meu casamento, sempre nos demos muito bem, meu marido nunca me proibiu de viajar ou sair com minhas amigas, ele também sempre sai com os amigos. Mesmo viajando e saindo de vez em quando com minhas amigas nunca tinha traído meu marido.

Em uma viajem juntos, fomos juntos com alguns amigos para a Chapada Diamantina, lugar incrível da Bahia, foi um passeio incrível com muitas paisagens de tirar o folego.

No dia da viajem, saímos bem cedinho para podermos curti mais o fim de semana, são mais de 500 km da minha cidade a Lençóis, quando chegamos por volta das 14h, fomos direto para a pousada, chegando lá fomos recepcionados pelo proprietário, que se chamava Tony, um homem moreno, alto, muito bonito, parecia um galã de novela, quando ele falou conosco, nossa que voz, me deixou toda excitada, disfarcei e fomos para o nosso quarto.

Pouco depois, bateram na nossa porta era o pessoal que já estavam animados para ir pra rua bater perna e beber. Eu falei ao João meu marido, para ele ir com a turma eu iria arramar nossas coisas e descansar um pouco. Então, depois de arrumar as nossas coisas, deitei um pouco, mas não conseguir relaxar então resolvi sair para encontrar com a galera.

Quando estava saindo do quarto, encontrei aquele Deus grego, que homem lindo! passei por ele dei aquela olhada, ele retribuiu e falou, pensei que que tinha saído também, falei que tinha ficado para descansar um pouco porém não conseguir, ele falou que poderia me dar um chá e mostrar a parte mais linda da pousada que tinha uma vista privilegiada.

Então acompanhei ele, ele me levou para o outro lado da pousada ele abriu a porta, quando vi que era a casa dele, já ia dando meia volta e voltando para o meu quarto, ele falou para irmos para a sacada precisamos passar por aqui, não tenha medo eu não mordo e deu aquela risada gostosa e sensual. Eu pensei um pouco e disse não tem nada não, então entrei, fomos para a sacada, que vista linda! Dava para um rio, com umas cachoeiras aquela paisagem e o barulho das aguas me acalmava.

Ele me deixou sozinha, por um tempo achei que ele tinha saído, quando apareceu com uma xicara de chá, quando foi me entregar nossas mãos se tocaram foi como um choque, me assustei e tirei rapidamente que a xicara caiu no chão se espatifando toda e o liquido ainda quente, derramou sobre minha roupa, me molhando e como estava quente, para não me queimar tirei rapidamente a blusa. Ficando apenas de sutiã, ele não tirava os olhos de mim, dos meios seios e isso estava me excitando muito, ele veio todo preocupado perguntando se tinha me queimado, que ele era muito desleixado, e quando me tocou, eu tremi, olhei para ele e foi como um imã, nos beijamos, o beijo dele era quente e macio, delicioso, me entreguei totalmente.

Quando vimos eu já estava nua, na cama dele, ele com aquela boca deliciosa chupando minha buceta, ele chupava tão gostoso que logo gozei, então virei pegue aquele super cacete dele e comecei a chupar com vontade, ele continuou a me chupar e logo sentir o gosto dele, ele gozou na minha boca, eu engoli tudinho, ele falou isso sua safada gostosa, desde que ti vi meu deu vontade de gozar nessa sua boquinha deliciosa, lambe tudo delicia. Quanto mais ele falava eu chupava e engolia tudo.

Ele me puxou, me colocou de quatro e falou agora vou foder essa buceta gostosa como ela nunca foi fodida e meteu aquela pica grande e grossa, eu gritei de dor e prazer, estava toda preenchida com aquele cacete gostoso dentro de mim, Ele metia com vontade, com força que gozei com ele metendo e me chamado de puta gostosa, que estava amando comer aquela buceta branquinha e lisinha, que puta deliciosa você é, essa palavras e as estocadas que ele fazia gozei e gozei muito.

Vendo que eu tinha gozado novamente ele tirou da minha buceta e disse agora chegou a hora de comer esse cuzinho, ele passou o dedo, viu que eu estava tão lubrificada, não demorou e meteu aquele palmo de pica no meu cuzinho, ele foi colocando devagar pois eu nunca tinha dado ele ao meu marido era virgem ainda, ele vendo tão apertado que disse, esse cú nunca viu pica, que delicia hoje ele vai experimentar a melhor e meteu, eu gritei de dor, ele vendo que doía muito tirou e disse vou deixar para comer ele amanhã, deu um tapa na minha bunda, me virou de frente para ele e começou a estocar na minha buceta, logo vi ele gozando e me chamando de gostosa, gozei junto com ele.

Ficamos na cama até nossos corpos se acamar, vesti minha roupa e fui para o meu quarto descansar, tomei um banho e cai na cama, quando meu marido chegou já era noite e eu estava dormindo, ele me beijou e perguntou se eu tinha descansado falei que sim então ele me beijou e fizemos um sexo selvagem, quando terminamos eu estava faminta e fomos jantar. Essa, foi a primeira vez que trai o meu marido, foi muito gostoso essa aventura, a primeira de muitas que em outro dia conto a vocês. E essa teve continuação😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Mara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. Quando rola essa química não tem jeito. A intensidade é infinita... Quando puder venha ler os meus, você gostará!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!! Que tesão.... Não liga para esses hipócritas que estão criticando sua postura... Estão em site de putaria e querem pagar de guardiões o chifre alheio...

0 0
Foto de perfil genérica

Já que essa pilantra acha tão bonito trais o marido, por que não conta para ele, pelo ao menos! Isso se chama cumplicidade! Antes de dar para outro ainda engolir a gala dele, por que não conversou com o marido??

0 1
Foto de perfil genérica

Engraçado, como tem mulher que conta a traição como se fosse um prêmio! Se uma mulher casada sair dando para todo homem bonito e gostoso que encontrar, vai fazer da cabeça do marido um festival de chifres! Gente não se esqueça traição é a coisa horrível que existe! Nunca uma traição, deve ser tratada como se fosse uma coisa legal, pois é!

0 1
Foto de perfil de Velhaco

É feliz no casamento e faz isso com o marido,imagina se não fosse feliz,o coitado não aguentar levantar a cabeça de tantos chifres,na real a mulherada estão ficando cada vez mais vadias

1 1
Foto de perfil genérica

Adorei e gostaria de ler todos outros: euamoavida2020@gmail.com

0 1
Foto de perfil de Jota,S

Um bom conto de estreia. Continue escrevendo.

Eu mesmo parei de publicar aqui já ha algum tempo, mas eventualmente voltarei. Faça uma visita aos meus contos como fez ao seu hoteleiro.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente o conto, muito bom, nao vai contar p o marido?

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Excelente conto.

Aproveita, abre o jogo com ele e vao viver um excelente vida de cumplicidade e tesao mútuo

0 0