Ola meus queridos leitores, venho aqui mais uma vez dividir um conto gostoso com vocês. Para os que nunca leram meus contos eu sou um cara casado, discreto, aparentemente um cara normal que curte uma cerveja e um churrasco com os amigos. Mas na encolha, guardo dentro de mim uma grande putinha sem vergonha que é viciada em rola. Um tempo atrás eu relatei em outro conto a minha primeira saída com uma garota de programa que era femdom. Por ser casado, arrumar um macho que possa me encontrar nos momentos que eu consiga dar uma escapulida é quase impossível, mas essa garota de programa veio a calhar e sempre que eu conseguia dar uma fugida da patroa ia me encontrar com ela. Era ótimo porque como ela tinha várias roupinhas pras cds em casa eu não precisava ficar comprando e jogando fora como costumava fazer quando ia dar pros machos. Fizemos muitos programas na casa dela e fomos ficando amigas. No início ficava muito retraído sendo “putinha” na frente de outra mulher, soh costumava fazer isso com os machos mas com o tempo fui me acostumando, fomos nos conhecendo mais, pegando confiança e ela sempre me estimulando. Ela acabou virando o meu “macho fixo” e adorava me ver sendo bem putinha o que eu retribuía sendo cada vez mais piranha pra ela.
Num dos encontros ela comentou que tinha um cliente que tinha a maior tara em cd e travesti e que tinha falado muito de mim pra ele. Eu fiquei toda prosa daquela garota de programa me agenciando, tava me achando a puta das putas…rsrs Ela já tinha certeza de que eu ia topar mas me avisou pra que nós pudéssemos armar uma data que desse pra todo mundo. Passou um tempo desde esse dia e sempre que saía com ela novamente tocavamos no assunto mas tava difícil conciliar uma data que desse pra mim e pra ele. Até que um dia ela me mandou mensagem perguntando se eu poderia na data tal e acabei dando um jeito desmarcando algumas coisas inventando uma boa desculpa em casa e fui pra casa dela no horário combinado. Chegando lá o coração tava na boca, uma euforia danada, doida pra dar pros dois mas principalmente não queria decepcionar aquela femdom depois de toda a propaganda que ela fez pro cara. Ela tinha marcado comigo mais cedo e assim que cheguei, ela já foi logo me preparando, mandando tomar banho passar creme, depilar, me arrumou toda e ficamos brincando na sala, ela com a cinta só me atentando, me deixando cheia de vontade como já estávamos acostumadas a fazer. Um tempo depois toca o interfone e ela manda o cara subir, Carlos era o nome dele.
Eh ele chegou, tá pronta minha putinha?
Eu só balançava a cabeça dizendo que sim cheia de tesao mas morrendo de vergonha, vai que o cara era algum conhecido meu de algum lugar, era soh o que passava na minha cabeça. A campainha tocou e ela mandou eu ir abrir a porta e lá fui eu de mini saia, salto e espartilho, maquiada e com uns brincos de argola de pressão enormes abrir a porta pro meu primeiro “cliente”. Quando abri a porta era um cara como outro qualquer e graças a deus não era conhecido de lugar nenhum rsrs um cara branco devia ter uns 50 e poucos anos, aqueles coroas que você olha e diz que tem cara de safado. A minha “amiga” já tinha falado dele também, do que ele curtia, do que ele gostava, como ele trepava etc e tinha certeza de que seria uma boa combinação. Então quando abri a porta parecia estar encontrando uma pessoa já conhecida, não um estranho. Eu tentando fazer voz de puta safada ja fui dando dois beijinhos e falando:
Oi Carlos, vem entra querido tava doida pra te conhecer.
Hum vou entrar sim sua safadinha e o prazer vai ser todo meu quando eu estiver todo dentro de você.
Ele segurou minha mão no alto me fazendo dar uma voltinha e eu claro que fui dando uma voltinha, rebolando me exibindo pro meu novo macho que a minha dona me arrumou.
Olha você não exagerou hein parece ser bem putinha mesmo, deixa eu ver essa raba gulosa
Disse ele já dando uns tapas na minha bunda e levantando minha saia inspecionando o material e eu empinava e claro pra ele analisar bem. A nossa anfitriã sentada no sofá com aquele pirocao apontando pro alto preso na cinta se levantou pra comprimentar ele.
Vocês se complementam, tenho certeza de que vão se dar bem. To treinando essa ai faz tempo mas se nao gostar nao precisa pagar.
Me deu um certo gelo ouvir ela falar aquilo, tava colocando mais pressão ainda em mim, eu já tinha saído com outros caras antes mas nunca assim na condição de ter que satisfazer o cliente ia dar por dar porque eu gosto. Imagina se depois o cara diz que não gostou e que não ia pagar seria uma decepção danada pra mim mas também por não atender as expectativas que a minha agenciadora tinha pra mim. Ela ali em pé com aquela pica apontando pra frente balançando entre as pernas e aquele macho safado apalpando minha bunda estavam me deixando doidinha de tesao.
Ajoelhei entre os dois e fui tirando o tenis do macho, abrindo a calça dele descendo junto com a cueca, ela já tinha comentado que ele era grosso e sempre que me comia falava eu tenho que ir te alargando quando você der pra ele vai me agradecer e ali naquele momento pude compreender o cara nao era nada dotado devia ter uns 16, 17 cm mas a tora era grossa viu uns 3 dedos de largura. Quando desci a cueca a rola já tava dura e babada e exalando aquele cheiro maravilhoso de piroca suja e melada que eu adoro. Isso me dá um tesão inexplicável não sei bem porque, minha dona notou na hora não sei se foi a minha cara ou se ela sentiu o cheiro também e deu um risinho.
Queridos vocês já estão mais do que apresentados, eu vou deixar os pombinhos a sós se precisarem de algo eh soh chamar. Não me decepciona hein putinha seu cliente tem que sair daqui satisfeito.
Ela disse isso e deu uma piscadinha pra ele, indo pro quarto dela tirando a cinta no caminho e me deixando a sós com o meu macho/cliente.
Não se preocupe, tenho certeza de que eu e a putinha aqui vamos nos dar muito bem, não é mesmo minha gostosa?
Claro meu gostoso, vamos sim, já ouvi falar tanto de você tenho certeza de que vamos nos dar muito bem.
Ele foi me puxando pro sofá segurando na minha mão e sentou com as pernas arreganhadas com aquela rola grossa apontando pro alto eu entendi o recado sentei no chão entre as pernas abertas dele e já fui beijando o saco, as bolas fazendo um agrado no meu homem.
Isso piranha mama teu macho mama, engole essa pica minha vadiazinha.
Eu amoooo quando um macho fala comigo assim isso me deixa louca de tesao e nao perdi tempo foi só ele dizer isso que já fui abocanhando aquela piroca e mamando como se não houvesse amanhã. Subia e descia a boca naquela vara grossa com cuidado pros dentes não encostar nela enquanto ele fazia um carinho na minha cabeça e empurrava minha boca pra cima e pra baixo. Mamei ele um tempo até que ele me puxou e disse:
Sobe aqui de quatro no sofá, vem minha putinha deixa eu ver esse cu.
Subi me empinando de quatro no sofá ele foi descendo a mini saia e o fio dental me deixando só de espartilho e ia alisando minha bunda, apertando minhas nádegas, me apalpando, gente eu não sei vocês mas isso me da um tesao fdp eu fico doida pra dar. Ele pegou o KY na mesinha de centro foi passando nos dedos e começou a me dedar eu ia rebolando e gemendo naqueles dedos dele feito uma biscate e ele pedia pra eu morder os dedos dele com o cu e eu obedecia claro.
Humm que cuzinho gostoso que a minha puta tem, será que vai aguentar minha piroca? Tem muita mulher que não aguenta e reclama, a maioria não quer me dar o brioco. Diz que dói, que machuca mas a minha putinha vai aguentar tudo pra deixar o macho dela feliz não vai?
vou sim seu safado a minha dona, cafetina já vem me preparando a algum tempo pra levar um caralho grosso como o seu
Então vamos ver!
Gente, quem já deu o cu de quatro sabe o que é a sensação maravilhosa de ter a cabeça da rola toda melada pincelando a portinha do cu lambuzado de ky. Aquela euforia e incerteza sabendo que o macho vai meter o pau no seu cu a qualquer momento mas você não sabe quando, ele que está no controle. Ele dá umas socadinhas testa o cu pra ver até aonde vai, até que você sente a cabecona alargando suas pregas e você vai quase nas nuvens de dor achando que nao vai aguentar, ele tira e bota novamente alargando as pregas do cu e quando você menos se dá conta sente a piroca inteira deslizando por inteiro cm por cm no seu rabo. Nessa hora é um misto de alegria, tesao, felicidade, orgulho por estar conseguindo levar aquele cacetão grosso ou dotado no cu melhor do que muita mulher por aí. Senti o cabeção da rola grossa invadindo meu cu e fui gemendo como uma boa putinha mas com o fogo no rabo que eu já tava e cheia de vontade que a minha dona já tinha me deixado eu ia só pedindo, implorando pra ele enfiar tudo.
Ai delícia, como eh bom levar um pau grosso no cu, bota tudo vai, arromba o cu da sua putinha com esse caralho grosso.
Piranha, vagabunda, olha como leva no cu com facilidade, tá toda larga já né sua vadia.
Eu balançava a cabeça dizendo que sim e gemia sentindo aquele caralhão grosso que estava me levando às nuvens de tesão. Ia rebolando, balançando a bunda ele safado ia brincando com a rola no meu cu, botando e tirando dava umas socadinhas, tirava cada vez enfiando um pouquinho mais até que senti ele socando tudo de uma vez e gritei sentindo o corpo dele batendo na minha bunda. Ali tinha certeza que ele tinha enfiado a tora grossa todinha no meu rabo. Empurrando o quadril pra trás ia rebolando com aquele cacetao todo socado no cu, sentindo seus pentelhos aparados roçando na minha bunda e as bolas roçando uma na outra. Olhei pra trás com cara de puta realizada e perguntei:
Foi? Foi tudo? consegui?(perguntei afoita)
Foi minha putinha, sente ele todinho agora no seu cu sente
Ele empurrava o pau mais pra dentro ainda do meu cu como se quisesse fazer a pica sair pela minha boca.
que puta safada que você eh, olha só aguentou meu caralho todo de primeira, muita mulher nao consegue, agora tu vai ser a minha putinha, sua vadia.
Olha o homem deve ter gostado mesmo de me ver levando aquele cacetao rolico sem reclamar porque ele terminou de dizer isso e começou a socar sem dó. Metia sem parar, o barulho dos nossos corpos batendo um no outro. Eu gemendo sem parar e ele falando muita putaria tambem enquanto metia
toma nesse rabo sua puta, vai ficar com o cu no formato do meu caralho de tanto que eu vou te fuder hoje.
Isso vem meu macho me fode gostoso vai, enche de rola do cu da sua putinha, usa o meu cu ate nao poder mais me deixa doida de tesao.
A minha agenciadora escutando os barulhos sabia que a foda ja estava rolando e voltou pra sala, rindo vendo a cena e batendo palmas.
e ai? Tá bem treinada essa putinha? não falei que vc ia gostar dessa safada.
Nossa você preparou ela bem viu, consegui meter de primeira essa vadia nem reclamou, olha a carinha de felicidade, olha como ela gosta de levar no cuzinho.
Os dois conversando enquanto ele socava com força e ela ia acariciando meu rosto, provavelmente orgulhosa da putinha que ela treinou. A piquinha murchinha balançando, babando de tesao enquanto o meu macho garanhao socava sem parar.
Ficamos nessa posição um bom tempo, minha dona dizendo que eu tava muito escandalosa ia enfiando um consolo na minha boca e me fazendo chupar pra não fazer tanto barulho(preferia que fosse um de verdade mas aquela situação estava me dando muito tesao). Ele então mandou eu ficar de frango assado que ele queria ver o meu rostinho enquanto ele me possuía e comia meu cu. Quando ele tirou o pau de dentro senti o vazio que ele tinha deixado, me virei de costas, ele botou minhas pernas pro alto e socou tudo de uma vez novamente. Gemia feito uma cadela no cio adorando tudo aquilo, o corpo dele batendo ali na região entre o cu e as bolas ia me dando um tesão do caralho e eu gemia pedindo mais. O homem parecia um touro, metia com vontade socava tudo largando o peso do corpo e da piroca dele em cima de mim. senti o corpo todo contraindo de tesao sentindo que ia gozar com as roladas gostosas daquele caralho grosso entrando e saindo arrombando meu cu. Estávamos os dois ofegantes, minha dona segurando minhas pernas e o meu macho metendo sem parar. Eu avisei que ia gozar e a piquinha começou a esporrar leite sem parar melando o sofá todo, o macho ficou louco de tesao vendo a cena.
Olha que vagabunda, olha como ela gosta de levar rola, gozando pelo cu essa sem vergonha, eh uma vadia mesmo. Vou gozar tambem nesse teu cuzao arrombado vadia
Minha cafetina agenciadora só olhava com um risinho no rosto, aprovando a minha atuação. Não demorou muito o macho começou a urrar, só sentia a rola quicando no meu rabo, se nao tivesse de camisinha ia vazar muita porra do cu com certeza. Fiquei quietinha enquanto ele terminava de gozar indo e vindo com aquele caralhao grosso no meu cu. ela segurando minhas pernas puxando pra trás e ele indo e vindo bem devagar terminando de leitar o meu cu.
Foi tirando a jeba grossa do meu buraco deixando meu cu todo arrombado, olhava pra ele como se orgulhoso do estrago que havia feito, eu piscava o cuzinho que a essa altura já tinha virado um cuzao provocando. A camisinha pendurada na rola com muita porra dentro mas muita mesmo, ele olhou pra mim e disse:
e ai putinha quer tirar um 10 hoje e provar que eh a melhor puta que eu já comi?
Isso é pergunta que se faça pra alguém que acabou de gozar com uma trosoba grossa arrombando o cu? nem respondi só balancei a cabeça, ele tirou a camisinha da rola e disse então bebe tudo. Deu um risinho sacana pra minha cafetina e no tesao da foda nao pensei duas vezes virei a camisinha na boca e engoli tudo mostrando a boca limpa depois. Os dois bateram palmas e me elogiaram muito, ele pagou a quantia que os dois haviam combinado e trocamos telefones para nos encontrarmos outras vezes, outro dia eu conto.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de dar uma notinha(10 rsrs) e ler os meus outros contos também, quem quiser entrar em contato meu email eh putinhorj@hotmail.com ou no skype tb