Bom para começar sou novinho tenho 19 anos e sou baixinho 1,56 de altura, sou branquinho de corpo normativo, bundinha bem grandinha e um pau de exatos 28,4 cm, o cara com quem eu sai se chamava Luís encontrei ele nesses apps de pegação, tinha 25 anos , sarado e de 1,98 de altura, era um gigante perto de mim, mas era passivo e tenho tesão em passivos grandes, combinamos e fui para casa dele. Chegando lá me deparei com um gigante tinha que olhar bem para cima para ver seus olhos e ele olhar para baixo para ver os meus, ele se abaixou e me deu um selinho.
Luís: Muito fofo você, pode entrar vamos.
Eu: Obrigado.
Entrei na casa dele e fomos direto para o quarto, ficamos só na pegacão de cueca, mas ele já tinha notado meu volume, ele deitado na cama de barriga para cima e eu sentado encima, ele tirou a cueca e vi seus 19 cm bem grossinho. Tirei a minha cueca e lá estava meu pau duríssimo com seus 28,4 cm ele ficou impressionado.
Luís: Nossa gato! Não imaginei que você tão pequeno tivesse um dote tão grande, estou abismado.
Eu: Hehe…as pessoas sempre me julgam pelo meu tamanho.
Meu pau ficou encima dos peitos dele, me aproximei um pouco mais ainda estava encima dele, ele começou a chupar meu pau, não cabia quase nada na boca dele, meu pau também é muito grosso era da grossura do ante braço dele se não for mais grosso, ele só chupou a cabecinha. Logo ele tentou o vamos vê, ficou de quarto na cama e eu tive que ficar em pé por ser muito baixo, fui colocando com cuidado a cabecinha e ele estava sentindo muita dor e não queria entrar de jeito nenhum, lubrifiquei mais e nada de entrar, ele sentia o desconforto mas não encaixava, não sei se o cuzinho dele era muito apertado ou meu pau que era muito para ele ou os dois, até que um vez escorregou a cabeça entrou com tudo ele deu um pulo mas não saiu, ele estava sentindo bastante dor tirei, ele ficou de barriga para cima abri as pernas dele e tentei de novo, entrou novamente a cabeça, a cabeça da minha rola é bem grande quase o tamanho de uma laranja, ele não aguentou e tirei, ele chupou meu pau até eu gozar rios de porra na cara dele. Tomamos banho juntos.
Luís: Não foi dessa vez né? É muito grosso e grande seu pau.
Eu: É sempre um problema para alguém aguentar, mas se quiser podemos tentar outra vez.
Luís: Claro que vamos tentar de novo, um dia eu acostumo.
Me despedi e voltei para minha casa
Parte II…