Bom dia. Nesse carnaval bateu um puta tesão e estou aqui relatando algumas histórias que cha aconteceram cmg.
Tenho 1,75 de altura o corpo um pouco acima do peso, mas não tanto e tenho 28 anos. Essa história aconteceu em 2017.
Sou de Alagoas e trabalho em um hospital, sempre trabalhei com estoque. E nesse tempo trabalhava na parte geral de controle. La no meu setor trabalhava so mais homem e 1 coordenadora. E no meio destes homens tinha eliel, que era Gay e casado com um outro funcionário. Porem ambos era super na deles, discretos... E não gostavam de ousadias. Meu relacionamento com eliel era sempre muito saudável e respeitável. Mas com um certo tempo vem a intimidade e assuntos começaram a rolar. Eliel contava de algumas aventuras que ja tinha acontecido com ele e algumas vezes com seu marido. Porem de forma muito respeitável ele contava.
Eliel ele pegava um pouco mais tarde e largava um pouco mais tarde, para o estoque ficar o minimo possível fechado. E as vezes so ficava nós 2 ( eu ja tinha tido relação a muito tempo com jonas. Conto anterior) e comecei a puxar assuntos mais picantes com ele, por ele muito respeitador, procurava medir as palavras, ate que eu disse a ele que relaxasse e ficasse de boa. Pois ninguém nunca soube desse meu lado de chupador de pica. Eu era um pegador das mulheres no hospital, e aos poucos eliel foi se soltando. Ao ponto das vezes ele me mostrar alguns contatinhos que ele conseguia no tinder.
- Eu: poxa, bicho e teu marido não ver não?
- Eliel: Não! Ele não sabe disso.
- Eu: Cuidado!
- Eliel:Rsrsrs!
O tempo foi passando, e eu fui perguntando a eliel, como tinha sido a sua descoberta, como ele conheceu o seu marido e coisas do tipo. E eliel sempre me contava tudo tranquilo. Ao ponto de algumas vezes eliel, me peguntar se o contatinho da vez, ele deveria "pegar"
Com o tempo algumas brincadeiras foram rolando pelo zap. Porem essas coisas so aconteciam quando estavamos so nos 2. No restante dos horários era super normal, e sem nenhuma brincadeira.
ZapEu: Eliel, um homem querer ver o pau de outro o faz ser gay?
- Eliel: Não! Talvez so goste de apreciar....
- Eu: Entendo.
- Eliel: Quem é esse cara?
- Eu: Um amigo.
- Eliel: Um amigo, ou você, safado?
- Eliel: opa, desculpa pela palavra.
- Eu:kkkkkk, relaxe.
- Eliel:certo rsrsr.
- Eu: sou eu esse cara!
- Eliel: legal!
Na mesma hora Elias mandou uma foto do pau, porem ainda na cueca.
- Eu: ta louco bicho? E as cameras?
- Eliel:tem uns cantinho aqui que não pega. Rsrsr.
Nosso setor, tem muitas câmeras por conta de furto e tambem pelo fato de entrar muitas pessoas as vezes para pegar ou levar mercadoria. E minha sala fica em outro corredor.
- Eliel: quer ver pessoalmente?
- Eu: até queria, porém e as câmera ?
- Eliel: Deixa comigo, tenho umas notas para você conferir.
- Eu: Mas, tem que ter cuidado por conta do horário e ainda tem muito movimento de funcionários..
Era por volta de 17:40, pore. Eu largo de 17:00. A nossa coordenadora ja tinha saído, pois ela trabalhava em outro lugar. Quando menos espero uma batida na porta da sala e a porta se abre. Eliel estava com um protocolo na mão e as notas fiscais para eu conferir. Ele entra na sala fecha a porta e passa a chave, a sala por se tratar de ter 2 ja elas altas de vidro a iluminação do patio ja clareava. Eliel tambem apagou a luz. E sentou em uma cadeira proxima a minha mesa.
- Eliel: vim trazer as notas para você conferir.
- Eu: Valeu!
Meu coração estava acelerado, por está no trabalho, e por está ali com eliel. Um outro homem. A adrenalina estava a mil na cabeça, mil cenas passava na minha cabeça, se alguem chegasse ... Se alguem batesse na porta..... Se a coordenadora tivesse esquecido algo na sala..... Muitas coisas passava na cabeça.
Eliel era Moreno claro, cabelo curto e barba bem feita. Tinha seus 1.70 de altura e corpo normal. Ele estava sentado na cadeira próximo a a mesa, e bem devagar para não fazer barulho, comeca a tirar o cinto da calça. Abre a calça jeans que ele esta a e coloca seu pau para fora. Eu estava "fazendo" serviço no computador.
- Eliel: ei, dá uma olhadinha aqui!
- Eu:(silêncio) e começo a olhar
- Eliel: Gostou?
- Eu: Balanço a cabeça afirmando.
- Eliel: vêm da uma pegada nele, ele quer sentir sua mão.
Mesmo em silêncio, fui em direção ao seu pau que tinha uns 19 cm. Porem ainda tava meia bomba e comecei a punhetar ele... E deliciosamente seu pau foi ficando duro em minha mão. Que sensação gostosa. Aquele pau ficando duro na minha mão... Eliel so se encostou na cadeira virou a cabeça pra cima e curtir o momento..... Fiquei ali por uns 5 min.
Ate que Eliel se levanta e eu pensei que ele queria ir embora.
- Eu: ta ruim?
- Eliel: não! Mas que tal vc dá uma mamada bem gostosa?
- Eu: apenas acenei com a cabeça que sim!
Abri a boca, e recebi aquele pau maravilhoso na minha boca.... E que delícia de pau comecei a chupar com todo gosto, batendo uma e chupando bastante a cabecinha. Descia ate o saco de eliel.... E ele delirava. Mamava igual a uma putinha mamando o pau do seu macho.... Depois de um tempinho eliel começou a fuder minha boca, botava ele todo ate minha garganta e as vezes ate segurando minha cabeça para eu me engasgar.... Puxava minha cabeça e me fazia olha nos seus olhos. Pegava o pau e batia com força na minha cara.
- Eliel: Caralho chefe..... Que boquinha deliciosa, quero sempre mais.....
Eliel, pega seu pau e começa novamente a fuder minha boca...me chamando de viadinho.... De delícia..... E aquli por incrível que pareca me dava tesão. Depois vejo Eliel aumentar as bombadas.... E me liguei que seu pau começou a inchar. Eu parei e disse que não gostava de porra. Eliel respeitou e pediu para eu bater uma nele ate ele gozar.... Eu batia uma nele e de vez em quando dava jma chupada no seu pau. Ate que ele gozou no chão.... Ele olha pra mim com uma cara de safado. Pega o pau, guarda na calça. E começamos a limpar o chão rsrsrs
- Eu: caralho, que delícia.
- Eliel: realmente... Sua boca é uma delícia. Gozei gostoso.
Rimos um pouco. Eliel pegou o protocolo, e volta para o estoque. Pois ja estava na hora dele largar.
Eu fiquei ali com a adrenalina a mil e confesso que me sentindo uma puta. Mas foi legal.
Valeu!!!!