Os pés de Rose: A proposta

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 2195 palavras
Data: 25/03/2023 00:50:52

Roseane era uma mulher com olhos pretos loira cabelo liso e comprido passando os ombros um pouco, tinha 42 anos, 1,68 de altura seios e bunda grandes fazia academia e estava com tudo em cima seus amigos e família a chamavam de Rose, e como não podia faltar Rose tinha um belo par de pés 37 com as solas rosadas com dedos finos sempre com as unhas pintadas as vezes de vermelho outras de verdade mas sua favorita era preto, pra completar em seu pé direito havia uma tatuagem de vinha cheia de rosas vermelhas.

Rose nós últimos dias estava meio mau pois tinha acabado de se separar do marido com quem tinha uma filha menor de idade que estava no sexto ano, seu marido havia a traído com outra mulher. Rose estava magoada mas queria se fazer de forte e então trabalhava também porque precisava de dinheiro para pagar as contas já que seu marido não havia deixado nada para ela e sua filha. Ela trabalhava em um hotel como camareira, trabalhava de segunda a sexta das 8 às 14 horas dava duro fazendo hora extra as vezes pois precisava de dinheiro pra pagar seu aluguel que estava atrasado.

Num desses dias que estava de hora extra rose foi fazer seu trabalho normal, limpando os quartos, em um momento foi chamada para limpar o quarto de uma hóspede que tinha pedido que limpassem o chão, então Rose sem perder tempo foi limpar o quarto da tal hóspede. Chegando lá bateu na porta e anunciou que era o serviço de limpeza, loga a porta abre e então Rose vê que se tratava de uma senhora, que muito educada pediu pra entrar e disse:

- Bom dia querida é logo ali perto da cama onde sujou.

- Tudo bem pode deixar comigo eu lipo já.

Disse Rose que logo foi limpar. A senhora então começou a puxar assunto com Rose. Disse que se chamava Simone e tinha 65 anos viúva de pele branca cabelo curto pintado de preto. E Rose se apresentou também.

- Nossa obrigado por vir tão rápido, vc trabalha a muito tempo aqui?

- Sim já faz um tempo já acho que uns 3 anos. E eu tenho que trabalhar pra pagar as contas tenho uma filha ainda.

- É não tá fácil pra ninguém né. Mas é tanto assim a sua dívida? Desculpa perguntar e queNão imagina dona Simone, não tenho problema não todo mundo sabe mesmo, eu tô com aluguel atrasado faz três meses des quê meu marido e eu nós separamos e ele foi embora. Descobri que ele me traiu.

Logo que Rose falou isso começou a chorar e dona Simone começou a lhe consolar. Enquanto Rose chorava em seu ombro dona Simone aproveita e dava uma boa olhada em Rose, pois depois de ficar viúva dona Simone se descobriu lésbica e também podolatra fanática por pés femininos. Mas conseguiu ver bem pouco dos pés de Rose pois ela estava de uniforme um vestido de manga curta até a altura dos joelhos e nos seus pés usava um sapato fechado. Logo Rose parou e disse:

- Aí desculpa dona Simone eu não devia estar aqui enchendo a senhora desculpa.

- Imagina Roseane posso te chamar de Rose?

- Pode sim.

- Olha só Rose tá tudo bem. Eu entendo o que você tá passando não deve ser fácil.

E então Rose terminou seu serviço e tinha dado sua hora também então disse a dona Simone que precisava ir mas antes de ir embora dona Simone disse para Rose esperar e falou.

- Olha Rose eu gostei de muito de você. E tenho uma proposta pra ti fazer vc pode ouvir.

- Eu também gostei da senhora pode falar sim.

- Tá olha só eu você vai sair do serviço agora né? Eu tô saindo do hotel agora também pra ir pra minha casa eu tava reformando, eu te dou uma carona e a gente conversa sobre essa proposta pode ser?

- Tá bom pode sim eu vou me trocar.

Então Rose se trocou e ficou esperando dona Simone do lado de fora do hotel. Logo dona Simone chegou de carro e falou pra Rose entrar e foram pra casa de dona Simone, chegando lá elas entram e dona Simone disse para Rose ficar avontade e pediu pra ela se sentar ali no sofá na sala. Então Rose disse:

- Então dona Simone a senhora disse que tinha uma proposta pra mim?

- Sim eu tenho. Mas me diz uma coisa você sabe ou já ouviu falar em podolatria?

- Não senhora.

- Bom é um fetiche por pés.

- Tá bom mas o que tem haver comigo?

- Bom eu tenho esse fetiche mas eu gosto de pés femininos, a minha proposta é a seguinte eu quero fazer uma seção de podolatria com vc, eu te achei linda demais e eu prometo que vai ser só os seus pés.

Rose ficou nervosa e surpresa pois sabia que chamava atenção de homens e mulheres mas uma senhora de idade nunca tinha visto. Então Rose falou:

- Eu não sei dona Simone.

- Hora por que não, eu só quero seus pés e eu pago o valor da sua dívida, no caso seus três meses atrasados e pago mais um mês pra você o que acha.

- Nossa é uma proposta muito boa pra mim, vai ser só os meus pés mesmo?

- Não vou mentir eu ti acho muito linda, como dizem hoje vc é gostosa e eu te pegaria, mas vai ser só os seus pés prometo, no máximo umas fotos deles também.

- Tá bom dona Simone eu topo.

Dona Simone ficou contente, então logo pediu pra Rose sentar no sofá então dona Simone se ajoelhou e pediu os pés de Rose, que estava com roupa normal agora com uma camisa branca calça jeans azul e nos pés estava com o mesmo sapato fechado da cor preta, então dona Simone tirou os sapatos de Rose e suas meias também.E então falou:

- Nossa como são lindos os seus pés tão macios as unhas pintadas de preto que coisa linda, quanto você calça Rose?

- Nossa obrigado pelos elogios aos meus pés ninguém tinha elogiado eles antes, e eu calço 37.

- Grandinho seu pé eu gosto assim, tá eu tô louca pra provar seus pés então vamos começar né.

Dizendo isso Simone começou a lamber as solas vermelhas de Rose, lambia suas solas passa a língua entre seus dedos e depois voltava a lamber as solas. Rose estranhou no começo mas estava começando a gostar era uma sensação muito boa e prazerosa então Rose disse:

- Ummm isso é muito bom aaaaaa nossa ummm aaaa.

- É mesmo seu pé e muito gostoso ummm posso chupar seus dedos querida você vai adorar.

- Eu já tô adorando isso, meus pés são todos da senhora.

Simone então não perdeu tempo e começou a chupar dedo por dedo de Rose, chupava cada dedo bem devagar Simone fazia questão de ficar chupando um bom tempo cada dedo de Rose que agora gemia a cada dedo chupado.

- Aaaaaaaa ummmm isso é muito bom aaaaaa.

Quando Simone terminou de chupar todos os dedos de Rose pegou seus dois pés juntos e começou a chupar seus dois dedões de uma vez só, Rose só podia gemer.

- Óoooo meu Deus aaaaaa ummmm aaaaaa.

- Tá gostando Rose?

- Tô. Tô sim tá muito bom aaaaaaaa ummmm.

Simone lambendo e chupou os pés de Rose por duas horas e então parou deixando os pés de Rose ensopados pingando saliva. Logo em seguida pagou Rose como havia combinado perguntou o valor e fez um Pix pra ela. E disse pra colocar seus sapatos mais deixar as meias com e ela a levaria em casa de carro. Rose não viu problema em deixar suas meias afinal tinha sido bem paga, colocou seus sapatos e foi com dona Simone.No caminho elas começaram a conversar.

- Nossa muito obrigado Rose foi uma tarde muito boa tava precisando disso.

- Eu que agradeço dona Simone além do dinheiro claro, eu também gostei muito tava precisando relaxar.

- Imagina Rose eu adorei seus pés são lindos e deliciosos.

Logo elas chegaram e dona Simone estacionou bem na frente do prédio de Rose então falou:

- Rose eu adorei seus pés e gostei muito de você.

- Eu também gostei muito da senhora e do que a senhora fez nós meus pés.

- Que bom que gostou, o que você acha de fazer mais seções de podolatria pra mim.

- O quê é sério?

- É sério. Eu pago 500 reais cada seção, não vai ser todo o dia vai ser 3 a 4 vezes na semana o que você acha topa.

- Nossa dona Simone é muito dinheiro, eu não sei.

- Com isso não se preocupa eu sou rica dinheiro não é importante pra mim, mais e aí você topa.

- Tá bom eu topo.

- Ótimo que bom, a propósito adorei sua tatuagem no pé.

Então Simone e Rose trocaram número de watts e se despediram. Então veio outro dia e Rose conseguiu pagar seu aluguel que estava atrasado e pagou um mês adiantado para seu síndico e foi trabalhar normalmente agora sem fazer hora extra. Logo chega a hora de ir embora e Rose vai pra casa, chegando em prédio Rose vê o carro de dona Simone que lhe esperava.

- Olá Rose eu preciso falar com você pode ser agora?

- Claro dona Simone vamos entrar a minha filha foi dormir fora hoje.

Então elas entraram no prédio e Rose a levou pra seu apartamento.

- Nossa belo apartamento Rose.

- Muito obrigada dona Simone pode ficar a vontade, pode se sentar no sofá. Então que a senhora quer conversar.

- É sobre a proposta, eu não vou cancelar não se preocupa, só quero ver uns termos com você.

- Claro pode falar dona Simone.

- Bom pra começar nós vamos deixar isso só entre nós tá eu quero descrição.

- Certo pra mim também é melhor assim até iria falar com a senhora sobre.

- Ótimo o outro é o seguinte, agora eu quero os seus pés sempre bem cuidados, quero eles bem esfoliados, hidratados e as unhas sempre pintadas aí a cor eu deixo com você, eu só quero a sua pedicure sempre em dia tá.

- Tá bem com isso a senhora não precisa se preocupar eu sempre cuidei bem dos meus pés adoro fazer pedicure. Mas a senhora veio só pra dar as instruções?

- Bom eu também vim com a ideia de te levar lá pra casa pra uma seção mas já que estamos sozinhas aqui na sua casa pode ser aqui? Eu sonhei com eles acredita.

- Bom a minha filha não tá ela vai dormir na casa de uma amiga, mas pode ser no meu quarto a seção eu vou me sentir mais tranquila.

- Claro amor vamos lá então, duas horas com seus pés.

- Bom sobre isso dona Simone, eu topo fazer a seção mais sem limite de tempo. No caso o tempo que a senhora quiser ficar com os meus pés, senhora foi tão legal comigo que eu faço assim pra senhora o que acha?

- Seções de podolatria sem hora para acabar, a Rose eu ti amo vamos começar logo então.

Então Rose levou dona Simone até seu quarto e fechou a janela. Simone mandou Rose se deitar na cama e tirar os chinelos, assim Rose fez e dona Simone começou a lamber suas solas e dava leves mordidas depois voltava a lamber em seguida passava a língua entre seus dedos e depois chupava um por um como se fossem pirulitos, Rose nesse momento só gemia de prazer:

- Aaaaaaaa ummmm nossa ummm como isso é bom ummmm.

- Ah Rose eu acho que tô apaixonada pelos seus pés ummmm isso tá muito bom mesmo.

E as duas continuaram assim por horas, Simone foi até às 20 horas devorando os pés de Rose, que perdeu a conta de quantas vezes gozou ali mas não falou nada pra dona Simone. Dona Simone então parou deixando os pés de Rose pingando saliva, deixou o dinheiro e pediu pra Rose a acompanhar até a porta. Quando estavam passando pela sala dona Simone olhou pro sofá e falou:

- Rose espera, eu quero te pedir uma última coisinha.

- Tá bom o que é dona Simone?

- Fica de joelhos ali no sofá, é que faz tempo que eu não como os pés de alguém num sofá prometo que não vou demorar muito.

Rose achou graça mas concordou e ficou de joelhos no sofá como Simone pediu, sem perder tempo Simone começou a lamber seus pés, lambia as solas chupava seus dedos um a um e depois voltava a lamber as solas Rose só gemia.

- Aaaaaa dona Simone ummmmmm que delícia ummmm aaaaaa meu Deus aaaaaa ummmm.

Depois de uns 20 minutos dona Simone parou depois de deixar os pés de Rose bem babados e deu tchau pra Rose e disse que ligaria, então Rose a levou até a porta e se despediu.

- Boa noite dona Simone foi um prazer literalmente.

- O prazer foi todo meu, eu te ligo pra combinar o próximo dia tá bom boa noite amor.

- Vou ficar esperando então a senhora ligar pra comer meus pés, thau.

Dona Simone então foi pra sua casa e pensando em como comer mais do que só os pés de Rose.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Delícia de conto, segunda vez que leio. Ansioso pela continuação 🥰❤️.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente