Relembrando o conto anterior. Fui flagrado com meu enfiado na boquinha de minha enteada Milena por Rita minha esposa.
Como disse anteriormente , quase desmaiei tamanho foi o susto mas , como Rita em um tom debochado e até mesmo desafiador questionou sua filha. Lhe dizendo que chupar a pica do seu marido até seria fácil ,mais queria ver se sua filhinha iria aguentar o tamanho da minha rola.
Já recuperado do susto pois logo Milena retornou a colocar meu pau em sua boca e chupava bem gostoso sob o olhar de sua mãe.
Rita fez um sinal para mim fuder sua filha e eu a coloquei de quatro , passei a lamber a bucetinha dela que escorria tamanho o tesão dela.
Direcionei minha pica bem na entrada de sua buceta e fiquei ali esfregando e a deixando com mais tesão ainda.
E fui enfiando minha pica buceta adentro , Milena sentiu o volume da minha pica na primeira socada forte que dei em sua buceta . Soltou uma espécie de grito misturado com gemido, e a cada socada ela gritava mais alto e sua mãe ali só admirando eu fuder sua filha.
Milena não suportando o tamanho da rola em sua buceta sendo arregaçada por uma pica enorme ,pediu um tempinho e sua mãe sorria e dizia não falei que ela não iria aguentar.
Rita aproveitou e ficou de quatro e pediu rola em sua buceta,eu comecei a fuder com socadas fortes e Rita gemia e falava a sua filha , não falei que não aguentaria e vai filho de uma puta me fode forte ,soca na buceta da tua esposa .
Milena observava sua mãe sendo fudida e passou a se mastubar olhando nossa foda.
Foi aí que só de maldade tirei minha pica da buceta de Rita e fui enfiando no seu cu.
Rita delirava sendo enrabada , e falava olha porra antes de querer a pica do meu marido tem que aguentar o tranco.
Rita gritava me xingava para que eu a enrabasse sem do do seu cuzinho e quando ela percebeu que eu não demoraria a gozar mandou eu gozar na boca de Milena .
Quando eu fui em direção a Milena ela fez eu deitar na cama e caiu de boca no meu e em seguida veio por cima e enfiou minha pica de uma só vez em sua buceta e começou a rebolar , mesmo minha pica alargando sua buceta ,Milena rebolou e xingava que ela era puta igual sua mãe.e começou a gozar na minha pica.
Não resistir e gozamos juntos eu enchi a buceta de minha enteada de porra, e logo Rita me beijou e falou quero ver essa putinha aguentar ser enrabada mais isso e uma outra história.
Se gostaram comentem pfv