Exibindo para o primo do vizinho de novo, mas dessa vez......

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Grupal
Contém 1900 palavras
Data: 25/03/2023 20:39:08

Olá, sou a Lalinha.

Depois de um ano, meu vizinho me disse que seu primo viria novamente nas férias e ficaria pelo menos uma semana, parece que ele insistiu muito para os pais que queria visitar o primo, não sei por quê, mas dessa vez ele viria sozinho, pois os pais já tinham feito outra programação.

Perguntei para ele:

- você não falou nada da gente para ele né?

ele:

- claro que não, ele só sabe que fico vendo pelo muro e batendo umas.

Depois de alguns dias, quando retornei do trabalho, estavam o vizinho e o primo no portão, fui lá cumprimentar eles e o primo me deu um abraço forte e os dois beijinhos no rosto, olhei para o corpo dele e falei "nossa, você mudou muito em um ano, tá um homem bem formado" e realmente, antes era um rapaz bem franzinho, agora já tava "bem mais gostoso", apesar de ser novinho.

Perguntei quanto tempo iria ficar, era sexta-feira, ele disse que ficaria uns 10 dias, ou seja, iria embora numa segunda-feira.

No dia seguinte, sábado, depois dos afazeres e almoçar, fui para piscina para relaxar. Estava com roupas leves e sentada numa espreguiçadeira, ouvi uns ruidos e olhei discreamente para o muro, e lá estavam eles escondidos. Eu não pretendia tomar sol, mas não pude deixar o primo dele na mão, coitado veio de tão longe. Me levantei, e comecei a limpar a piscina, dando a entender que iria usar, depois entrei para me trocar, coloquei um biquini não muito pequeno e retornei. Fiz meu showzinho básico para o primo, que devia estar tirando o atraso, e relembrando os bons momentos. Deitada, pensei "acho que vou aprontar com o primo dele", me levantei e entrei na casa falando "esqueci de limpar a frente da casa", coloquei uma roupa e fui para frente com uma vassoura na mão e comecei a varrer a calçada.

Em pouco tempo os dois já estavam lá fora e fui conversar com eles e varrendo ao mesmo tempo, quando acabei falei para o vizinho "se vocês não tiverem nada para fazer amanhã, vem tomar banho na piscina, pode vir às 10", o primo ficou animadinho e esperou o primo dar a resposta aceitando o convite.

No outro dia, eles chegaram no horário, abri a porta e falei vão lá para piscina, meu marido já está lá. Fui trocar e coloquei um maio normal, mas perto do biquini era enorme. Cheguei na piscina e vi a frustração no olhar do primo, ficamos conversando e nadando, quando chegou a hora do almoço, eles iam voltar para casa,e falei "voltem a tarde", e sai com meu marido para almoçar. Retornamos e pouco depois eles tocaram a campainha, entraram e ficaram na piscina, coloquei meu maio e entrei também, mas meu marido como ia encontrar com um amigo, ficou sentado esperando chegar o horário. Depois me despedi dele e ele saiu, voltei para piscina, fiquei mais um pouco e falei "fiquem a vontade vou entrar, mas já volto", fui para meu quarto e coloquei o biquini do dia anterior e voltei para piscina. O primo quase não acreditou, ficou me secando e fui na direção deles e falei "não dá para tomar sol com aquele maio e meu marido não gosta que eu use esse biquini quando temos visitas, mas vocês não vão falar nada né?", eles só balançaram a cabeça confirmando, olhei para meu vizinho e ele entendeu a brincadeira.

Fiquei tomando sol enquanto eles ficavam nadando e brincando, mas o primo ficava sempre me olhando, entrei na água para refrescar e começamos a conversar e perguntei para o primo:

- Deixou a namorada para viajar?

Primo:

- Sim, mas não é nada sério.

Eu:

- mas voce já deve ter tido várias antes?

Primo:

- quem me dera, essa é a primeira

Segundo meu vizinho, o primo não era mais virgem, já tinha transado com a namorada, mas ela não chupava, e o cuzinho, nem pensar.

Continuamos conversando e continuei tomando sol, só que dessa vez deixei um fiozinho na bunda e deitei, depois de um tempo, olhei para eles e falei:

- nunca viram uma bunda, não

Primo:

- gostosa assim nunca, me desculpe.

Eu:

- tudo bem, mas a sua namorada não é gostosa?

Primo:

- é, mas não é tudo isso.

A conversa estava indo para um caminho que achei melhor parar, voltei a deitar e continuei tomando meu sol, e claro, eles me olhando. Quando me deitei de costas, também fiz questão de deixar o biquini bem estreito na frente para ele poder ver quase toda minha xaninha e ver que estava bem depilada. Apesar de querer somente me exibir, a situação estava me deixando excitada e resolvi provocar mais. Me levantei, olhei para eles, me virei de costas e puxei bem o biquini, na parte de trás, ficando toda minha bunda exposta, fiquei de 4 na frente deles e deitei de bruços, depois soltei a parte de cima e fiquei deitada.

As coisas já estavam passando dos limites, mas não estava conseguindo me segurar e falei "alguém poderia passar o bronzeador nas minhas costas", o primo rapidamente veio passar, começou na parte de cima, deu para sentir a firmeza de suas mãos, e ele estava praticamente me massageando, sentindo minha pele, foi descendo até chegar perto da minha bunda, senti um dedo bobo encostando nela, quando ele acabou, falei "já que está aqui passa também nos meus braços" e ele passou, dava para sentir a respiração acelerada dele, pelo jeito ele não tinha problemas no coração, senão já tinha morrido. Ele acabou e ia saindo, quando falei "espera, faz todo serviço e passa também nas minhas pernas", começou pelos pés e foi subindo, ficou passando um bom tempo nas minhas coxas, quando chegou perto da minha bunda ele hesitou por um momento, começou a passar devagarzinho, quando viu que não falei nada, ele caprichou passando o bronzeador em todo lugar chegando perto da minha bucetinha. Nem precisa falar que eu já estava nas alturas, já tava querendo sentir ele me comendo, quando ele acabou, ainda deitada, olhei para ele e tinha um grande volume no calção, me deitei de costas e puxei ele para cima de mim e dei um beijo nele, deitei ele no chão e deitei sobre ele e fiquei esfregando minha buceta no seu cacete sobre o calçao e ele me beijando, pegando na minha bunda.

Me levantei, tirei o calção dele e vi seu cacete e comecei a chupar, ele estava delirando de tesão, de repente sinto algo me penetrando, tinha até esquecido do vizinho, e ele aproveitou que eu estava de 4. De novo, dois machos a minha disposição, chupava um e levava uma metida gostosa do outro, levei os dois para meu quarto, deitei o primo na minha cama e sentei no seu cacete, e comecei a cavalgar, abri bem a bunda para meu vizinho, e ele meteu no meu rabinho, que delícia ter dois novinhos me comendo ao mesmo tempo, o primo gozou rapidamente, e continuei cavalgando até gozar, depois meu vizinho gozou no meu rabo.

Estávamos todos suados e exaustos, mas não satisfeitos, então, fomos tomar um banho e começaram a me beijar, o primo me levou para cama, abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta, pelo jeito ele fazia isso com a namorada, pois sabia fazer muito bem, me deixando toda excitada, depois ele falou para cavalgar no vizinho, e entendi o que ele estava querendo, e eu também queria. Sentei no vizinho e deixei meu cuzinho a disposição do primo, ele foi enfiando bem devagar, acho que queria aproveitar cada momento, assim que penetrou tudo, começou a entrar e sair bem devagar e foi aumentando a velocidade aos poucos, e ficou falando "que cuzinho gostoso, quero gozar nesse cuzinho", dessa vez ele não gozou rápido e os dois ficaram metendo em mim por um bom tempo, me fazendo gozar várias vezes, quando falei que não estava aguentando mais os dois metendo, o primo falou "só mais um pouquinho, já tô quase gozando", ele apressou o movimento e gozou e meu vizinho gozou logo após. Agora estava acabada, fiz de conta que não devia ter feito isso e falei para eles "vão embora, meu marido já vai chegar e ele não pode saber nada disso, nem sei como isso foi acontecer, por favor, não contem para niguém", e eles colocaram rapidamente a roupa e foram embora, depois que eles saíram fiquei rindo da situação, o coitado pensando que traí meu marido pela primeira vez. Como ele ainda ia ficar a semana todaNo dia seguinte, quando retornei do serviço, eles estavam no portão e fui lá conversar, levei eles para um canto e falei

- vamos esquecer tudo, isso não é certo, nunca trai meu marido, acho que estava carente no momento, mas não vai acontecer de novo, só peço que vocês não contem para ninguém, por favor

Ai meu vizinho entrou na brincadeira e falou

- a gente não fala nada, mas tem um preço

Eu:

- quanto vocês querem eu pago

Vizinho:

- não queremos dinheiro, queremos outra coisa

Eu:

- não entendi

Vizinho:

- acho que você entendeu, queremos repetir a dose

Eu:

- vocês estão loucos, peçam outra coisa

Vizinho:

- então a vizinhança vai saber que comi a vizinha santinha, a não ser que você concorde com o que pedimos, sim ou não?

Fiz de conta que não tinha saída e concordei balançando a cabeça.

Vizinho:

- hoje a noite vamos te comer de novo

Eu:

- hoje não dá, meu marido vai estar em casa.

Vizinho:

- mentira, sei que ele sai toda noite, acho que e por isso que tá carente.

Concordei com a cabeça de novo.

Primo:

- só que vou querer todos os dias até ir embora

Eu:

- vocês falaram que era só uma vez

Vizinho:

- não, falei que queremos repetir a dose, mas não disse quantas vezes

Voltei para casa e comecei a rir do teatrinho. Falei para meu marido, sobre o plano e ele como todo bom marido saiu com os amigos. Mal ele saiu a campainha tocou, fui abrir as portas e os dois entraram e começaram a passar a mão em mim.

Me levaram para cama, tiraram minha roupa e começaram a chupar tudo, fiz de conta que tava gostando, e tava mesmo. E comecei a falar "já que meu marido não quer, podem fazer o que quiser" e fiquei igual uma puta transando com eles, depois de um tempo, falei para eles "vocês tem que ir embora, meu marido deve estar chegando", eles colocaram as roupas e foram em direção a porta, antes de sair, dei um longo beijo nos dois e falei "amanhã vocês vem de novo? preciso pagar o silêncio de vocês", disseram "claro" e foram embora.

Fiquei "pagando o silêncio" a semana toda, no domingo, que seria o último dia do primo, os dois chegaram para me comer, e eu estava com uma lingerie sexy, e falei pro primo "um presente de despedida" e fomos pro quarto transar, quando eles foram embora, falei pro primo "espero você nas próximas férias" e pro vizinho falei "seu primo vai, mas você continua". Me despedi do primo, pois na segunda ele iria enquanto eu estava no trabalho. Quando retornei, fui conversar com o vizinho, e ele me disse que o primo acreditou na história e não falaria com ninguém e que ia convencer os pais a deixar ele vir de novo nas próximas férias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.