Minha enteada ficou louca quando viu minha pica. Parte 4

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 26/03/2023 03:09:12

Oi voltando ao meu caso , minhas transas com Rita minha esposa e Milena sua filha. Só melhoravam a cada dia e quando chego em casa todos os dias as duas me recebem com todo afeto e geralmente uma surpresa e quando estou na rua ,minha vontade e logo de retornar para casa.

Certo dia, cheguei em casa e Rita me recebeu e foi logo falando que sua filha tinha sido mal criada e merecia levar umas palmadas.

Entrei no quarto Milena estava deitada só de calcinha e Rita foi falando tome suas providências com essa menina e comecei a dar palmadinhas em sua bunda.

Milena empinava sua bunda e eu dava palmadas,Rita foi falando tem que ser mais forte para ela aprender, então fui batendo e ouvindo a putinha gemer gostoso.

Então minha esposa me puxou tirou minha roupa meu pau estava para explodi de tesão e o colocou em sua boca mamando gostoso minha pica e Milena que adora chupar minha pica também já vinha e Rita a empurrou para a cama e disse você estar de castigo se você não melhorar não vai fuder com seu padrasto.

Milena deitada só olhava e se mastubava, vendo sua mãe chupar minha pica , o tesão era demais pra caralho.

Rita ficou de quatro e mandou que eu fudesse seu cuzinho, como meu pau estava bem lubrificado, fui enfiando no cuzinho dela que gemia gostoso. Rita apertava meu pau com seu cu , e depois rebolava na pica.

Milena alucinada vendo sua mãe sendo enrabada enfiava o dedo em sua bucetinha rosada.

Quando tirei minha pica do cu de Rita para fuder sua Buceta, Milena falou aí maezinha prometo de hoje em diante ser boazinha para vc e meu padrasto.

Olha como vou ser boazinha para ele, ficou de quatro e pediu que eu lambesse bem seu cuzinho, Rita mandou eu lamber o cuzinho de sua filha e comecei beijando logo ela ficou arrepiada , e comecei a lamber o cuzinho dela e a enfiar minha língua nele.

Quando vi que estava bem melado , pincelei minha pica na entradinha e logo ela gemia e comecei bem devagar fui enfiando , ela gritava dando sinal que não iria aguentar ser enrabada, fui com calma e mesmo assim ela se contorcia sobre os olhares de sua mãe .

Rita sádica falou larga ela e deixa ela voltar para o castigo e vem me enrabar pois essa putinha não irá aguentar.

Quando ia tirar meu pau do cuzinho de Milena ela empurrou sua bunda no meu pau e disse me enraba como você enrabou minha mãe pois não irei voltar para o castigo.

Segurei na cintura dela e comecei a socar a putinha chorava e gemia ao mesmo tempo , era dor misturado com tesão .

Milena começou a acostumar e já rebolava o cuzinho na minha pica.

Num momento de delírio de Milena ela gritava e me xingava bora filho da puta teu sonho não era fuder meu cuzinho.

Eu socava e ela gemia e pedia mais ,mandava eu arrombar seu cuzinho e Rita sua mãe se mastubava vendo eu enrabar sua filha .

Rita percebendo que eu iria gozar falou enraba essa putinha e eu feito um cavalo no cio gozei dentro do cuzinho dela .

Milena exausta e com o cuzinho arrombado continuou se tocando e pediu para gozar em minha Boca eu comecei a chupar a buceta dela e logo ela gozou gostoso eu suguei seu mel todinho ,enquanto Rita começou a lamber minha pica devagar meu pau estava quase desfalecido , Rita sabia como me dar tesão e começou chupar gostoso e logo as duas começaram a chuparem juntas minha pica até eu gozar e da leitinho na boquinha das minha duas putas , mãe e filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá top d mais em agora eu tava olhando q vc parou de escrever né só fez até a parte 5 faltou o final né

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixe de continuar com estes contos, estamos adorando. euamoavida2020@gmail.com

1 0