Olá a todos, como prometi, aqui segui a continuação da minha ex namorada e ex sogra.
Como disse a você, a minha sogra ficava espiando a gente na sala, nos deliciando no prazer. aos poucos eu ficava mais tranquilo em me mostrar e mostrar a nós dois a ela, eu e a filha dela. Claro que a filha dela não sabia ate então que eu percebia a mãe dela nos olhando, e mais, ela vendo a gente metendo nos chupando, ela se masturbava, era nítido que ela tinha muito tesão de ver a vida dela sendo devorada.
Isso também acabava me dando muito tesão, apesar de no inicio ter receio dela aparecer e estragar tudo, mas ela não fez isso, pelo contrario, ela ficava nos olhando pela fresta da cortina, e dava para ver a cortina balançando num sentido ao qual ela se tocava.
Cheguei a olhar fixamente para a fresta da cortina, dando a entender a ela que eu sabia que ela estava ali nos, olhando, e depois de algum tempo, ela se mostrava mais, ao ponto de um dia, quando eu estava olhando para a fresta ela abriu olhou pra mim e passou a língua nos lábios, ela estava sentada de pernas abertas, eu Geleiiiii, mas não sai do ritmo para não dar bandeira a filha dela.
Nesse dia a filha dela estava cavalgando em cima de mim, ela ficava de costas para a cortina, e eu me esticava todo para deixar bem a amostra para a mãe dela que meu pau entrava e saia da xoxota da filha dela completamente, por algumas vezes eu via a mãe dela olhando e mordendo seus lábios. a filha dela as vezes gemia alto aonde eu intervia e falava a ela, calma a sua mãe vai acordar!!! ema se debruçava com a cabeça no meu ombro e me mordia, nossa nao tinha como segurar o gozo.
Depois de saber que a mãe dela ficava nos olhando na sala metendo, eu fiquei com vontade de pegar a mãe dela, pois a coroa era gostosa tb, e tinha os dentes para frente, por algumas vezes imaginei ela me chupando, cada dia que passava eu ficava mais tarado na coroa, e um dia, eu tomei coragem, eu disse a minha namorada que trabalhava no caixa do supermercado que eu tinha que sair mais cedo e que não iria na casa dela nesse dia.
Então sabendo que ela estaria trabalhando, eu fui direto para a casa dela, eu sabia que a mãe dela estaria sozinha.
Quando cheguei no apartamento, minha boca estava seca, minhas pernas tremiam, mas era uma mistura de medo de tesão de ansiedade, de desejos prazer, e não tive como não ir adiante:
Bati na porta e claro ela me viu pelo olho magico, ela abriu so uma parte da porta e disse: Oi!!! o que houve aconteceu alguma coisa? e eu disse; Oi, sim eu quero entrar posso? e ela disse: Nossa não estou vestida adequadamente, e nessa hora eu meio que empurrei a porta, e para a minha surpresa ela estava de calcinha e um top, mais nada!!! logo que entrei olhei para ela e disse: Nossa não aguento mais ficar so te olhando, tenho um tesão enorme por você. ela não falou nada eu avancei e beijei ela.
Eu queri molhar a minha boca na dela pois a minha boca estava seca!!! no inicio ela ficou sem ação, mas foi so por uns instantes me abraçou e disse : AAIIIIIII VOC~E ME ENCHE DE VONTADE, VOC~E É MARAVILHOSO, MINHA FILHA QUE ME PERDOE MAS ESTOU ARDENDO DE TESÃO!!! e eu disse, : Eu também!!! ela tirou meu pau pra fora da calça e caiu de boca, ela chupava maravilhosamente, e os dentes dela por serem para frente me dava mais conforto ainda, pois não machucava, ela abocanhava a cabeça do meu pau de uma maneira única, e extremamente gulosa, chupava muito!!! lambia, me empurrou para que eu sentasse no sofa, quando ela se preparava para sentar em cima dele, eu meio que joguei ela de lado e cai de boca na xoxota dela.
e tive uma enorme surpresa!!! o grelo dela tinha uns 2 centímetros , coisa absurda nunca tinha visto um parecido!!! , era sim parecido com a ponta do meu dedinho. no momento que eu vi, fiquei ate meio sem jeito, mas ela nao perguntou a mim nada simplesmente agarrou a minha cabeça e fez eu cair de boca no grelo, quando mais eu chupava maior ele ficava, o tesão tomou conta , chupei muito aquele grelo ate que ela ejaculou na minha boca, pensei que ela fosse parar, mas ela sentou sobre ele e seu grelo tocava minha barriga ela esfregava muito, e eu comecei a ajuda-la, comecei a reboar para que o grelo dela esfregasse mais ainda , ela gemia muito alto, e me chamava de tudo que ela nomes, Puto, cachorro, ordinário, safado, estas comendo a minha menina, e agora a mãe dela, é isso safado, puto, come, fode a mãe dela fode, goza dentro de mim goza!!!, nessa hora com todos os palavros que ela me chamoum e falando da filha dela que eu não lembrei em nenhum momento, eu so pensava que ela era a minha sogra, comecei a chamar ela de vagabunda, putona, safada, e ao ela nem gemia mais ela dava gritinhos de tesão, eu falei a ela que eu ia gozar e ela não me deixou tirar ele de dentro dela, por algumas vezes falei vou tirar, vou tirar e ela NÃO !!! GOZA DENTRO DE MIM EU QUERO SUA PORRA DENTRO DE MIM. e diante dos pedidos dela o tesão acabou tomando conta de mim , dei uma puta de uma gozada dentro da xoxota dela inundei ela de tal forma que a cada estocada que eu dava, meu gozo saia pelos lados, depois que voltei a mim, olhei para ela e disse, NOSSA!! QUE LOUCURAAAAAAA!! e ela respondeu, você vai embora, e jamais comente com ninguém, NINGUEM MESMO!!!! se você fizer isso podemos nos ver mais vezes. Eu disse; serio, você quer???? e se sua filha descobrir? e ela respondeu: Se você fizer o que eu estou pedindo, ela nao vai descobrir.
Sai de la com meu pau extremamente esfolado de tanto que ela esfregou aquele grelo em cima dela, fui para casa e nao me acreditava no que tinha acontecido.
No dia seguinte quando encontrei a ilha dela minha namorada no mercado, ha!!! fica para a proxima né!!! abraços