Bem, desde a primeira vez que acabei tendo um envolvimento e sendo enrabado por um amigo, que posteriormente acabou comendo minha esposa, mnha vida ficou uma maravilha. Minha única duvída é´se gosto mais de ser abusado por outro macho enquanto visto as roupas da minha esposa e viro uma boneca ou se prefiro ver minha esposinha nos braços de um macho alfa sendo sua puta. Não posso negar que é uma duvida gostosa.
O que nunca pensei que poderia acontecer era unir estas duas vontades, mesmo porque achava que minha esposa jamais aceitaria e que se eu tentasse acabaria provocando o fim de nosso casamento. Assim, em algumas situações eu era seu corno manso e em outras eu era ma boneca vadia sendo abusada. Mas a vida tem muitas surpresas.
Um dia depois de bebermos bastante, eu e minha esposa, perguntei se ela não tinha algum desejo secreto, alguma fantasia inconfessável e ela acabou admitindo que sim. Que não sabia o motivo, mas se excitava pensando em dois homens juntos na cama se pegando. Eu aproveitei a deixa e perguntei se ela gostaria de me ver comendo um tavesti, ela afirmou que sim, mas que sentia mais tesão em imaginar eu sendo passivo para outro homem e que ela sempre imaginava nosso amigo Roberto que já era seu amante me penetrando. Aquilo não poderia ser mais perfeito e eu não sabia se ela desconfiava de algo ou se realmente queria me ver sodomizado por um macho amigo.
Depois disso, tivemos algumas conversas sobre o tema, tive que fazer doce que nunca tinha pensado nisto, mas que uma vez também não mudaria nossa vida e que só não sabia se o Roberto concordaria. Mas aproveitei para contar que sabia que na juventude ele já tinha comido alguns travecos por dinheiro. Pralelamente eu ia informando o Roberto do andamento das coisas e preparando o terreno.
Combinamos uma noie que poderíamos estar só, nós três, em função da esposa dele fazer plantão e a Regina disse para ele que seria uma noite diferente e se ele estaria aberto a novas possibilidades. Ele respondeu que se permitia a tudo, o que não significava que faria tudo para deixar uma duvida no ar.
Na noite combinada, ele nos encontrou na chácara. Regina usava uma minissaia de couro preta com botas de salto 15 e que vinham acima do joelho. Roupa de uma pantera, na parte de cima ela vestia uma camisa branca de seda e não usva sutiã. Sua calcinha er toda de renda banca, com fitas de cetim. Ela estava exuberante, uma diva e para mim ela fez questão que eu usasse uma cueca branca pp que comprimia meu saco e entrava na minha bunda, tipo um traveco e um macacão jeans de fazenda. Eu compunha um tipo estranho.
Quando o Beto chegou, foi logo beijando minha esposa, pondo a mão por baixo de sua microsaia e apalpando sua bunda gostosa. Ficaram ali namorando e eu servindo bebidas, tipo empregadinho deles rs. A coisa foi esquentando e em determinado momento a Regina tirou o pau do Beto de dentro das calças e passou a lamber, enquanto ele acariciava seus cabelos e seus peitos po cima da roupa. Neste momento ela me chamou e começou a alterar dava um beijo ou uma lambida no pinto do Beto que estava um osso de duro e me dava um beijo na boca. Disse que hoje nós dois deveríamos obedecer ela.
Cada vez que eu via ela dando uma chupada no pau do Beto e me beijando na boca meu caralho ia ficando uma pedra. eu tava com muito tesão, Isto seguiu aé o momento em que ela segurou minha mão e disse que queria qu eu apalpasse o pau do seu amante, eu e Beto fizemos cara de que era complicado, mas ela disse que teria que ser obedecida guiou minha mão e comecei pegando de levinho mas fui apertando com vontade e em pouco tempo estava quase punhetando ele, coisa que na verdade várias vezes tinha feito e para ficar a vontade falei para o Beto e a Regina que se esta era a vontade dela e que tantas vezes ela tinha satisfeito a minha vontade a partir daquele momento tudo que ela mandasse eu faria e que o que acontecesse ali ficav entre nós três. Eles concordaram e a putaria começou.
A Regina pediu para eu mamar o caralho do Beto e cai de boca obediente e dócil comecei a lamber, mordiscar e enfiava no fundo da garganta até me engasgar. A Re estava enlouquecida vendo aquilo, me deixou de cuecas e passou a dar tapas na minha bunda, não satisfeita pegou um chinelo rider e sentou a mão, minha bunda ficou toda marcada, até o Beto se assustou mas sabia que eu gostava de ser judiado e enrou na vibe e pasou a me dar tapas no rosto enquanto eu chupava seu pau. A Re vendo aquilo foi tirando sua roupa ficndo pelada e de botas e começou a se masturbar.
Como estava muito tesuda gozou seguidas vezes, mas não perdia o desejo e me ordenou que eu ficasse de quatro, ai ela me deixou pelado e começou a lamber meu saco, meu pau e meu cuzinho e disse para o Beto encostar a cabeçona do caralho na entrada do meu rabo. então ele ficou só pondo e tirando a cabecinha, eu dizua que tava doendo, que tava me rasgando o que deixava ela alucinada, até que em um movimento brusco ele enterou todo seu instrumento no meu rabo, fazendo as batatas baterem na minha bunda e passou a me socar enquanto beijava a Re, alisava suas tetase sua perereca
O gozo foi se aproximando, nós parecíamos três animais no cio, eu sendo socado pelo Beto no cuzinho, enquanto a Regina tinha pego um vibrador e enterava em sua propria xereca. Neste clima Roberto gozou e despejou toda sua porra no meu rabo, a Regina enfiava e tirava aquele consolo da buceta e gozou alucinadamente e eu sem encostar no meu pau gozei demais. Foi uma loucura.
Depois, ficamos em um clima meio tenso, mas falei que agora não adiantava se arrepender e que devíamos decidir o que fazer de ali em diante. Roberto falou que tinha gostado muito e que queria comer o casal sempre, Regina falou que amou a experiência e que achu uma delicia ver seu marido sendo enrabado e eu concordei e disse que a partir daquele instante eles poderiam abusar de mim sempre que quizessem.
Naquela noite ainda a Regina gozou sentada no pau do Beto enquanto eu lambia a buceta e o pinto naquele entra e sai e depois limpei com minha lingua a xeeca da minha esposa e o pinto do amante dela ou nosso.
Bemeste foi o primeiro encontroe não posso contar tudo de uma vez por que ficaria muito longo. Mas se querem um aperitivo ainda vai rolar uma brincadeira com banana sendo usada para foder alguém e também uma chuva dourada onde se descobre que naquele trio havia pessoas que amavam beber xixi do outros. Uma puta e um viadinho corno: Existe casal mais perfeito?