Primeira vez com a Titia

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 2039 palavras
Data: 27/03/2023 17:24:49

A primeira vez , a maioria delas a gente não esquece nao é verdade!!!

A minha eu não esqueci.

Idade fica na imaginação, eu sempre gostava de dormir na casa da minha Tia, ja era uma coroa com seus 53 anos, comparando com a minha idade, eu era novo muito novo.

Mas eu gostava de ficar na casa dela porque ela nao tinha filhos, e por esse motivo a atenção era toda para mim. Por sua vez ela tb gostava que eu ficava com ela, eu querendo ou não sempre estava fazendo companhia a ela.

Claro que tínhamos alguns segredos os quais ela compartilhava comigo, e eu também compartilhava com ela, sempre fomos muito próximos, mas não com segundas intenções, era amizade de sobrinho com a titia.

Ela morava sozinha, era muito bonita apesar da idade, e andava cm roupas bem extravagantes, e isso me chamava a atenção, querendo ou não eu estava na idade de adolescente.

Quando eu ia tomar banho, não escapava uma punheta, isso era a parte que eu mais gostava, lembrava das posições que eu via ela fazer, as que mais agradava, minha imaginação era fértil, viajava longe.

Nunca passou pela minha cabeça que um dia iria chegar ao que chegou.

Estávamos assistindo a um filme romântico, e nas cenas mais calientes eu via que ela me olhava de rabo dos olhos, claro que eu fazia o mesmo ate que uma hora acabamos trombando com nossos olhares, foi motivo de risadas, e eu meio que tímido falei, que foi (sorrindo) e ela respondeu ué, nada!!! mas vi seu jeito né, o que você esta achando do filme?? Pensei, pensei, pensei e disse que partes??? e ela riu e disse: Essas mais picantes, mais de pegadas?? e eu respondi: HA!!! bom né!!!

Depois do filme como ja era tarde tipo umas 21:00 horas, ela ia tomar banho, era sempre assim assistíamos a um filme e depois ela ia tomar banho. mas todas as vezes ela trancava a porta do banheiro, e de um certo tempo para cá, ela não trancava, deixava meio que aberta. Do porque, eu ainda não tinha em mente, mas eu aproveitava para espia-la.

Olha, era algo inexplicável ver ela tomando banho, me dava uns arrepios, medo, misturado com um desejo que mal sabia explicar, mas era muito bom!!! abe aquele medo de espiar, junta com a vontade de ver, mais o medo, mais as sensações que eu não sabia decifrar por nao ter experiência, mas fiquei estagnado ali olhando, olhando e ela passava as mãos por todo corpo dela. meu pinto estava duro, eu apertava ele, enfiava a minha mão por dentro do shorts para me punhetar, mas bem nessa hora ela desligou o chuveiro.

Voltei rapido para a sala e me arrumei para ela nao perceber. logo que ela voltou ela disse: Vá tomar seu banho, ja esta tarde!!!

Não precisou pedir duas vezes, eu peguei minha cueca meu pijama e fui, mas, quando cheguei na porta para trancar vi que estava sem chave e perguntei o Tia!!! cadê a chave?? e ela respondeu, ah!!! deixa aberto, eu perdi a chave. fiquei meio que sem jeito, mas, so encostei a porta. No primeiro dia, não aconteceu nada e eu tb não vi nada de anormal. Tomei meu banho e claro, toquei uma punheta passando sabonete nele todo para deslizar melhor entre minhas mãos. Sabendo que a porta estava aberta, nesse momento eu esquecia e so queria mesmo e sentir meu corpo tremulo e eu ejacular no box, expelindo jatos e mais jatos daquele liquido branco, nossa era muito bom!!!

Nos dias seguintes, era normal deixarmos a porta aberta, ate que eu comecei a desconfiar que ela também me olhava, pois as chaves do qual ela disse que havia perdido do banheiro, estavam na penteadeira do quarto dela.

Mas não falei nada.

Certo dia, ela fez uns petiscos para lancharmos, ela começou a beber cerveja e claro as vezes me dava um pouco, logo fiquei alegre, e ja nao falava coisa com coisa, e foi ai que ela se aproveitou. depois de algum tempo que estávamos ali bebendo, eu estava fora de mim, ela colocou uma musica e a gente começou a dançar, ate ai tudo certo, mas depois as musicas eram mais de dançar juntos, e abraçado a ela, (tentando abraçar pois não conseguia abraça-la toda) ela tinha uma bunda grande, eu ficava praticamente com a minha cara no seios dela e ela me apertava, nisso comecei a sentir aquelas sensações deliciosas, mas ao mesmo tempo eu ia para trás, no intuito dela nao perceber que eu estava com meu pinto duro, mas nao teve jeito, ela deu uma risada e disse Fabinho!!! o que é isso?? nossa, nessa hora minha alma saiu do corpo, eu gelei e nao sabia o que dizer, ela veio e me abraçou sorrindo, e disse: não quis te constranger, mas você me surpreende nesse estado , seria por minha causa??? mais uma vez minha alma saiu novamente do corpo e eu não conseguia responder. ela me olhou e disse, se for por minha causa, você me deixaria muito feliz, pois não me acho uma mulher atraente, não disse nada, logo ela disse , bom estava maravilhoso mas, vá tomar seu banho!!

Eu disse, mas você nao vai tomar banho, e ela respondeu , depois eu tomo.

Fui para o banheiro, encostei a porta e fui no meu ritmo, ja estava esfregando sabonete nas minhas mãos ele ja estava duro pois eu ja vim com ele duro da sala, e comecei a massageá-lo.

Nossa, depois de alguns segundos no banheiro me punhetando ela me chama, Fabinho!! e eu Ooiii!!! e ela entra no banheiro, putz nessa hora eu escondi ele e fiquei parado olhando para ela, e ela como se nada tivesse acontecido diz, quer saber, preciso que você me ajude no banho, nao consigo esfregar as minhas costas você me ajuda? depois eu esfrego as suas. ela entrou no box totalmente nua, me deu a esponja o sabonete se virou de costas e pediu para eu esfregar, meu pau murchou com o susto né, eu comecei a passar a esponja nas costas esfreguei esfreguei mas mudo nao disse nada, quando ela se virou de frente para mim, e eu vi os seios dela, nossa, ela disse passa so o sabonete nos meus seios para não machucar tá!!! e eu so fazia o que ela mandava, depois que eu passei o sabonete nos seios dela, eu senti que os bicos dos seio dela, estavam extremamente duros, eles se intercalavam entre meus dedos pois eu passava meus dedos um por um naqueles bicos e ela dizia, aaaaiiiiii deuuu agora é a minha vez, fica de costas, fiquei!! ela começou a passar a bucha em minhas costas, desceu passou entre minha nadegas eu meio que me esquivei e ela disse calma , tem que linpar tudo!!! pediu para eu me virar, ela esfregou meu pescoço, meu peito, minha barriga e me surpreendeu pegando no meu pinto, eu fiquei ali mesmo parado e ela disse: vamos lavar ele direitinho ta, no que ela pegou ele foi instantâneo, ele começou a crescer, crescer, e ela falava nossa, mas o que é isso, me diga Fabinho, você esta com tesão?? pode falar esta gostoso? ela puxava apela para trás e para frente ate que a pele sumiu e ficou a cabeça grande inchada seguia do corpo dele grosso roliço que é, e ela ai esfregava a mão dela para trás e para frente, depois ela jogava agua fria sobre ele, nossa isso era bom demaissssssssssssssssssss, ela esfregava as mãos dela nele e quando eu estava a ponto de explodir ela jogava agua fria, depois ela desligou o chuveiro e disse , vamos deitar, eu nao abria a boca so fazia tudo que ela mandava, fomos para o quarto ela me sentou na cama e disse, Fabinho, a tia vai ajudar você a virar mocinho, mas você tem que prometer que não vai comentar com a ninguém ta bom? será mais um segredo entre a gente ok? Eu nao respondi, so balancei a cabeça como SIM!!

Ela pegou meu pinto, e começou a massageá-lo eu ja comecei a gemer ela ficou de joelhos abocanhou ele mas nao deu tempo para nada, eu gozei na mesma hora!!! So escutei ela gemer e fazer hummmmmmmm!!!! , ela ficou ainda um tempo chupando ele, engolindo todo meu esperma. levantou olhou para mim e disse, você gostou e eu mais uma vez respondi Sim com minha cabeça.

Ela mandou eu deitar, e foi ao banheiro, se vestiu com uma calcinha preta, e um soutien meia taça, com uma camisola curta, aonde suas coxas se destacavam. deitou ao meu lado e voltou a me perguntar se eu tinha gostado, e ai saiu a minha primeira palavra, eu disse: NOSSA!! FOI MARAVILHOSO, e ela me perguntou, Fabinho você se masturbava no banheiro né, eu sem jeito disse que sim!! e ela disse mas porque voc~e sente atração por mim? e eu respondi: MUITO!! ELA : SÉRIO??? e eu SIM, muito mesmo. ela: ai que delicia saber disso, e começou a mexer no meu pinto novamente, pegou a minha mão e colocou no meio das suas coxas, mais precisamente na sua xoxota, ao colocar minha mão la, senti ela molhada, quente, ela apertava a minha mão contra a sua xoxota parecia querer esfregar o meu braço no xoxota dela, o que logo depois aconteceu m ela esfregava mesmo e massageava meu pinto, ate que ele endureceu novamente , ai ela me disse; respira com calma, relaxa que quanto mais você relaxar mais tempo você terá de prazer, eu agarrei ela e meti um beijo na Boca dela, e ela retribuiu enfiando a língua dela dentro da minha boca, nossa isso era igual a um compressor de ar, inflando meu pinto. ELA TINHA UMA RESPIRAÇÃO FORTE OFEGANTE MESMO, E CHUPAVA A MINHA LINGUA FORTE!! , ela mandou eu esfregar os dedos na xoxota dela, e eu comecei a esfregar, ela literalmente inundou minhas mãos com um liquido viscoso transparente em abundancia, soltando em seguida um gemido alto e longooo.

ela olhou para mim e disse: NOSSA!!! A MUITO TEMPO A TIA NAO FAZIA ISSO, eu estava louca para fazer isso com você. e voltou a me beijar.

Meu pinto parecia que ia explodir novamente ai ela disse, deita todo, deita!! eu deitei, ela subiu em cima de mim, abriu as pernas pegou meu pinto e começou a esfregar a cabeça dele em seu grelo, aquilo ela inexplicável a quantidade de sensações gostosas que eu estava sentindo , e logo pela primeira vez, entrei com meu pinto dentro da xoxota dela , ela praticamente sentou sobre ele, um lugar quente, meio que apertado, mas extremamente molhado, com um liquido quente viscoso aonde ajudava muito ele deslizar para dento dela, ela se movimentava para frente e para trás parecia que queria masticar ele, esfregar, lambuzar meu pinto, e cada vez mais eu sentir meu pinto crescer dentro dela, e ela rebolava muito, a respiração dela aumentava descontroladamente, e ela olhava para mim e falava, isso Fabinho fode a titia, fode, fode a titia, não era isso que você queria, isso fode, ela pegava minhas mãos e colocava sobre os seios dela eu esfregava meus dedos nos bicos e ela gemia muito muito mesmo, nao demorou muito ela parecia ter mijado em cima de mim de tanto liquido que ela despejou sobre meu pinto, depois que senti esse liquido todo, ele deslizava muito ela rebolou, rebolou , rebolou e sentou sobre ele tirando ele de dentro da buceta dela, eu olhei e vi ele deitado sobre a minha barriga enquanto ela passava a xoxota dela em cima dele a visão ela incrível ate que senti meu corpo tremer, e me arrepiei todo estiquei minhas pernas e veio aquele jato longo e forte pra fora, acertando ate a minha cara, eu dei uma gemida longa e alta, ela viu que havia esporrado na minha cara e no meu peito ela se deitou sobre o leite branco passando a lingua em toda a minha cara e peito, e me beijou.

Depois disso, acabamos pegando no sono ali mesmo estavamos exaustos. mas, as historias que vivemos nao parou por ai. tivemos outras que conterei mais adiante, abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

ate hj ainda tenho tara pela minha tia! belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história muito excitante sobre sua tia e você conte outras esperando a continuação

0 0