Viagem surpresa!

Um conto erótico de Vick
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 28/03/2023 10:00:48
Assuntos: Heterossexual

Ao descer do bus na parada ele me deu uma olha mas nada q eu achasse algo a mais. Me dirigi à lanchonete e não o vi por lá. Voltei e fiquei esperando o motorista chegar e as pessoas também, para o bus partir. Foi quando chegou ao meu lado o moreno, aquele que me olhou várias vezes. Como quem não quer nada me disse OI e para o de eu esta indo. Falei a cidade e que ia passar lo carnaval, meu marido me espera. E perguntei: e vc? Ele disse q estava voltando de um trabalho em SP e estava indo pra casa e brincou: minha mulher me espera! Eu sorri! Olhei bem aquele moreno, corpo bom com uma barriguinha de leve, nem bonito nem feio, mas uns dentes bonitos e uma boca carnuda. Chamou a minha atenção!

Mas logo o motorista nos chamou e larguei esses pensamentos. Subi no bus e como era no segundo andar ele veio logo atrás de mim. Eu com um vestido justo preto, onde marcava meu corpo e imaginava ele me olhando e de deliciando. Já me excitei! Ao sentar ele passou por mim e deu uma piscadinha. A poltrona ao meu lado estava vasia, um convite ao prazer! Não deu outra, ele se aproximou e pediu para sentar comigo. Eu na mesma hora gelei. Já estava escuro e ainda tinha um bom caminho a percorrer de bus até o meu destino. Ele sentou e conversa vai, conversa vem, senti o braço dele encostando em mim, cada vez mais frequente. Olhei pra ele e disse: não convém, somos casados e meu marido me espera na rodoviária. Ele disse: uma mulher linda dessas viajando sozinha deve ter sempre um cara de olho. Imagino que dim, é uma coisa normal, como vc está fazendo. Ou seja, dei corda às insistidas dele, pois eu tb queria! Ele arregalou os olhos e deu um leve sorriso. Percebeu a indireta que dei. A madrugada foi caindo, o ar do ônibus gelado. Eu com uma coberta e todos no bus dormindo. Ele brincou: não dividiria essa coberta comigo? Eu disse: se vc trocar de lugar comigo sim pq na janela o ar está mais forte. Trocamos de lugar e divido a coberta com ele. Nisso senti a mão dele no meu joelho, fiquei imóvel, respiração ofegante e dei um sorriso de lado. Ele subia devagar meu vestido e foi passando escorregando os dedos nas minhas pernas, chegou nas coxas, ficou alisando e chegou na minha calcinha. Se já tinha chegado até ali, resolvi me soltar e lhe dei um abraço e fui correspondida com um longo beijo e amassos! Minha mão desceu e apalpei mo pau dele e, ao sentir, tomei um susto! Um pau durooo e imenso. Olhei pra ele com os olhos arregalados e disse: quero chupar! Ele ficou de boca aberta com o q eu disse. E na mesma hora abriu o zíper e colocou aquela tora pra fora. Olhei pros lados e todos dormindo. Cheguei mais perto, dei um selinho nele e no ouvido eu disse quero chupar muito esse pau! Abaixei a cabeça e comecei a chupar gostoso. Minha boca tava louca com aquele pau imenso e ele louco de me ver chupar. E eu me deliciando com aquele pau todo na minha boca, Chupei, mordi, eu tava louca de prazer e ele também. Olhei pra ele e disse: me avisa quando for gozar. Ele aregalou os olhos surpreso e eu continuei a chupar muitoooooooo! Até ele falar: não tô aguentando branquinha vou gozar. Esporou com esguicho na poltrona, no chão, enquanto eu só olhava. Fui ao banheiro me recompor. Ao voltar ele veio no meu ouvido e disse : quero mais. E veio me beijar, beijou muito e bem gostoso.

Ainda com a coberta enfiou 2 dedos na minha buceta e disse: quero sentir vc gozar agora. Tirava e colocava os dedos me deixava loucaaaaaa. Até eu gozar e que gozada! Ele me beijou mais e mais e acabamos adormecendo.

Quando acordei já estava na minha descida e ele ainda estava dormindo. Peguei minhas coisas e desci do bus.

Valeu a pena tanto a viagem quanto a chupada. Foi um misto de prazer e loucura, não sei se faria de novo. Eu e meu marido somos cúmplices do nosso pensamento e isso até nos incentiva. Talvez eu fantasie quando estiver transando, ele gosta, faz parecer que é verdade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Não a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários