A irmã de um amigo baterista parte 2

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 28/03/2023 12:15:07

Meus leitores hoje irei continua com o conto.

Esta irmã deste amigo meu além de ter este tesão que pra mim no momento era estranho mais parecia que ela estava gostando eu não falei como ela é

Ela tinha 1,59 não era gordinha nem muito magra cor de pele branca sempre alegre e um sorriso lindo e muito perfumada, gostava de se vestir com, neste dia ela estava de calça mais ela mudou pra uma saia rodada mais também ela gostava de fica bem confortável. Nome dela é Rebeca.

Meus amigos leitores esta menina ela ficou na frente do bumbo da bateria pra quem não sabe como. Funciona o tambor ele tem duas peles uma e batedeira e a outra e resposta geralmente as peles de resposta se faz um furo na pele pra saída de ar e pra coloca microfone e batemos usando um. Pedal com batedor de plástico ou Madeira ou feltro um tipo de batedor com espuma que nem colchão só que mais firme e no caso batemos pisando no pedal pra pode sair o som e assim também fazer a saída de ar e vibrando a pele de resposta.

Esta Rebeca ela mesmo sendo irmã do meu amigo eu sentia um certo amor por ela e tesão ao ver ela daquela maneira.

Neste dia que meu amigo saiu pra comprar umas coisas ela me falou que muitas vezes ela teve esta vontade de sentir mais que ele não ficava com o quarto dele aberto pois ela estudava e o som atrapalhava ela. Mais como eu fui na casa deles ele deixou a porta aberta.

Ela me falou que também teve um dia que ele não estava em casa e que ela entrou no quarto dele e viu a bateria e a única coisa que ela fez foi passa as mãos dela na pele pra sentir a textura. E meus amigos quando ela me falou isso vi que os olhos dela ficou brilhando mais e um sorriso lindo saindo daquela boca. Eu falei pra ela . Rebeca posso dizer uma coisa?

Ela me responde com sorriso pode

Falei Rebeca você não tem medo de se machucar ao senti as vibrações da pele ou do seu irmão te pega fazendo isso?

Ela me responde tenho medo sim mais o tesão fala mais forte.

Ela falou Fernando posso pedir uma coisa pra você?

Eu respondo. Sim Rebeca posso sim pode fala.

Fernando não fala pra meu irmão isso por favor e uma coisa sempre que você vim aqui promete que não vai fala nada sobre isso nem me expor pra ele. Eu prometo que sempre que ele tiver tocando bateria e você tiver conversando com ele sobre música eu irei mostra minha bucetinha. Encostando na pele do bumbo o que você acha?

Confesso que neste momento minha mente foi a mil e meu pau já estava ficando duro. E minha resposta não. Poderia ser outra né

Respondi. Rebeca você pode ter certeza que eu não vou fala nada pra ele mais também quero lhe dizer que ver você na frente do bumbo recebendo aquelas vibrações da pele e aquele vento na sua bucetinha me deixou louco quer sabe de uma coisa você quer sentir agora a vibração da pele? Ela me responde com um abraço bem apertado e um beijo. Sim quero.

Então eu e ela foi até a bateria e ela falou assim deixa eu ver seu pau e ela já pegou e abaixou minha calça cueca e viu que meu pau já estava duro.

Ela pega e fala assim

Fernando tem uma coisa no seu pau posso limpa?

Eu falei pra ela. Você pode limpa ele sim

Ela falou pra mim vem aqui e ela sentou no banco e colocou o pé no pedal do bumbo e falou pra mim.

Agora chega perto de mim pra que eu possa limpa ele

Eu cheguei perto dela e ela pega meu pau e começa a chupa e lamber meu pau e ela pisando no pedal do bumbo e ai pessoal o que era pra ser momento dela aproveitar pra senti mais a pele como ela sentiu ela me fez ir a lua e volta a terra mais ela chupava meu pau e dava umas boas pisadas no pedal e eu começo a goza na boca dela e ela pega estica meu pau e beija e chupa e ai. Ela pega limpa a boca ai ela pega e fala agora sua vez.

Estarei contando mais no próxima parte.

Continue...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Fernando 1080 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFernando 1080Contos: 8Seguidores: 2Seguindo: 20Mensagem Olha sol Fernando Lopes., sou de Minas Gerais mais Moro em são Paulo estarei colocando todos os meus contos espero que vcs goste

Comentários