A história que irei narrar a partir de agora teve seu desenrolar em uma típica cidade pequena do interior, onde todo mundo conhece e visita todo mundo. Tanto ela quanto eu somos evangélicos a muitos anos e ambos chegando na casa dos 40 anos de idade, outra semelhança que temos é que somos casados e nossos parceiros também são evangélicos. Nossas famílias sempre foram bem unidas e sempre viajamos e saímos para jantar fora. Certa vez fui visitar esse casal de amigos e ao chegar lá, a porta da frente estava encostada e como temos muita intimidade entrei e fui chamando, ele respondeu dentro do banheiro que tem a porta virada para a sala onde tem um sofá bem em frente, sentei e fiquei conversando com ele, a certa altura a porta se abre, meu amigo sai do banheiro enrolado em uma toalha, e ao sair abre a porta estreita do banheiro até o canto e quando olho ao fundo minha amiga estava totalmente nua de baixo do chuveiro tomando banho, meu amigo se descuidou e pude comtemplar sua linda esposa nua pela primeira vez.
Aquela visão tocou profundamente comigo e desde então passei a olhar aquela linda esposa evangélica com outros olhos, o desejo e vontade de possuir aquela morena de corpo magro com cintura de violão não saía de minha mente. Comecei a falar mais com ela via whatsapp e em uma dessas conversas acabei falando que tinha visto ela nua naquela situação, ela ficou morrendo de vergonha e chamou o esposo de idiota que permitiu tamanha exposição, acalmei a situação, disse q ele não teve culpa mas que a verdade é que eu tinha amado tudo que vir e que não conseguia tirar da mente aquela visão.
Nossas conversas foram ficando cada vez mais intensas, comprometedoras, e a confiança aumentava um no outro. Falávamos de nossos desejos, fantasias, decepções e sempre a elogiava muita. Passado um período de uns três meses mais ou menos voltei a visita-la e desta vez ela estava sozinha em casa, como já tínhamos uma certa intimidade tentei um beijo que de inicio foi negado, mas com um pouco de insistência ela acabou cedendo, que beijo gostoso, cheio de desejo, um beijo libertador e ao mesmo tempo com sabor de desejo proibido. Naquela ocasião não passou de alguns beijos e mãos bobas por todo seu corpo. O ditado popular diz que o proibido é mais gostoso, posso afirmar sem medo de errar que é a mais pura verdade. Desde então sempre temos alguns momentos juntos, igual dois adolescentes namorando as escondidas, breve trarei mais momentos que tenho vivido com minha amiga evangélica e casada.
Espero que tenham gostado desse primeiro conto, toda essa situação aconteceu de forma simples, sem planejamento e que acabou me rendendo momentos prazerosos, até os dias atuais ainda mantemos essa relação de amizade colorida