Isso que vou relatar aconteceu no inicio de 2023, eu fui convidada para tomar um vinho na casa da minha melhor amiga, coisa que fazemos com uma certa frequência, mas nesse final de semana acabei bebendo um pouco a mais e minha amiga me convidou para dormir na casa dela, pois estava muito tarde para chamar o Uber e não quis incomodar meus filhos, que geralmente me buscam, acabei dormindo no quarto da filha dela que esta morando em outra cidade, quando foi por volta das 3 da manha escuto o filho da minha amiga chegar da balada com os primos dele, voltei a dormir.
Acordei assustada com uma mão tirando vagarosamente a minha calcinha, estava escuro e não sabia o que estava acontecendo, foi quando escutei Dinho, o filho da minha amiga bêbado falando.
Dinho – Fica quietinha Tia, que hoje você vai ser a safada da rodada.
Eu tentei me levantar e fugir, mas eles me seguraram e começaram a tirar as minha roupas me deixando pelada, quando percebi os quatro estavam pelados, me beijando e apalpando meu corpo, não sei se foi o vinho, mas acabei aproveitando a situação. Deitei na cama, abri as pernas e o Dinho começou a chupar a minha buceta, enquanto eu recebia sexo oral, os outros revezavam a minha boca com suas rolas. Depois Dinho se deitou sobre mi e me penetrou rápido e fundo me arrancando gemidos altos.
Não demorou muito e ele gozou, dando lugar para o próximo da fila, ficamos nisso por quase 1 hora, quando final mente achei que tinha terminado Dinho me fala:
Dinho – Tia a senhora não está fazendo nada que não quer, né? Não estou a fim de me ferrar com a minha Mãe.
Eu, balançava a cabeça, respondia o que o joven desejava escutar. Pedia que eles fossem logo para o outro quarto, porque era perigoso a mãe dele entrar, devido os barulhos, mas eles tinha outra intenções, um dos primos dele me fez ficar de quatro, se posicionou atrás de mim e começou a força a penetração do meu cuzinho.
Eu – Estou tão cansada, por que vocês estão fazendo isso comigo?
Primo – Porque a gente sabe que a Tia e safada e que traia o Tio direto, agora cala a boca e aguenta.
Enquanto ele me arrombava o cuzinho, os outros se posicionaram na minha frente e colocavam seus paus na minha boca me fazendo chupalos, depois de alguns minutos, senti o rapaz gozando no meu cuzinho e dando a vez para o outro me arrombar, ficaram se revezando no meu cuzinho ate por volta das 6 horas da manhã, eu estava exausta e toda arrombada, acabei desmaiando de cansaço, quando acorde dois dos sobrinhos da minha amiga ainda estava dormindo pelados ao meu lado, acordei eles e mandei irem para o quarto do Dinho, me lavei e fingi que nada tinha acontecido.
Nem preciso disser que acabei dormindo outros dias na casa da minha amiga e voltei a transar com o filho dela e os sobrinhos, sempre que dava. Rsrsrsr