Parabéns pela história, gostei bastante! Ao ler notei que já tinha lido ela mas com outra conta que eu tinha, então agora é atualizar os capítulos não lidos . Sucesso!
Encontros, desencontros, descobertas e traições.
Comentários
Lendo denovo
Muito BomJB eu sou Jotabe João Bernardo um abraço e estou gostando.
Gostei muito do conto vou continuar lendo, os próximos só para ver onde toda este desenrolar vai levar.
Excelente início! Gostei do conto! Parabéns!
Li esta conto hoje (me indicaram). E gostei bastante de três coisas. O texto muito bom e enxuto, sem firulas. A trama é muito original nesta parte. E a despeito de alguma incongruência das soluções imediatistas nas decisões, coisa acontecendo muito rápido, e acelerando no final, a história é boa e tem originalidade até no conflito inicial. Só para constar: Leva 2/3 do conto para colocar o drama principal, e na parte final tudo se acelera e se encaixa, até emprego fácil aparece. Isso ficou artificial. Quem passa para medicina não trabalha de office-Boy, mas dá aula em cursinho. Mas eu gosto muito deste começo, que nos sugere um bom escritor ou escritora, que inaugurou um novo perfil para iniciar uma saga. Algo também me sugere um texto de alguém já conhecido no site. Vamos ver e chover estrelas. Ponto positivo.
Eita parece que vai esquentar a chapa
Enquanto eu lia já fui achando que seria mais um conto de namorado submisso, não sei se isso irá acontecer mas o decorrer do primeiro capítulo foi uma boa surpresa, parabéns ao novo autor.
Este sujeito parece menina, todo delicado e cheio de coisinhas, Jéssica queria dar para ele ,e o rapaz ficou cheio de coisinha, preconceito,aí vai procurar uma profissional,pra tem que levar e chifre
O cara namora a garota por três anos, é enganado e vc diz que parece menina.
Pra mim teve muito bom senso e amor próprio.
Que história inusitada!
Muito boa!
Ótima história, confesso que não estava esperando muito, mas esse final... 3 estrelas
- Pronto! Se temos que fazer, vamos fazer de uma vez. Essa frase da Jéssica já diz bem o que era a relação deles.
Isso indica que ela foi se forçando para o motel como uma espécie de recompensa por esse tempo que estavam juntos ou para que ela pudesse ir ao motel com outras garotas sem a "culpa" de ter sua primeira vez em uma traição ao namorado, o que de fato eles nunca foram namorados de verdade, se até para abraçar ele Jéssica demonstrava desgosto, ela disse que só foi uma vez ao motel com uma garota mais na hora h desistiu mas sabendo tão bem o que fazer no motel fica complicado de acreditar, ela ser lésbica é direito dela e que seja muito feliz, mas não da o direito dela trair seu namorado por causa disso e muito menos obriga o João a ter que acetar dividir sua namorada com outras mulheres.
Quanto a sentir falta da amiga e não da namorada é mais que compreensível, por três anos eles estiveram em um não relacionamento onde não tinham intimidade nenhuma como casal, nem mesmo aquelas de casais crentes mais fervorosos. Não dá para os sentimentos evoluírem para amor mesmo.
Concordo que ficou meio forçado ele não poder fazer faculdade de medicina por ter que ajudar em casa, não só pois já estavam vivendo assim sem ele trabalhar mas também até telemarketing ele poderia trabalhar para custear a faculdade e ajudar um pouquinho em casa. Tudo bem, ele poderia aproveitar esse emprego e fazer direito, seria uma boa saída.
A história é boa e aguardo a continuação.
Você fez uma análise bem apurada.
Bom texto. Parece ser um conto de traição diferente do comum. Seguindo.
Sugestão anotada. Obrigada!
muito bom vamos ver a continuação
Rapaaazzz, que belo início, parece-me que virá história boa por aí , já estou ansioso por próximos capítulos...👁
Excelente conto!!
Também acho o estilo meio "conhecido"...mas está realmente muito, muito bom! Agora deu vontade de ver a continuação da história desse rapaz boboca.Ele tinha uma garota linda e foi pegar uma prostituta... e tem a história da Medicina.Se ele fizesse a Federal, poderia tranquilamente estudar de dia e trabalhar à noite e em finais de semana, conheço muita gente que fez isso, sério.
Eu não entendi esse negócio da faculdade também, mesmo sendo integral a faculdade, dava pra procurar algum trabalho em horários alternativos, o mais difícil que era passar na faculdade ele conseguiu, o resto da um jeito.
Agora terminar com a Jéssica era o esperado, o cara nunca teve uma namorada, teve uma amiga muito próxima na verdade, tava na hora de partir pra outra.
Aí eu discordo... eles estavam no motel, e ela disse que amava ele. Já tive amigas que depois de um ou dois anos viraram amantes, foi só esperar a ocasião. Às vezes é só questão de tempo.
Em 3 anos eles deram 6 beijos e ela confessou que era lésbica ( ta bom, talvez ela seja bi). E eles só estavam no motel pq ela estava com medo de perder ele.
Agora ela pode amar ele? Claro, mas não muda o fato de quem nesses 3 anos ele não teve uma namorada, teve uma amiga.
Excelente, ⭐⭐⭐
Mas a estrutura do conto e algumas palavras me lembram um certo escritor aqui da CDC... Mas pode ser só coincidência.
No aguardo da sequência.
Tomara que seja um dos bons. Aí eu agradeço a comparação.
Maravilhoso primeiro conto!!!! Parabéns!!!! Estou ansioso para ler o próximo!!!!
Muito bom, venha o próximo
Conto muito bom! É seu primeiro? Se for tá de parabéns pela escrita que nos mantém entretidos com a história e ao msm tempo uma narração excitante!! Já tô ansioso pelo segundo conto, continua...