Minha esposa no Dogging

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 29/03/2023 16:55:33

Minha vida com minha esposa estava maravilhosa, tanto no sexo como no dia a dia, não existia mais brigas estava tudo perfeito, durante as transas sempre a mesma coisa, quando estava comendo ela tinha que ter brinquedos para os outros buracos, ela nunca ficava satisfeita era vibrador, consolo, plug, tudo que tem direito.

Ela fala que eu viciei ela em varias rolas grandes e grossa que se for para dar não pode ser só para um, tem que ser vários pois ela é puta, só de ela falar assim já fico de pau duro e muito tesão, ai durante uma conversa ela falou que tinha vontade de fazer um dogging, admito que não sabia bem oque era, fui procurar saber e me informar aonde acontecia, vi que um bom ponto seria ir no Mirante da Lapa

Não contei nada para minha esposa, então um dia a noite chamei ela para sair só pedi para ir de vestido e sem calcinha, na hora ela me olhou com aquela cara de safada, colocou um vestido bem curtinho na hora que sentou no carro dava para ver sua buceta depilada, e um baita decote, ela ficava perguntando onde iriamos mas eu não falava ela ficava doida de raiva, só que tinha certeza que ia terminar na vara.

Quando chegamos já vimos um carro parado na praça e uma mulher mando um cara pela janela, ai ela se ligou oque íamos fazer, falou a seu safado lembrou que eu te pedi né, vou aproveitar muito e deu risada, ficamos andando pela praça algum tempo para ver o melhor lugar para parar, minha esposa todo tempo ficava olhando e passando a mão na buceta esta toda molhada.

Vi um lugar bom para estacionar, tinha pouca luz, parei o carro e abaixei o vidro do lado dela, não demorou muito apareceu um rapaz foi colocando a mão nela, ela tirou os peitos para fora ele começou a apertar quando vi já tinha mais alguns rapazes, outro já foi colocando a mão na sua buceta ela começou a gemer era tanta mão que não dava nem para saber de quem era, depois de um tempo assim ela começou a pegar no pau dos caras depois começou a mamar, eu do lado só olhando e batendo punheta.

Ela olhou para mim e falou quero sair do carro, sai do carro dei a volta era um monte de cara com o pau para fora, abri a porta ela continuou sentada no banco mas com as pernas para fora e mamando o maior numero de pau possível, falei para um dos caras se queria comer ela, ele falou que sim, pedi para colocar camisinha e ela já foi ficando de quatro ai a putaria comeu solta mesmo era fila para comer ela, gozou muito ela tremia toda.

Conforme ficava dando eu estava conversando com um rapaz que sempre estava naquela região, claro que ele já tinha comida a buceta da minha esposa e tinha dado lugar a outro, falei para ele que só na buceta ela não ia ficar satisfeita, ela tinha que ter rola na boca e no cu também, ele falou para irmos para outro ponto que teria como fazer uma dp nela. Chamei ela para ir embora ela não queria sair não, dei a volta e expliquei no seu ouvido ai ela gostou e pediu para o rapaz que estava metendo parar e sentou e fechou a porta do carro.

Os outros rapazes entraram e um carro próximo e fomos seguindo eles, perguntei se ela estava gostando, ela falou que era a melhor noite da vida dela que nem sabia quantas rolas tinham entrado nela, e já tinha gozado muito, logo o carro dos rapazes parou em um estacionamento de um comercio que estava fechado, também parei e descemos ele falou para irmos uma pouco mais atrás que realmente era bem escondido, peguei os tapetes do carro para minha esposa não machucar os joelhos ai ela ficou de joelhos e começo a mamar, não demorou muito outro foi por trás e começou a enviar o dedo no seu cu, ela adorou, dei para ele um lubrificante que tinha no carro ele passou e começou a penetrar ela, ela adorou e continuou chupando outra rola, depois de um tempo ela pediu para alguém deitar para ela montar, logo oque estava de fora deitou ela sentou com a buceta no pau dele, o outro já foi enviando no cu dela de novo e ela continuou mamando a outra rola, agora sim sabia que minha esposa estava ficando satisfeita. Trocaram de posição alguma vezes e ela pediu para gozarem no seu rosto.

Nos despedimos e fomos embora, ela entrou no carro e não se arrumo ficou com o vestido levantado mostrando sua buceta toda aberta e seus peitos de fora com o rosto todo cheio de porra, fui ate em casa olhando ela daquele jeito, nem conseguia dirigir de tanto tesão, chegamos em casa ela ficou me mostrando sua buceta e seu cu todo aberto e vermelho, fiquei louco e chupava ela inteira, só de olhar seu rosto todo gozado ia loucura, gozei como nunca, depois ela se lavou e fomos dormir.

Pessoal obrigado pelas estrelas e comentários, só tenho mais um para contar, se puderem comentar agradeço, ela gosta muito de ler os comentários quem sabe resolve aprontar mais alguma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguém conhece um lugar para dogging aqui em Campinas, ou na região entre Campinas e Jundiaí?, quero levar minha esposa putinha. Mande infos pelo email: bimwmike@yahoo.com (sem br). Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

sua esposa e o sonho de muitos homens, no meu caso minha mulher viciou ir no Inner club em SP, ela da a buceta e chupa rola ate cansar so saimos quando fecha........

0 0
Foto de perfil genérica

Trabalho com $$$ Emprego Procuro mulheres, para trabalhar em casa massagem. Ganhos na faixa de 5 mil mensais. Requisitos : Ter entre 18 e 35 anos, boa aparência e ser responsável. Não necessita ter experiência. Ensinamos tudo, com treinamentos presencial. Ambiente ótimo nível. Região AV. Paulista SP/Capital.

Email : claudio.dias13sp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estacionamento da Americanas, já meti muito lá hehe

1 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudo o seu conto e já votado, tem que filmar essa pautinha em ação para todos nós assistirmos, Cotadíssimo.

1 0
Foto de perfil genérica

Irmão vc não dará mais conta dessa mulher sozinho, kkkkk nem um comendador só será capaz vc a colocou em outro patamar .

Patamar esse que biologicamente elas podem chegar pois pode ter orgasmos várias vezes ,se quiserem nem se mexem durante a transa , não precisam ter ereção, e nem precisam ser beldades pra que formem filas pra come-las , .

Kkk ainda bem que pra vc isso não é problema kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Na praça (na verdade, na praça ao lado também) em frente a TV cultura minha esposa (e eu) já demos MUITO. Mas isso já faz anos, não sei se ainda rola.

3 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Gostei do seu texto... mas nem todas mulheres que dão pra vários são putas, sério, vocês esquecem que há mulheres fogosas, mas não farei debate. Todavia, vc sabe que há pessoas com muito libido ou ninfomaníacos por assim dizer. Bem, o fato que seu texto é dez, comedor.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom esse termo puta na régua ele se refere a prostituta , mas pode ser dirigido a mulher promíscua, que faz

o mesmo que as prostitutas só que de graça .

Uma mulher com libido alto ,mas que mata seu seu parceiro com tanto sexo não é puta .

Já uma nas mesmas condições que faz sexo promíscuamente acaba sim sendo classificada por esse termo inclusive elas mesmas se dizem.

Mas é negativo mesmo quando de diz isso com o intuito de ofender aí já outra questão .

0 0