Aconteceu em uma visita à minha terra natal, depois de tres anos fora voltei e fiquei um mês na chacara dos meus avós.
a chacara é um terreno pequeno em um morro de terra vermelha, com duas casas e uma churrasqueira.
la nos sempre tivemos cães, até para protejer o terreno que na epoca so era cercado por uma cerca de arame.
Meu tio sempre gostou de criar Pitbulls, ja tivemos 4 e sempre foram otimos animais de estimação, embora todos os vizinhos os temessem rs. Cresci sempre curioso por brincar com os cães de uma maneira sexual. Acho que as primeiras experiencias foram punhetando os cachorros ou deixando eles me lamberem o pau e o rabo, até rolava as vezes botar o pinto deles na boca, mas era muito rápido pelo meu medo do cachorro me estranhar ou de alguem me ver.
Meu mundo mudou ano passado quando fui ao brasil e la na chacara encontrei o Tom, um pitbull castanho de focinho vermelho e uma energia enorme, embora já crescido ele não era bem um cão de grande porte, era musculoso mas batia na altura da minha coxa. Eu o conhecia desde de filhote mas depois de 3 anos fora ele tinha crescido e se tornado um jovem adulto cão. Não que isso tivesse mudado seu jeito de ser, que continuava pulando na gente querendo brincar, o que mudou foi que agora ele pulava em mim, trepava na minha perna e começava a fazer os movimentos de coito.
Nas primeiras vezes na frente de todos eu sempre o reprimi, mas com o tempo isso foi me dando um tesão de imaginar então começei a deixar ele fuder minha perna por mais tempo quando ele vinha. Um dia então eu estava na churrasqueira depois do almoço descansando na rede, e todos foram para a casa descansar. Eis que começa a chover e o Tom vem se abrigar debaixo da churrasqueira comigo. Pensei então: é agora.
Levantei e chamei ele pra brincar, ele veio imediatamente e depois de uns carinhos dei um tapa na coxa que ele entendeu como sinal para subir. deixei ele fudendo minha coxa por um tempo, ainda considerando se ia rolar. depois de tomar coragem abaixei as calças e fiquei de 4 empinhando o rabo.
Ele me lambia todo, começou pela cara e depois o meu cu. nesse momento ele me monta, mas não conseguiu acertar então desmontou e voltou a lamber. eu pensei que por causa da altura dele ele não ia conseguir acertar mas estava errado. a segunda montada ele foi direto no meu cu. eu tomei um susto, ele entrou todo de uma vez e jogou seu peso encima de mim, fodia freneticamente, e a principio o pau que parecia fino foi aumentando de tamanho dentro de mim.
Ele me arranhava com suas unhas mas eu não estava me importando, o tesão era tanto que eu so tinha atenção praquele macho. eu acho que gozei sem nem mesmo me tocar direito, aquilo tudo me excitava muito, ele ofegante encima de mim, o nó inchando no meu rabo, os arranhões...
Deixei ele meter por uns 10 minutos e depois fui com a mão sentir o pau dele, estava tudo dentro de mim e grande, o nó super duro no meu cuzinho. Decidi então que era melhor parar caso viesse alguem, então consegui tirar ele de dentro de mim e levantar, ele ficou sentado se lambendo e eu analizando o buraco que ele tinha me deixado. Gozei duas vezes com ele dentro de mim e essa foi uma das coisas mais gostosas que eu ja fiz, eu fui a primeira cadela dele e acho que ele também ficou satisfeito com tudo. ficaram algumas cicatrizes dos arranhões mas eu olho pra elas e sinto tesão pela historia por tras.
nos resto da viagem dei pra ele outras vezes, mas essa com certeza foi a mais intensa. estou ansioso pra voltar ano que vem!