Fudendo com meu personal

Um conto erótico de Joy
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 30/03/2023 11:22:00

Olá, meu nome Kim tenho 23 anos sou ruiva, branquinha, 1,65cm e tenho um corpo atlético pois treino desde os 20 anos. Sempre pratiquei musculação sozinha mas de uns meses pra cá decidi investir em alguns profissionais que me ajudassem na minha evolução. Pesquisei e acabei encontrando um muito bem avaliado o Téo de 28 anos, que tinha uma academia em sua casa e lá dava as aulas particulares. Conversamos e marquei de ir até lá para a avaliação corporal, confesso que só de olhar as fotos dele fiquei muito excitada, ele era maravilhoso moreno claro, olhos castanhos, cabelo ondulado, barba bem feita, várias tatuagens, cara de safado do jeitinho que eu gosto.

Chegou o dia da avaliação acordei cedo tomei meu banho e coloquei minha roupa de treino um top e um shortinho bem curto e colado, cheguei na casa que por sinal era uma mansão (mas não me impressionei pq pelo valor que ele cobrou já imaginava rs) apertei o interfone e eis que o portão se abre e bem na minha frente surge o homem mais lindo que já vi, ele era bem alto 1,80 e corpo muito atlético mas nada exagerado. Ele sorri e me cumprimenta com um beijo no rosto "meu Deus que homem cheiroso" pensei.

- Vamos entrando Kim, vou tirar suas medidas e vê seu peso para acompanhar sua evolução, mas pelo que vejo você não precisa de muito. Seu físico está ótimo!

Ele fala me olhando de cima a baixo e sorri, eu sinto todos meus pelos do corpo arrepiar. Seguimos para uma academia nós fundos da casa, ele pede para eu subir na balança e depois pega uma fita e começa a tirar minha médias.

- Com licença. - diz ele posicionando a fita embaixo do meu seios, depois glúteos, depois pernas e por todo meu corpo.. e a cada toque sinto minha buceta se contraindo de tesão.

- Você mora aqui sozinho? - puxo assunto na tentativa de descobrir se ele é solteiro, pois não vi nenhuma aliança.

- Sim, essa casa era da minha mãe ela faleceu faz alguns anos e desde então moro aqui sozinho e solitário rs.

- Ah! Mas você deve trazer muitas mulheres para cá, tanto p treinar quanto namorar suponho? rs.

- Queria! mas ultimamente só tenho me dedicado ao trabalho mesmo. E você namora Kim?

- Não, sou mais do tipo sexo sem compromisso rss - respondi mordendo os lábios

O rosto dele fica todo vermelho e ele troca de assunto, isso me deixa ainda mais excitada amo homens tímidos.

- ótimo Kim, já tirei suas medidas e agora preciso vê sua mobilidade. Pode tocar os pés por favor?

Me posicionei em sua frente e me debrucei até tocar os pés sem nenhuma dificuldade.

-Ual! Sua mobilidade e muito boa! Agora quero vê sua resistência, no agachamento livre você costuma pegar qnts kilos?

- 100kg

- Certo! Vou colocar 150kg e te ajudar.

Eu me posicionei em baixo da barra tirei o peso sozinha e tentei descer, ele se posicionou atrás de mim e colocou sua mãos em volta do meu quadril.

- Vou te ajudar a descer.

Coloquei meu quadril p trás e desci, ele chegou mais perto e pude sentir sua ereção, uma bela e GRANDE ereção. Senti minha buceta ficar toda molhada, juntou tesão de erguer peso junto com o tesao por aquele homem. Não me aguentei solfei um gemido.

- Vamos Kim, só mais uma você consegue!

Finalizei coloquei a barra e me virei p ele, ficamos de frente um pro outro.

- Você é bem forte, é de mulher assim que eu gosto e sinto prazer em treinar! rs - disse ele olhando para meus lábios sem piscar.

Já saquei a intenção. Ergui meu pé e lhe dei um beijo ele contribuiu, me ergueu em seus braços fortes e me pressionou sobre a parede, senti sua ereção sobre o shorts de tecido mole, uma mão em volta da minha cintura me erguendo e a outra em minha nuca me beijando ferozmente.

- Me fode aqui e agora! - sussurrei

Ele me deitou no colchonete e foi me beijando por toda extremidade do corpo descendo pelo pescoço até chegar nos seios, ergueu meu top e passou a língua por volta do meus mamilos os deixando completamente duros e excitados, movimentando a língua bem rápida e me olhando delirar de prazer. Desceu a mão para dentro do meu shorts que já estava encharcado e começou a acariciar meu clítoris todo molhadinho pra cima e pra baixo bem devagar, enquanto mamava meu peito todinho.

- Eu tirei a camiseta dele e deixei exposto aquele abdômen trincado e tatuado, desci seu shorts e sua cueca e pude vê seu grande e grosso membro duro e latejando de tanto tesão, segurei firme e comecei a punheta pra cima e pra baixo bem devagar, ele gemia em meus lábios me levando a loucura.

- Porra Você é muito gostosa, quero fude você todinha!

- Fode minha buceta com força! -

Ele desceu meu shorts e esfregou a cabeça do seu pau no meu clítoris deixando extremamente molhado e escorregadio. Ergueu minha perna e começou a socar com força enquanto chupava meus seios, eu gemia e arranhava suas costas, com dor e tesão, até me entregar completamente aquela sensação, e sentir minhas pernas extremeser.

- Continua assim, rápido!

Ele socou forte e rápido, enquanto empurrava meu glúteo para mais próximo dele.

- Aaaaah, vou gozarrrr!

Gemi alto, enquanto minha buceta enforcava seu pau, senti minha perna tremer e eu ficar toda molhada.

- Deixa eu te chupar de de 4? - ele sussurrou.

Empinei meu rabo máximo que pude ele colocou a língua entre minhas pernas e lambeu todo aquele gozo enquanto enfiava o dedo no meu cuzinho. Enfiou o pau na minha buceta e socou forte enquanto puxava meu cabelo e dando uns tapas fortes na minha bunda.

- Rebola na minha pica safada!

Rebolei muito e gemi alto, meu Deus não queria que acabasse nunca. Ele me fodia com tanta força que sentia seu saco batendo na minha bunda.

- Goza na minha boca? - Pedi

- Vem aqui, fica de joelhos pra mim.

Me ajoelhei ele se levantou eu começei a chupa- ló, passando a língua por toda sua pica e sugando a cabeça ele gemeu alto e gozou na minha boca e nos meus seios.

- Caralho, bom demais! Melhor aluna de todas rss - ele disse se deitando ao meu lado.

- Melhor professor de todos!

Desde então continuo indo as aulas e fazendo os melhores Cardios todos os dias pós treino, se é que vocês me entendem! 😈👅

Curte e comenta se gostou, e se querem que escreva mais contos como estes! 🫶🏼

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Joysr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaJoysrContos: 4Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Escritora iniciante, descobri facilidade em escrever contos eróticos.

Comentários