Sonho realizado !

Um conto erótico de Cawboyhot
Categoria: Grupal
Contém 2460 palavras
Data: 04/03/2023 00:37:38
Última revisão: 04/03/2023 00:46:59

Olá leitores para os que não me conhece sou cawboyhot, tenho 26 anos e sou casado mais ou menos liberais ( eu e minha esposa somos mais aventureiros)

.

Vamos para o relato acontecer nesta semana. Minha esposa tinha umas amigas cuja uma dela já foi patroa dela ( até já peguei minha esposa no flagra com ela e o marido dela na cama até relatei aqui ) Grazi 32 anos morena, baixa , não muito gorda e nem magra, peito grande e bunda não muito grande. Gabi negra, magra, peito grandinho, bunda volumosa e bem safadinha. Minha esposa me manda msg dizendo : que elas iriam ali casa. E eu falei: sem problemas. E ela disse: que ela ia na casa da Grazi mais não ia demorar. Eu falei: relaxa aproveitar. E fui voltar a trabalhar e quando deu 21:00 fechei a loja mais cedo eu fui para a casa. No caminho eu ninguém para ela para perguntar se alguém estava na casa de Glaucia e ela não estava online e nem atendia o telefone, Então resolvi ir para casa mesmo quando chego lá vejo a casa toda fechada então pensei: ela está na casa da amiga. Mas o ar estava ligado então achei estranho. Abrir a porta estava a luz da sala ligada e da cozinha também a porta do quarto estava fechada devido o ar condicionado ligado tirei o sapato e pensei: às vezes chegou e foi dormir um pouco. Então entro no banheiro tomei um banho só que esqueci da roupa me enrolei na toalha e fui em direção ao quarto chegando lá começo escutar o som de gritos misturado com gemidos palavras que não entendia e o som também da cama que se mexia. Então pensa comigo: pô será que ela tornou-se alguém e não me falou nada? Meio irritado até com um pouco de tesão pois meu pau e da aqueles que ouve ou sabe que que e sexo logo da sinal de vida, então pensei em abrir a porta do quarto mais eu só de toalha e com um volume em baixo seria estranho mais como sou meio curioso e também um tom de putaria eu abro a porta bem lentamente e vejo minha esposa chupando Grazi e Gabi do lado de Grazi chupando o peito dela e com a outra mão se masturbando e minha esposa seguia chupando a Grazi que se movimentava e gemia gostoso segurando a cabeça da minha esposa e logo em seguida minha esposa se levanta e eu fechei a porta e ouvi barulho do armário abrindo e logo fechando e escuto um voz de Gabi dizendo: nossa... Que isso... E risos e logo em seguida um silêncio e sons e estalos de beijos e volta o silêncio e resolvi abrir de novo e vi minha esposa, Grazi e Gabi se beijando um beijo triplo e um pau de borracha de 20cm da minha esposa e elas chupavam juntas ao mesmo tempo se beijavam a Gabi era mais fogosa e chupava até o final e eu com o pau duríssimo estava doido para entrar mais fiquei com medo da reação delas mais resolvi continua vendo.

Pois bem vejo minha esposa deitando Grazi e ela pega uma camisinha na gaveta do armárinho e ela começa a chupa novamente a Grazi que volta a dar um gemidinho gostoso e enfia lentamente o pau de borracha na bucetinha dela bem lento e Grazi solta um gemido dizendo: aí crlh que gostoso... E Gabi fica beijando Grazi e chupando o peitos dela enquanto minha esposa enfiava devagar o pau em Grazi e insto durou uns minutos até a hora que minha esposa acerelou e meteu com vontade nela e ela começou a gemer e se retorcer e minha esposa metia com força e Gabi foi de lado e começou a chupar Grazi ao mesmo tempo que minha esposa metia o pau de borracha e Grazi estava se retorcendo com gemidos e gritinhos até a hora que ela começa a falar: não para não para vou gozar ... E goza tão forte que ela parecia está possuída se batendo e retorcendo toda. E minha esposa tira o pau de borracha e então fecho a porta lentamente e escuto elas rindo e Grazi dizendo no meio de suspiros: caraca tem anos que não sei o que é ter orgasmo... Q gostoso... Mais estou ainda com tesão..E escuto barulho de estalos imagino que elas estejam beijando até a hora que Grazi fala: amiga deita aí que quero retribuir o meu orgasmo. E escuto risada e estalos de beijos e Gabi fala : vou no banheiro e já volto estou apertada. Nesta hora saí correndo com a toalha na mão e me escondi na cozinha e ela abriu a porta e saiu em direção ao banheiro mais acho que viu minha sombra e foi na cozinha e né flagrou com a minha toalha na mão e totalmente pelado com o pau totalmente duro e ela olha e leva um susto e diz: aí crlh que isso, como vc já chegou que nem escutamos. E eu faço um sinal de silêncio e digo: q e essa de vcs aí .. aí ela disse: humm vejo que putaria você gostou né. Eu tinha esquecido de colocar a toalha, e ela veio se aproximando e se ajoelhou e começou bater uma gostoso punheta de leve e disse: nossa que pau grosso e duro assim arrombam qualquer um... E logo pegou a língua começou a passar na cabecinha do meu pau colocando a boca só na cabecinha e ia chupando a volta até as bolas com a língua e começou a fazer garganta profunda e ficou passeando com a língua no meu pau e cuspiu no meu pau e começou a chupar com vontade e logo levantei ela puxei para sala e logo começamos escuta os gemidos da minha esposa e ela fala : a festinha tá boa lá. E ela continua falando: vamos lá entra nesta festinha. E ela me puxa para o quarto e quando chegamos na porta ela abrir e o gemidos da minha digníssima esposa aumenta e elas param olha para porta e Gabi diz: trouxe reforço... E me puxa para dentro do quarto.

E minha esposa e Grazi da um salto de susto e Gabi me puxa e eu digo: oi e minha esposa me pergunta meio ofegante: você já estava aí muito tempo. Eu disse: sim, ao ponto de ver suficiente e tou adorando. Ela rir e Grazi volta a beija ela e Gabi deita na cama abri as pernas e me chama com os dedos e caiu de boca na bucetinha molhada dela e ela põe a mão na minha cabeça e força a minha cabeça na sua buceta e começa a gemer alto e a se retorcer virando os olhos e enquanto isso grazi estava em cima da minha esposa se beijando e se esfregando do outro lado da cama estava Gabi deitada e eu chupando quando ela estava preste a gozar ela pede para eu deitar e eu deito e cai de boca no meu pau e engolia ele todo e se engasgava e minha esposa começa a gemer pois quando olho a Grazi tinha metido nela de novo pau de borracha ela chupava e metia na bucetinha na minha esposa e isso me deixa com tesão que pensava era um sonho e Gabi continuava chupando meu pau e quando Grazi metia com força o pau de borracha que fazia ela gemer e se retorcer toda e do nada sinto uma boca mais quente e grande quando olho era Grazi me chupando junto com a irmã minha esposa também se levanta e vem ajuda – lá e começa única fantasia que ainda não realizei foi o boquete triplo que gostoso uma passava a língua no meu pau inteiro e as duas irmãs dividia uma chupava um pouco e depois a outra quase gozei mais segurei bem! Gente depois dessa cena maravilhosa né colocaram uma camisinha e Grazi sentou gostoso no meu pau na bucetinha cabeludinha mais molhada que gostoso e começou a rebola e gemer muito enquanto minha esposa chupava Gabi que gemia e Grazi calvogava no meu pau com uma velocidade e gemia falando em gritos : não para não para vou gozar vou gozar ... Aí aí que pau gostoso... E seguro ela pela cintura e dou uns tapas no rabo gostoso dela ( bundinha dela tinha celulite mais era tão gostosa ) comecei meter nela isso provocou um estase nela que ela começou a tremer da uns gritos estranho e se retorcia toda quando vi ela me molhou todo pois gozou tanto que caiu na cama quase desmaiou.

Levantei da cama para me enxugar mais confesso que não sei que aguentarei três não kkk mais fiquei olhando minha esposa deitada no meio das pernas de Gabi e chupava ela e enfiava o pau de borracha nela e minha esposa falou : amor sobe lá em cima do armário e pega a minha caixinha e fiz e quando ela abriu essa caixinha e de lá dessa caixinha ela tira aquele cinto com um pau no meio e ela diz para Gabi se prepare e eu toma a frente dela e coloco Gabi de 4 e meto naquele rabinho magro mais gostoso e ela gemia pois ia com força e ela gemia falando ao tempo todo: me fode vai gostoso me fode fode essa putinha... E eu metia com força nela até a hora que não aguentei e parei pois mesmo com ar condicionado estava todo suado e minha esposa sobe na cama com um pau no meio de um cinto ele tinha 21cm e meteu na boca de Gabi enquanto eu voltou a mete nela com vontade que delícia de gemido aquela novinha tinha e voltei a meter nela quando percebi que ia gozar eu resolvi parar e descansar pois não queria perder nada isto acabei abrindo para minha esposa entra em cena e quando fui no banheiro na sala vejo Grazi sentada no celular e fui no banheiro sair de toalha fui na cozinha beber uma água e quando eu estava na cozinha Grazi veio e me pediu um pouco de água e começamos a conversar quando a gente começa a escutar os gemidos de Gabi agente riu e falou: o negócio tá bom. E falei o que ela fez e ela e Grazi riu e me perguntou: como ela conseguiu isso, o muier taradakkk. E os gemidos de Gabi estava tão gostoso que eu já estava de pau duro de novo e Grazi logo percebeu pois quando fomos para sala e ela falou: humm... E Grazi sentada no sofá puxou a toalha e começou a me chupar enquanto escutava Gabi no quarto gemendo e teve uma hora que ela no meio dos gemidos de Gabi ela em gritinhos diziam: vai... Vai... Me fode com força e não para... E Grazi me chupava com tanta vontade e força parecia que chupava um sorvete e meu pau duro como pedra pedi a Grazi : aí queria você topa ? E ela não perdeu tempo tirou a roupa.

E ficou de quatro em cima do sofá e comecei a chupa a sua bucetinha e passando a língua no seu cuzinho de leve e ela gemia baixinho e sem perder tempo fui na entradinha do seu cuzinho e forcei a cabeça ela deu um gritinho e disse: aí... Vai devagar que a muito tempo não dou o cuzinho... E vou tirando e colocando só a cabecinha e na entrada e ela ia dando uns gritinho e fiquei alguns minutos assim até a hora que forcei para entrar e ela ia gritando mais pedia para enfiar e fui encaixando até que entrou a cabeça e bem devagar fui encaixando tudo quando encaixou deixei um tempinho parado dentro e ela com umas lágrimas caindo do lado e comecei movimenta bem lentamente e ela ia gemendo e mordendo a almofada do sofá e vou movimentado aos pouco até a hora que ela já muda o seu jeito de gemer e ela mesmo já estava mais sentindo prazer pois ela já movimentava com a bunda enfiando tudo e era um cuzinho tão apertado e estava tão gostoso que parei de ser bonzinho e comecei a bombar que levou ela gemer alto e a me xingar mais sentia muito prazer pedia para eu não para isso me excitava mais ao ponto de eu comer aquela morena do rabo grande e gostoso enquanto o quarto estava em silêncio só se escutava Grazi gemendo e xingando e ela falava : aí me come Filho...P... Acaba com esse cú ... E eu dava uns tapa naquele rabo e quando eu metia nela com força sai do quarto Gabi com minha esposa e o seu cinto com um pau de borracha e fica paradas na entrada da sala olhando e Gabi nua do lado da minha esposa fica olhando eu arrombar o cuzinho de Grazi e eu não parava de meter nela com força e Grazi começa a grita e se retorcer e goza gostoso com meu pau no seu cuzinho e ela gozou com tanta força que dá um pulo no sofá e cai no chão que jorrava líquido da sua buceta e meu pau duro ainda minha esposa sem perder tempo fica de quatro e diz: vem amor enfia tudo nesta buceta e enfiou meu pau fica todo molhado pois a buceta dela estava toda molhada e começo a meter nela com força e parar e ela fica doida e fazia isso direto até a hora que segurei ela pelo cabelo dei um tapa na sua bunda e começei a meter forte nela que sem muita demora logo goza com meu pau na buceta. E ela fica de joelho e começa a me chupar e Gabi vai junto com ela Gabi pega meu pau e começa a me masturbar com meu pau na sua boca e minha esposa chupava meus ovos até a hora que não aguentei meu amigo saiu tanta porra grossa no rosto de Gabi que tampou o rosto dela todo e ainda sobrou para minha esposa que engoliu o pouquinho que ficou para ela... Cara pensei que ia desmaia pois minha vista escureceu eu gozei tanto que meu corpo ficou fraco mais foi maravilhoso. Depois cada um foi tomar banho e quando foi ver a hora era tarde já era de madrugada elas resolveram dormir lá em casa aí que o bicho pegou... deixa pra próxima se não fica muito grande.

Gente me desculpe se houver erros o corretor está demais neste celular kkk tentei resume o máximo sem perder os detalhes que importa... Pois tudo isso e real claro que tem coisa que não coloquei pois não lembro mais está tudo aí ... obrigado!

cawboyhot@gmail.com lá você me conhece melhor !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 61Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários

Foto de perfil genérica

Texto confuso, você não usa pontuação, fica cansativo de ler. O texto fica todo emendado. Muito ruim é preciso revisar senão é impossível ler !

0 0