Olá, continuando...
Tudo estava indo muito bem na casa do advogado o Jonathas totalmente envolvido com a Monique, Maria e Dra. Antônia no maior bate papo e apenas o Carlos ficava isolado evitando contatos com os demais presentes, até eu acabei desenvolvendo uma conversa agradável com o Diego e logo depois seu filho se juntou a nós e tudo ia numa boa se não fosse alguém ter chegando e essa pessoa eu conhecia muito bem.
Oi Matheus estou muito atrasada gritava uma já despenteada Isabel, com seus cabelos soltos ao vento quanta beleza, ela a adentrava a casa da família sem a menor cerimônia, logo atrás dela carregando sua bolsa o gerente da loja meio deslocado ao me ver ao lado do Diego e ao sermos apresentados formalmente fiquei sabendo que seu nome era Bruno, Matheus havia corrido ao seu encontro para receber sua tão ilustre visita e claro a cumprimentou com três beijinhos, nesse tempo tentei pensar em algo para esse fatídico encontro mas já aguardava o pior.
O que prometia ser ruim e vinha melhorando acabou de subir o nível de piora lá para as alturas, a situação não podia ser mais constrangedora quando ela veio falar conosco, fiquei pensando como ela se livrou da enfermeira que vadia esperta? E fiquei aguardando o que ela diria e ao meu lado um Diego leve, solto e muito risonho dispara vários elogios a minha ex esposa e ela meio que me ignorando eu suava frio pensando em qual seria sua reação e ela simplesmente me olha e cumprimenta.
Isabel - Oi amor, fala ela me dando um beijo na bochecha acho que acreditando que se fosse na boca eu viraria e continuou, você me disse que tinha um trabalho a fazer e não quis me acompanhar é uma surpresa te encontrar aqui, mentirosa descarada a infeliz é simplesmente muito manipuladora e quer controlar a situação e a saída é entrar no jogo dela.
Eu – sim eu fui lá na casa da Maria para tratarmos dos últimos detalhes da instalação dos novos softwares da empresa dela e como a Dra. Antônia ligou pra ela convidando e insistiu, eu acabei acompanhando ela já sabendo que te encontraria aqui, eu sabia que seria uma jogada arriscada me colocar nas mãos dela e resolvi perguntar sobre a relação dela com o Matheus que tomou as rédeas da conversa se justificando que estava apenas colocando ela em contato com um empresário amigo dele que agencia modelos mas que parecia que ele daria o bolo neles, eu apenas balancei a cabeça afirmativamente mas sabia que debaixo desse angú tem caroço e resolvi ficar atento aos dois e por fala em ficar atento quem havia sumido das vistas de todos foi o casal Jonathas e Monique e acho que ninguém ainda deu por falta dos dois então resolvi disfarçar uma ida ao banheiro para ver se meu amigo estava bem, ao me aproximar de um dos lavados da piscina o Ger me ligou avisando que pelas câmeras viu o Jonathas acompanhando a namorada até seu quarto e que lá não tem câmeras mas que ele estaria seguro, fiquei mais tranquilo e acabou me dando mesmo vontade e entrei em uma das divisórias do banheiro e escuto vozes do lado de fora.
- Olha Diego esse rapaz é perigoso já deu um chega pra lá no Carlos e ele é um mistério só, e eu ainda não consegui tirar nada da Isabel sobre ele mas só pra você saber ele trabalha naquela empresa e precisamos ficar atentos eu não tenho um bom pressentimento sobre ele, e a Maria ao lado dele parece uma adolescente apaixonada que idiota, a garota botou chifres nele mas mesmo corno não acredito que ele deixaria aquela beldade por uma quarentona precisando de quilos de maquiagem para chegar as unhas dela, kkkkkkkkk.
- Pobre Maria iludida e tenha calma Bruno o garoto é inteligente, perspicaz e sabe chegar nos lugares é muito bem educado e confesso gostei dele e não se preocupe se eu gosto eu trato bem mas se não gosto eu descarto fácil sem nem pensar duas vezes, e quanto a esse outro aí que veio com minha princesa, você conhece?
---Nunca vi mais gordo mas se conheceram na loja então ele deve ter dinheiro, menos um problema, mas fique tranquilo que vou levantar tudo sobre ele, até o meio da semana já tenho uma resposta para você, e saíram.
Cheguei a me arrepiar parecia conversa de gangster dos cinemas e o que quiseram dizer com minha empresa? Fiquei encucado com isso e resolvi deixar isso pra ver depois, abri a porta calmamente e fui saindo e vi eles caminhando lentamente indo em direção a área da piscina entrei na casa e fui procurar o Jonathas e acabei dando de frente ao quarto da Monique e a porta estava entreaberta me aproximei e vi Monique masturbando ele para logo em seguido meter a boca no pau do Jonathas, resolvi preservar a privacidade deles e voltar a área da piscina e quando me virei dou de cara com Maria.
Maria – Está gostando do showzinho, a gente pode ficar só olhando eles, o que acha? mas podemos arrumar um cantinho e fazer o mesmo então o que você prefere?
Eu – não tem graça nenhuma, sabia ? eu estava procurando um banheiro e acabei chegando aqui e olhei, não nego mas já ia descer, deixa de ser sonsa e vamos dar o fora antes que eles nos escutem.
Maria – vem que eu te levo no banheiro, também estou com vontade e aproveitamos e brincamos um pouquinho.
Ela saiu me puxando pela mão e acabamos entrando no quarto do casal e que grande, confortável e tão espaçoso, Maria queria me jogar na cama mas relutei e fomos ao banheiro eu urinei e ela ficou olhando, depois sentou e escutei seu liquido descer meu pau deu sinal e ela percebendo segurou e começou a apertar eu fiquei angustiado e ao mesmo tempo muito duro pela adrenalina de ser surpreendido e no quarto do Diego e Antônia era muito louco e ver Maria se lixando demonstrava que ela tinha uma intimidade absurda com esse pessoal para nem se importar se fosse pega e tinha o Carlos que poderia fazer um escândalo meu pau pulsava eu estava para explodir quando ela abocanhou minha rola sem se importar de eu ter mijado a pouco ela engolia e sugava a cabeça e fazia pressão isso me deixava louco eu não podia suportar mais a agarrei e a puxei de costas pra mim sua bunda com a cabeça buscando espaço entre suas pernas que encaixaram perfeitamente no meu pau imediatamente comecei a sentir a pressão de sua vai na minha glande já se tornava insuportável e quando ela começou a sussurrar para meter nela logo eu ajeitei e empurrei sem piedade, ela estava muito húmida meu pau deslizou para dentro dela perfeitamente com ela fazendo pressão com a bunda em minha virilha eu louco para começar o vai e vem e ela me pressionando e me dando uma chave de boceta que fazia uma imensa pressão no meu pau e eu acabei não segurando mais e jorrando toda minha porra dentro dela que pedia pra encher seu útero e foi o que aconteceu mas ela queria mais e meu pau não baixou ela foi para o quarto e ficou de quatro na cama me chamando sua bermuda e calcinha ainda nos joelhos sua boceta pingava a minha porra misturada com seu liquido vaginal nesse ponto ela já implorava para eu não me demorar ela queria gozar e precisava que eu socasse forte dentro dela eu me posicionei e como da outra vez empurrei tudo de uma vez ela urrou pedindo que maltratasse sua rachinha eu iniciei um vai e vem violento dentro dela, eu não tinha tanta experiência assim mas agia por instinto e Maria era praticamente a dona da situação seus incentivos me deixavam alucinado e eu precisava que ela gozasse logo e quando percebi ela se tremendo e se desmanchando em orgasmos fui diminuindo o ritmo para em seguida ela cair sobre a cama de sua amiga se desgrudando de mim, com a respiração acelerada me agradecendo por dar tanto prazer a ela e que nunca havia tido tantos orgasmos em tão pouco tempo, seu semblante era de pura felicidade e seu corpo demonstrou isso voltamos ao banheiro fizemos uma rápida higiene e descemos as escadas rindo como dois adolescente e foi inevitável não lembrar de minhas ficadas com Isabel e percebi lágrimas em meu rosto pois tinha consciência que este tempo não volta mais, ao chegarmos em baixo ainda pensei no meu amigo mas acho que ele está se saindo muito bem, só espero que não se envolva romanticamente pois isso seria um problema.
Pedi que Maria fosse na frente e permaneci na sala da casa fazendo hora e logo após retornei e novamente o Diego foi sarcástico e nem dei bola mas o Carlos fez cara de inconformado então resolvi me aproximar de Antônia pois percebi que Isabel trocava um papo bem animado com o Matheus e o bruno, como a Maria foi em direção ao marido sobrou a médica pra mim .
Antônia – e aí garoto está gostando de minha casa, de nos conhecer, percebi você lá dentro gostou do que viu, você e Maria estão tendo um caso ou é só impressão minha?
Eu – A Dra. é bem direta, eu não tenho motivos para não ser também, então sua impressão está totalmente correta a gente está metendo sim ela é uma delícia e adoro as mais experientes estamos nos curtindo muito e isso seria um problema para a senhora?
Antônia – de forma alguma, mas muito me intriga pois o marido dela está ali e vocês transando a poucos metros dele, sem falar de sua esposa tão linda e elegante e também a poucos metros, vocês não se incomodam com isso, confesso que estou muito intrigada com essa situação ou você e Isabel são um casal liberal e arrastaram minha amiga pra esse mundo?
Eu – rsrsrsrsrs, longe disso senhora não somos nada liberais na verdade eu não sou e jamais serei a minha esposa que trabalha na loja e resolveu dar vasão a todos os seus desejos e me fez de corno justamente com o marido da Maria e até onde sei ele foi o primeiro mas não só ele tem mais alguns casados por aí que passei a conhecer como clientes na lista de whatsApp dela, inclusive os números de seu marido e filho também estão lá a senhora sabia desse serviço que a loja vem prestando a seus clientes vips?
Antônia - Por favor nada de senhora hoje você é meu convidado e me trate pelo nome e sei sim desses tais clientes, essa loja tem sido uma dor de cabeça muito grande para algumas esposas que conheço mas meu marido? Risos, deve ter algum engano o Diego sempre foi fraco para sexo e se ele está lá deve ser pelo fetiche de olhar ele gosta disso contrata casais e fica olhando eles se pegarem e com isso não importo mas usar moças casadas e se prostituindo é um absurdo e com certeza vou querer saber direitinho dessa história.
Eu – Você poderia fazer uma lista dessas esposas citadas? e por favor com telefone e a propósito Antônia deixa isso quieto por um tempo, não comenta nada com seu marido por enquanto porque já estou acreditando que alguém está manipulando a situação para parecer diferente do que realmente é e por um tempo me deixe investigar mais um pouco e meu amigo policial está muito perto de desvendar este verdadeiro vilão só preciso de mais alguns detalhes, você confiaria e me daria este voto de confiança? Ela concordou e foi se reunir com seu filho onde Isabel também estava eu vi que Carlos se divertia com Maria dentro da piscina e olhando para a casa vi que o Jonathas e Monique retornavam para a área em que estávamos o Jonathas tinha ficado com o rosto vermelho e quando passou por mim senti que cheirava a sabonete de luxo, ele me olhou de rabo de olho largando um leve sorriso de canto de boca, eu fui ao encontro do Diego na churrasqueira ele me jogou uma cerveja e começamos a beliscar uns pedaços de carne, eu até estranhei um cara tão rico, uma casa enorme e todo luxo do mundo passar o sábado assando carne numa churrasqueira mas ele deixou claro que sempre gostou e que saiu da favela e fez fortuna e nunca deixou o dinheiro tirar seus melhores prazeres que é ter a família por perto e servir um churrasco para amigos e no caso hoje novos amigos, o nosso papo mais uma vez fluiu bem tranquilo mas ele não tirava o olho da piscina e disfarçadamente olhei de rabo de olho e dentro da piscina Monique se colocava entrelaçando as pernas na cintura de Jonathas enquanto Maria e Carlos já iniciavam uma leve discussão, o que tirava um pouco do foco sobre os pombinhos e eu podia jurar que os dois estavam metendo e na frente de todos, eu não conhecia este lado mais solto e descontraído do meu amigo mas foi divertido ver a cara do pai dela pra eles eu quase dei uma gargalhada mas consegui me conter claro em respeito a um pai zeloso assim e espero que ele seja mesmo e Jonathas estava se deixando levar pela safadinha da Monique que nem disfarçava seu tezão ali na frente de todos e acabou quando Maria largando o marido de lado resolveu intervir para nos poupar de algum constrangimento ela então se aproximou e falou algo no ouvido da safadinha e ela sossegou e eu e Diego voltamos a conversar.
Depois desses contatos durante o dia algo me dizia que o Dr. Diego não seria o alvo pelo menos não aquele que estaria comendo a Isabel, então porque seu nome aparecia na lista ela estaria se exibindo com algum macho pra satisfazer os fetiches dele e quem seria este macho, seria o Matheus o próprio filho acho pouco provável mesmo porque ele não faz o tipo dela e até acho que ela olha para ele com um certo nojo, também ele parece um crakudo desses em péssimas condições só que melhor alimentado.
Resolvi deixar rolar até irmos embora e fomos curtir a piscina tirei minha bermuda e fiquei de sunga e claro reparei as senhoras me fitando descaradamente e ao me ver entrar na agua a Isabel logo mergulha e atravessa a piscina por baixo da agua vindo ficar ao meu lado tentei convence-la a voltar para onde estava mas ela insistia em me importunar e logo que Maria percebeu a gente meio que tendo uma DR veio se juntar a nós e apaziguar as coisas eu fiquei aliviado vai que essa doida decide querer me beijar depois do que vi no galpão eu vomitaria até as tripas, já me dá ânsia de vômito só de lembrar daquilo, e para melhorar o gerente também se juntou a nós e Diego querendo se aparecer veio com uma bandeja de carnes finas bem e mal passadas e aproveitou e entrou no papo.
Assim que Diego voltou para a churrasqueira eu fui discretamente me afastando com Maria enquanto a Isabel se distraía com Bruno e sussurrei no ouvido dela se Antônia já traiu o marido, ela ficou meio pensativa mas não negou mas falou.
Maria – Trair mesmo, ou fazer sexo com outro homem acho que não mas ela adora uma brincadeira.
Eu – Como assim Maia seja mais clara, sem rodeios é tão difícil dizer sim ou não?
Maria – Ela meio que tem medo de trair e estragar o casamento mas já se divertiu muito com outra mulher na frente dele isso eu posso afirmar com toda certeza.
Eu – se divertiu é, e essa mulher seria você safadinha? Ela sorriu mas não negou, sabe de uma coisa eu adoraria ver vocês duas se pegando e talvez ela até ceda e meta comigo, será que você consegue convencer ela, essa história me deu um tesão naquela coroa que olhei bem fixamente pra ela de costas pra mim e percebi que por debaixo daquela roupa discreta tem uma mulher ansiando por receber muito prazer de um macho de verdade e que seu marido não seria esse que a satisfaria e até imaginei ela numa lingerie toda preta com uma calcinha fio dental e deliciosamente sensual, meu pau mesmo dentro da agua virou uma tora de duro e continuei falando com Maria que junto com ela e Antônia seria perfeito, vamos fazer assim deixo em suas mãos e tenho certeza que nós três nos daremos muito bem na cama, e saí da piscina indo em direção ao Diego disfarçando o pau duro e olhando para trás tentando ler em sua face o que ela estaria pensando mas ela ficou muito tentada com a oferta disso tenho certeza e acho que terei um ménage com duas coroas maravilhosas.
Ao chegar na churrasqueira e já sabendo de seus fetiches resolvi ser direto com Diego, chegamos em uma encruzilhada onde eu me via até tendo simpatia por ele e já procurava eleger meu próximo alvo mas não podia deixar passar e tentar sugar tudo que ele poderia saber sobre mim então despejei na lata dele.
Eu - Sabe Diego sendo bem intimo e tomando liberdade e já pedindo perdão pela minha ousadia, queria fazer uma pergunta e quero explicar primeiro meu pensamento, vê se me entende, já reparei seus olhares para minha esposa ou ex no caso e sei que não é olhar de um comedor mas de alguém que aprecia o que é bom e belo e claro sente prazer de outra forma talvez só olhando e sei que sabe o que ela vem fazendo, mas gostaria de saber do senhor e por favor eu fui feito de corno e não me orgulho mas tem gente que sim e sem querer ofender o senhor e se quiser apenas ignore ou me mate aqui e agora e dei um sorriso, mas minha pergunta seria: você já viu ou sentiria prazer em ver a bela Antônia se divertindo com outro macho, claro um que seja mesmo macho alpha que a trate como a fêmea maravilhosa que ela é? A cara que ele fez e a resposta me surpreenderia... aguardem!!!
Continua...
Um abraço e até mais!!!