Encontros, desencontros, descobertas e traições 3.
Comentários
Excelente história! Tá muito empolgante ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Muito bom! Três estrelas. 🌟🌟🌟
Caraca a história só melhora! Parabéns!
Meu amigo... Que conto maravilhoso, e ganchos bem encaixados. Se não estou enganado você acabou seguindo o meu conselho de postar um capítulo maior, esse pareceu ao menos.
Acho a sua escrita muito boa, estou cada vez mais ansioso para finalizar este conto.
Adorei está série, parabéns pela forma de escrever,
maravilhoso um dos melhores contos
ficou bem previsível já o que vai acontecer eu acho
o Daniel vai pedir um dossiê sobre a vida do João, e para machucá-lo, ele se aproximará de Jéssica. Ele transformará a Jéssica em uma puta de festa particulares. Uma coisa é fato, esse Daniel é o antagonista dessa série.
Achei um tanto precipitado a parte da Jéssica, até por que uma garota depressiva, não aparenta ter vida social e tals. Saniel ser o antagonista do arco faz sentido, mas ainda tem o porém de quê se o escritor levar a sério a escrita realista, sabe que o pobre Daniel nunca conseguiria esse tal docie, o que faria com que o próprio protagonista tivesse que se reaproximar da Jéssica para apresenta-la em algum momento. Me restam duvidas a respeii da coligação de Marcela com Jéssica ou até mesmo de uma possível relação futura que desempenhe um efeito negativo nas duas, transformando a própria Marcela na antagonista... Não tem tanta coisa previsível.
Adorei parabéns amigo que saga diferente
Excelente!!!! Muito bom!!!! Continue!!!!
Esse autor está me surpreendendo, o conto é muito bom, o João mostra uma maturidade muito grande pra sua idade, lógico que tem muito o que aprender e nesse capítulo a sua mãe já lhe mostrou outra perspectiva da vida e ele de forma humilde assimilou muito bem, o personagem em si é bastante interessante, agora imagino as surpresas que nos aguardam com a personagem principal da história que é a Jéssica (o próprio autor falou isso), atualmente acompanho aqui no site o conto do Lael e o do Mark, vou acompanhar esse também, merece ativar as notificações, vamos aguardar os próximos capítulos, pelo jeito vem coisa boa por aí, três estrelas com louvor.
Os conselhos da mãe foram sábios levando em consideração as informações que ela tinha, mas ele devia ter contado tudo ou não contado nada para a mãe pois com meias informações os conselhos não podem ser feitos de forma correta.
Agora me mata essa síndrome do cavaleiro branco que muitos homens tem, ele começar a relativizar o quê a Jéssica já admitiu que fez é de mais, essa mania de procurar diminuir o erro ou até mesmo dividir a responsabilidade pelas atitudes da mulher é muito estupido.
Acho que no lugar dele eu iria ter uma conversa definitiva para tentar ajudar ela a sair da depressão como consideração pela amizade que tiveram, mas ele não pode esquecer como ela levou o relacionamento e que no mínimo ela quis ir a um motel com outra pessoa muito antes de querer alguma intimidade com ele e isso já é traição por si, fora que da forma que ela se portou no motel eu não consigo acreditar que ela só foi uma única vez, menos ainda que desistiu na hora h.
Massa Lukinha, bora
Luquinha, os personagens são ótimos. João, pela idade deveria mesmo escutar a mãe. Além da experiência da idade, tem a experiência de vida e está lhe dando um conselho muito válido.
Entendo que na idade do João, as amizades são mais importantes que os relacionamentos, mas você não deve se esquecer que em qualquer relacionamento a amizade, o cuidado e a preocupação vale tanto quanto o amor. Converse com a Jessica. Não a deixe na cair ou continuar na depressão. Você irá se sentir bem em ajudá-la.
👏👏👏👏👏👏
Rapaz Lukinha_01 vc foi malvado e cruel com o leitor. No fim do segundo capítulo nos deixou com um tremendo plot sobre Jessica. No terceiro nos segura nesse plot cerca de 2/3 não nos dá uma resolução para ele. Então nos puxa uma relação do segundo capítulo que meio que passou esquecido nos trás outro plot. Assim não dá amigo. Agora são duas resoluções que queremos saber então deve ter mais capítulos hoje. Lembrando-me da querida “IDA” aqui do CDC vou infartar. Parabéns está uma delícia acompanhar essa estória!!!!⭐️⭐️⭐️
Caro R_R, eu também estou enfartando !!!!
😂😂😂 Vc é (plagiando o Lukinha_01) hors concours.
Eu sou uma das que menos podem cobrar uma postagem mais rápida. 😂😂😂
Vamos aguardar.
Adorei sua nova parceria com o Nassau. 😘
Se você está e referindo ao conto A Vingança, neste ele está sozinho !!! Competência ele tem de sobra.
Muito bacana a história não focar apenas na relação João/Jéssica, esses "núcleos" prendem a gente e as teorias vão as alturas kkkkkkkk parabéns
Mais um conto excelente, reflexões importantes foram mostradas prós juízes santos dos comentários kkkkk No fim tudo isso ainda são apenas experiências da vida de um adolescente que está se tornando um adulto! Já aguardo o próximo pra ver se ele vai ter coragem de ir falar cm a Jéssica...
Reparei que o autor focou muito no "eu sou jovem, devo curtir" então foi pelos julgamentos é?
E a mãe deu um show a parte.
Era pra ele ter ido conversar com a Jessica ao invés de ir pra festa né kkkkkk
Mas entendo o moleque ir pra festa, até pq ainda é um moleque, mas pelo menos ele já percebeu que precisa conversar com ela.
Pois é! Ele novo e está entrando num mundo novo. Jessica pode esperar mais um dia, ou não né! O autor pode ser cruel e fazer com que ela tente fazer alguma besteira.(espero que não)😂😂😂
Já sabemos que Jéssica faz falta. Na idade do protagonista, amizades tendem a ser mais importantes que relacionamentos. Mas eu gostei dessa parte de reflexões, deu uma profundidade brilhante ao texto que já é muito bom.
As reflexões foi ápice do capítulo. Não só a questão que a mãe levantou como ele ter percebido que o próprio manipulou a questão da “traição” para ter a desculpa de terminar o namoro o qual ele já havia decidido que não queria mais. Eu estava tão eufórico com essa parte da estória que o sonho que deveria “esquentar” as coisas pra mim esfriou. Pois eu li mais com a cabeça na parte anterior. Mais como é uma parte que não acrescenta muito na estória foi bom para desligar-me das reflexões e assim voltei a me engajar no texto na parte da festa onde houveram novas surpresas.
Esse negócio de não acrescentar muito é cilada. Marcela e Daniel são a prova disso. Foram colocados como figurantes no capítulo anterior e nesse são peças-chaves.
Não acho que estamos acompanhando o conto de um escritor inexperiente, pois as situações e sequências são feitas com domínio total. Acho até que se trata de um perfil alternativo de alguem que já conhecemos. O texto é muito familiar.
Sei que não é, mas me lembra o meu Max. Pode ser alguém que ele ajuda e sendo assim, tenho pelo menos 10 suspeitos.
Concordo com você, minha amiga, o autor não deve ser um iniciante. Mas, se for, é um excelente escritor.
Você provavelmente está certa viu! Essa pessoa e um(a) excelente autor(a).
Não me expressei bem. Quando falo em não acrescenta é o ato da cena do sexo. Não de ter sonhado fazendo sexo com Jessica. Pois o sonho como o protagonista indagou a varias possibilidades inclusive o nada. O que eu quis dizer foi a leitura do ato sexual foi aos poucos me desligando das reflexões feitas anteriormente.
Acompanho a relatora.
Eu me lembrei de algo que aconteceu já faz uns 8 anos acho, um grande amigo meu um dia chegou pra mim e falou:
- Estou querendo terminar com a X
- E o que te impede?
- Estou esperando ela me dar um motivo, não da pra terminar assim do nada.
E nesse caso do João é a mesma coisa, ele só estava esperando um motivo pra terminar e achou nessa suposta traição. Agora ele tem que arrumar a merda, quem sabe ajudando a Jessica a se reerguer e a se descobrir de verdade.
Foi bem isso mesmo. Ainda mais com ela arrumando um emprego pra ele. Como ele iria conseguir terminar.
Achou na suposta traição
Por mais que não seja é responsabilidade do João uma conversa com a Jéssica seria bom e ela colocar tudo em pratos limpos e a Marcela pode ser um bom investimento para uma futura relação
Que intervalo? O conto foi postado uma hora atrás. Eu comecei na quarta e hoje já está no terceiro episódio. Que conclusão você espera de uma história que está apenas no começo? Acompanhe a jornada, se divirta... assim desanima já de cara. Puta broxada, irmão!
O autor está postando diariamente, mais rápido que isso só se ele tivesse a história toda pronta e postasse aos poucos