Holandês

Um conto erótico de Sergio
Categoria: Homossexual
Contém 378 palavras
Data: 05/03/2023 11:58:57
Assuntos: Homossexual, Gay

Tinha acabado de chegar à sauna e depois do chuveiro ia para o andar de cima. Na escada um sujeito troncudo, meio gordo, barba rala tocou-me e disse:

- Do you speak english

Eu disse que sim e desci com ele. Ele me disse que era holandês, comissário de bordo e era sua primeira vez naquela sauna. Sorri e, safado com sempre, botei a mão em seu pau por cima da toalha, parecia bem grossinho. Sorri o puxei para a cabina. Deixei a porta entreaberta, tiramos as toalhas e, seu pau já se manifestava, aliás gritava!

Era uma da picas mais grossas que eu já tinha visto. Não era comprida, mas era bem grande. Pensei, hoje bato meu recorde em grossura de pica no rabo.

Sentei na cama e comecei a chupa-lo. Ficava apertada, e olhem que não tenho boca pequena. Chupei com vontade, e comecei a punheta-lo enquanto passava a língua vigorosamente na cabecinha. Homens ficam com enorme tesão com isto. Então peguei uma camisinha, abri e fui botar nele.

- No, I do not use condoms. They are very tight and my lust pass out.

Tentei argumentar, mas ele disse que não. Sorri e voltei a chupa-lo, agora com a pica toda enfiada na minha boca. Parei um momento e entrou um outro, também pica grossa. Ele é somente ativo e já tinha fodido com ele. Mas ele olhou o pau do holandês e disse:

- Muito bonito mesmo, raro ver uma pica tão grossa.

E, para minha surpresa, começou a chupa-lo sofregamente. O holandês ria. Ele parou e disse que era sem duvida uma grande pica grande e eu lhe disse que, infelizmente, ele não queria usar camisinha, então pau no cu não ia rolar. O outro disse que era pena.

Chupei-o mais um pouco e ele disse que ia ver se alguém queria dar para ele sem camisinha, estava a fim de comer um cu.

Ele saiu e eu sai atrás, atrás de alguém quem me saciasse o enorme tesão que fiquei com tão bela pica.

Engraçado, ele era muito feio e o outro picudo também. Mas sua pica era tão inspiradora que até o ativo, que nunca vi nem tocar em pica, não resistiu e o chupou. Mostrou-me algo também, todo mundo gosta de chupar piroca!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Sergio Barros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

É, sei como muitos querem transar sem camisinha. Insistem até não poder mais. Com cada argumento que precisa ver. Eu sempre fui irredutível. Chegaram até a me oferecer muito dinheiro e nunca aceitei. Certíssimo estás tu. Quanto a saborear uma piroca é algo que quando se faz a primeira vez, vicia mesmo. Rsrs. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Bem interessante este teu encontro na sauna. Certíssimo você em não liberar sem camisinha. Afinal, o risco é enorme e não compensa. Eu teria feito o mesmo. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

É uma delícia mesmo, sentir ele crescer na boca na tem comparação, é algo único

2 0