Olá, decidi que vou transformar os meus textos por aqui em uma espécie de diário e pode ser bem interessante assim.
Muita gente vai odiar e até mesmo me xingar de vagabunda ou vadia pelas coisas que faço com meu marido, mas não estou nem um pouco preocupada com isso. O fato é que meu marido sente realmente prazer em ser corno manso, sua rola fica duríssima quando assiste o meu amante me penetrando. Esse gosto particular dele não tem explicação, até por isso escolhemos um amante fixo como já relatei nos contos anteriores para evitar falação na cidade e tendo um amante fixo tudo acontece e fica entre nós.
No dia seguinte que meu marido lambeu minha boceta gozada pelo meu amante, ele veio conversar comigo para pedir a minha opinião sobre tudo que estava acontecendo. Respondi para ele pensar se era isso mesmo que ele queria e que não teria problema algum se isso realmente fosse algo prazeroso para ele, pois conversaríamos com o Lucas para então oficializar ele como meu amante fixo e assim poder rolar as coisas mais tranquilas entre nós sem receio de alguem mais saber desse lado do meu marido.
Passei a semana masturbando meu marido. Eu dizia sacanagens no ouvido dele a respeito da rola do Lucas e das várias possibilidades de ser penetrada por ele e no final Roberto gozada horrores na minha mão. Ele parecia revigorado. Acordava cedo para malhar, fazia alguns afazeres domésticos e até tivemos boas transas nesse tempo onde ele mencionava o Lucas em algum momento.
Logo pela manhã enquanto nós se preparávamos para o trabalho ele puxou o assunto que era o que ele queria mesmo. Ele estava preparado para assumir ser corno manso. Disse que ficava com tesão só de imaginar outro me dominando, mas teríamos que ter uma conversa séria com o Lucas pois o maior medo era algum terceiro além do próprio Lucas saber desse lado do meu marido.
Roberto enviou mensagem para o Lucas, mas ele estava trocando de emprego e a semana estava turbulenta para ele. Roberto então ligou para o Lucas para contar a novidade, mas precisava que fosse conversado pessoalmente.
Como de costume fomos buscar o Lucas no local combinado onde fui no banco de tras como sempre. Era praticamente o mesmo roteiro. Meu marido me vigiando pelo retrovisor enquanto dirigia e eu de pernas abertas sendo dedilhada pelo Lucas ao mesmo tempo que nos beijavamos.
Assim que entramos no quarto do motel, meu marido pediu para o Lucas escutar a proposta. Ele se tornaria meu amante fixo a partir daquele dia para satisfazer os prazeres ocultos do meu marido em troca do seu absoluto sigilo. O Lucas topou, mas caso começasse a namorar ele encerraria o assunto e continuou dizendo que toparia com a condição que meu marido teria que explicar sobre as coisas que ele ficava imaginando e sentia tesão.
Meu marido ficou meio retraído nessa hora como se estivesse entalado na garganta. Então peguei no braço dele e falei para ele dizer para o Lucas as coisas que ele me dizia enquanto eu masturbava ele e tambem em nossas transas. Nessa hora o Lucas falou que era melhor que os três ficassem sem roupa. Ele mandou o Roberto puxar uma cadeira para sentar de frente enquanto ele me fazia sentar ao lado dele. Segurou firme um dos meus peitos e me mandou segurar a rola dele.
- então, me conta sobre esse tesão que você sente.
Nessa hora a rola do meu marido começou a ficar dura. Lucas falou:
- oh ou! Leti, acho que seu marido ta se animando.
O Lucas me mandou começar a masturbar ele e falou para o meu marido explicar todo o tesão dele. Roberto disse que não sabia como aconteceria, mas queria que o Lucas me dominasse e também dominasse meu marido. Era dificil para ele dizer assumindo, mas ele sentia tesão em se sentir indefeso. Eu parei de masturbar o Lucas na hora e o interroguei.
- o que é isso? Você ta gostando de homem agora também?
Roberto rapidamente negou. Disse que não sabia explicar, mas queria ser dominado também mas não queria ter relações com outro homem. Eu ia começar a falar, mas o Lucas me cortou e perguntou o que eu havia feito com a camisinha que ele havia gozado e amarrado. Falei que desamarrei em cima da minha boceta para o Roberto chupar.
Ali na beirada da cama o Lucas mandou o Roberto ficar de joelhos de frente para a rola dele e me mandou ficar de quatro e apertou minha boca
- Vamos lá. Fala alguma coisa pro seu marido.
Olhei bem para o meu marido e perguntei
- é isso mesmo o que vai ser então?
Meu marido acenou dizendo que sim e nisso o Lucas se aproximou do meu ouvido e me mandou dizer para o Roberto
- Diga então que agora o Lucas será meu amante e você o corno manso.
Lucas mandou ele repetir 2 vezes a frase e depois disso mandou o Roberto me beijar. Meu marido me deu um belo beijo de lingua e senti a mão do Lucas segurar meu cabelo pela nuca e me afastou da boca do meu marido para ir direto para a sua rola. Eu comecei a engolir aquela rola que eu nunca passei além da metade e o Lucas disse pro meu marido que ele podia se aproximar se quisesse. Então eu vi meu marido chegar bem perto do meu rosto e começar e me dar beijos na bochecha me perguntando se estava gostoso. Olhei para o Lucas e comecei a rir. Ele perguntou qual era a graça e eu respondi.
-acho que ele já ta confortavel com tudo isso. Me perguntou se ta gostoso.
O Lucas respondeu
- ta muito. Você chupa muito gostoso Leti.
Me ajoelhei do lado do meu marido e comecei a lamber as bolas do Lucas e engolir fundo a rola dele que cheguei até a engasgar e tossir. Roberto colou seu rosto perto do meu ouvido e falou
- que tesão demais Le.
A situação estava tão intensa quando me afastei da rola do Lucas estava molhada além da metade e sem perceber acabei engolindo mais que a metade daquela rola. Fiquei olhando aquela rola molhada e dando um tempo para pegar um fôlego quando senti a mão do Roberto me segurar o cabelo por tras. Ele me puxou e me lançou um belo beijo de lingua.
- vai Lê, continua.
Olhei bem nos olhos do meu marido e vi um profundo desejo e voltei a engolir aquela rola. Meu marido agora controlava minha cabeça me segurando pelo cabelo tentando fazer eu engolir cada vez mais a rola do Lucas que aquela altura não demonstrava nenhum tipo de dominação. Em dados momentos que meu marido forçava minha cabeça contra a rola do Lucas me fazendo engasgar, ele me puxava para longe e me lançava um beijo profundo.
Meu marido acordou o Lucas do êxtase perguntando se ele havia trazido camisinha e foi indicado que estava no bolso da calça. Roberto foi logo entregando o pacote para o Lucas que foi colocando e mandando eu deitar, ficar de pernas abertas na ponta da cama e colocou o Roberto de quatro ao meu lado, segurou ele por tras do cabelo e pressionou a cabeça dele contra a minha barriga próxima a minha boceta.
-Segura a cabeça dele Leti
Fui sentindo a penetração e o inicio das primeiras estocadas e logo depois o Lucas tirar falar
- Chupa a boceta dela!
Assisti meu marido ser dominado pelo Lucas e me penetrar. Comecei a sentir a lingua do Roberto no meu clitóris onde tive o primeiro orgasmo e anunciei que iria gozar. O Lucas removeu a rola dele e começou a pincelar por cima da minha boceta e falou
- Vai cara, chupa a boceta da sua esposa agora que ela acabou de gozar.
O Lucas segurou firme a cabeça do Roberto contra a minha barriga e voltou a me penetrar só que dessa vez com força. Ouvi uns estalos de tapas e quando abri os olhos vi o Lucas dando uns tapas na bunda do Roberto e flagrei meu marido se masturbando com a situação. Olhei para o Lucas de boca aberta sem acreditar no que ele estava fazendo com meu marido. Foram tapas precisos que faziam meu marido gemer e ficar imobilizado naquela posição.
- Chupa essa boceta corno!
Gritou o Lucas com o Roberto segurando a cabeça dele contra a minha buceta e desferindo os tapas na bunda do meu marido. Roberto começou a urrar e o Lucas falou
- parece que seu marido acabou de gozar.
Olhei para baixo e vi o lençol molhado com a gozada do meu marido e o Lucas voltando a apontar a rola dele para a minha buceta. Lucas mandou meu marido se deitar do meu lado para continuar a meter e aquela altura minha boceta estava tão encharcada que quando ele batia sua virilha contra ela emitia um estalo forte. Meu marido ficou do meu lado onde enquanto o Lucas se encarregava de me foder meu marido me beijava e dizia no meu ouvido que me amava.
Não demorou muito para o Lucas anunciar que iria gozar e se apressou a tirar a camisinha e descarregar a gozada em cima da minha boceta. Ficamos os tres parados por um tempo recuperando o fôlego. Devido ao silêncio perguntei para o Lucas se ele não queria ir tomar banho que aceitou a ideia de imediato. Assim que ouvi o som do chuveiro falei para o meu marido que seria a hora certa e o Roberto se direcionou para a minha buceta e começou a chupar ela.
Deixamos o Lucas de volta ao local de encontro e quando chegamos em casa meu marido disse que foi uma boa ideia falar para o Lucas tomar banho, pois estava com vergonha de me chupar com a gozada na frente dele.
beijos da Leti