Com a prima no aniversário da vovó

Um conto erótico de MM's
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 06/03/2023 03:41:02

Este é meu primeiro conto e posso garantir que foi algo que jamais pensei que poderia acontecer...

Vamos lá, minha família por parte de pai não é tão grande, minha avó resolveu fazer uma festa para comemorar seus muitos anos de vida, então convidou todos os parentes próximos e distantes, minha vó tem alguns irmão e um desses irmãos tem 3 filhas, como ele não estava tão bem de saúde, veio uma de suas filhas, solteira e com 42 anos, foi ela quem veio para o aniversário.

Vou chama-lá de Mel, ela é na verdade prima do meu pai e minha prima de segundo grau, Mel esbanja sensualidade e beleza, uma mulher na idade dela é de deixar muita novinha para trás... Mel uma morena de cabelos longos e cacheados, um sorriso cativante e um corpo de dar água na boca.

Vazia alguns anos que não nos víamos e eu estava com 29 anos, gringuinho, cabelo na régua, olhos verdes também sou modéstia parte um pedaço de mal caminho. Sempre tive um tesão nela e como sou o neto mais velho sempre fui o queridinho da família. Quando chegamos na festa estava todos os parentes, churrasco e muita cerveja gelada e como minha vó é uma pessoa muito ativa e alegre, estava garantida a diversão.

Quando cheguei, logo pensei que seria minha chance de tentar algo... Após algum tempo de festa, luzes apagadas e todo mundo animado por conta da cervejinha, tirei ela pra dançar, eu sempre fui bom de dança, logo puxei ela e dei uns apertos e umas mordidas, ela surpresa com a iniciativa também não tentou resistir muito, após algum tempo nessa brincadeira fui buscar cerveja em outro freezer que estava em outro lugar do clube de festa e chamei ela junto, puxei ela para um canto escuro e dei um beijo com tanto tesão que talvez ela não esperasse e correspondeu mas logo fugiu dizendo "você é louco, alguém pode nos ver".

Após isso fiquei louco e sabia que de algum jeito não iria deixar a noite terminar só no beijo roubado...

Quando todos começaram a ir embora, como Mel estava ficando na casa da vovó, quando ela entrou no carro, falei para todos que iria ir posar lá, aliás porque jamais iria desconfiar de nós dois. Quando cheguei em casa mandei mensagem pra ela e ela louca de vontade queria que eu fosse mas tinha medo.

Então peguei minha bike e fui até a casa da minha vó, chateando lá, já que não era tão longe, entrei e como minha vó pensando que eh estava bêbado me disse para dormir no sofá da sala, como a casa tem vários cômodos, eu só precisava passar pela cozinha e entrar em um quarto que havia no corredor.

Me deitei por um tempo até ter certeza que estavam dormindo, me fui ao encontro de Mel.

Quando cheguei nem falei muito e cai de boca nos lábios daquela morena, ela revelando ser uma safada e tomada pelo desejo e pelo tesão, já agarrou meu pau e caindo de boca, como ela disse que não poderia transar sem camisinha e eu por um deslize não levei nenhuma, ela mamou e tomou meu leitinho umas 3 vezes, eu chupei aquela buceta gostosa muitas vezes, mordi, chupei aqueles peitos deliciosos como se não houvesse amanhã, após ela tomar leitinho pela última vez e por conta de que ja era quase manhã. Fui para sala e depois fui pra casa, sem acreditar no fato ocorrido.

Depois que ela voltou para capital, fizemos muitas chamadas de vídeo e gozamos um para o outro. E tenho certeza que na próxima vez que nos encontramos, vou fuder aquela bucetinha muito gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Alemaourug30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários