Como foi meu carnaval junto com a Paty e uns amigos. Parte 2

Um conto erótico de CuriosoBH
Categoria: Trans
Contém 1253 palavras
Data: 06/03/2023 13:19:02

Olá, vim contar como foi o restante da festa de final de semana do carnaval junto com a Paty e alguns amigos do meio do swing.

O conto já vai ficar grande porque vou tentar contar como foi de sábado até segunda, então recomendo ler o conto anterior para entender melhor.

No sábado de manhã eu e Paty fomos os primeiros a acordar e tomamos nosso café juntos falando sobre como tinha sido a noite e fui ver como o cuzinho dela tinha ficado, estava bem arrombado,mas ainda lindo bem vermelhinho, passei uma pomada pra ela e fomos para a área da piscina, ficamos conversando quando a Lorena que havia dormido comigo chegou e já fui chupando os peitos dela, ela nem tinha tomado café e eu já estava aproveitando, mostrei ela onde ficava as coisas da cozinha e não demorou muito todo o pessoal foi acordando e depois do café todos estavam na área da piscina aproveitando, Paty criou coragem e fui de sutiã e calcinha pegar marquinha e as outras mulheres foram atrás.

O dia passou assim com todos bebendo e nadando e vez ou outra alguém estava fodendo ou sendo fodido.

Vi Flávia no canto da piscina com a bunda pra cima e chamei Marcos e Felipe perguntando se eles topavam nós três darmos uma atenção maior para ela já que na noite anterior ela tinha ficado de lado, eles toparam e já chegamos nela os três com a rola dura chamando ela para irmos para o quarto. Chegando no quarto ela chupava com muita vontade (quem já saiu com bbw sabe do que estou falando) e a buceta dela já estava pingando, começamos a revezar todos os buracos dela, era boca, cu e buceta um tirava e o outro colocava, ela já estava gozando igual louca até que Marcos e Felipe começam uma dp muito forte nela enquanto ela me chupa, mandei ela babar bem, fui pra trás daquela bunda enorme que os dois já estavam fodendo, pedi para eles pararem um minuto e de lado consegui enfiar meu pau na buceta dela, ela gemia feito louca com os dois paus na buceta e um no cu. Ficamos assim até todos gozarem no cuzinho dela e voltamos pra piscina.

Quando voltamos todos estavam fodendo, falaram que os gemidos da Flávia empolgaram eles.

O dia passou assim até que recebo mensagem de uma amiga trans a Ginger (versátil,mas prefere ser ativa 22cm), perguntando se poderia participar, que ela viu minha mensagem no grupo, porém não conseguiu me chamar e que já tinha até feito o exame, perguntei aos demais e todos toparam e a noite Ginger chegou e já foi me chupando um por um mas ninguém gozou afinal já era uma noite e um dia todo de putaria, após satisfazer todos os homens ela foi até às mulheres e as chupou muito, quando escutamos os gemidos Ginger já estava fodendo Flávia que a essa altura já estava com o cuzinho todo arrombado,mas não negava fogo, ela comeu Flávia e gozou na boca da Lorena enquanto chupava os peitinhos da Paty e tocava uma pra ela até gozar.

Já era bem tarde e quase todos sem energia e nós separamos pra dormir, Isaías me fez a mesma proposta perguntando se ele poderia dormir com a Paty e eu com a esposa dele, claramente topei, mas essa noite eu tinha uma surpresa pra ele, chamei a esposa dele e perguntei se poderia chamar a Ginger pra ela comer o Isaías já que ele não estava muito empolgado com as mulheres que estavam na casa e ela topou, escutamos gemidos vindo do quarto do Isaías com a Paty e abrimos a porta bem de vagar e ele estava deitado na posição de frango assado com a Paty chupando o pau e o cu dele, ficamos parados um tempo vendo a cena e ouvindo ele pedir a Paty pra comer ele com os dedos (porque a Paty é somente passiva) quando ele viu a gente parado na porta ele tomou um susto e nos fechamos a porta,Ginger que não é boba nem nada já foi pra cima dele e dando tapinhas no rosto dele chamando ele de putinha tímida e perguntando se ele queria dar o cu, ele falou que sim,mas tinha vergonha.

Pedi a Lorena esposa dele pra deitar do lado dele na mesma posição e assim ela fez, Ginger me olhou e entendeu o recado e falou pra ele que iria fazer com ele tudo que eu fizesse com a esposa dele.

Eu desci e comecei a chupar o cuzinho da Lorena e Ginger fez o mesmo com Isaías e enquanto isso Paty sentava na cara dele mandando ele chupar o cu dela, me levantei e comecei a foder a buceta da Lorena pra molhar meu pau e desci pro cuzinho dela, quando meu pau entrou e comecei a foder, Ginger fez o mesmo mas com menos velocidade já que o Isaías parecia virgem,porém a Paty estava enfiando os dedos no cu dele antes, então já estava mais aberto. Ginger enfiou o pau e ele gemia abafado pela bunda da Paty, quando entrou tudo ele gemia e a esposa dele ria falando que tá vendo como é gostoso.

Fodi Lorena como uma puta e Ginger fazia o mesmo, Paty começou a chupar ele até ele gozar e Ginger aumentou o ritmo e gozou no cuzinho dele.

Chamei Paty para deixar Isaías e Ginger sozinhos porque eu sabia que ela ia comer ele mais e fomos até a sala onde todos revezavam a Flávia sempre queria mais, Paty de juntou a brincadeira e eu e Lorena fomos para o quarto, ela me falou que estava cansada, tomamos banho e tomei dormir.

No domingo acordei com a Lorena saindo da cama,mas decidi voltar a dormir, acordei com a Ginger deitada do meu lado pelada e de pau duro batendo uma e me chamando, acordei e pra bom entendedor já basta, fui de boca chupando aquele pau gostoso e fomos para um 69, com ela chupando gostoso meu pau e brincando com meu cu, me pediu para ficar de quatro e me comeu muito e depois comi ela até cansarmos, mas nem conseguimos gozar devido a situação.

No domingo um dos solteiros o Felipe falou que iria na farmácia e trouxe alguns azulzinhos para ajudar e fodemos o domingo inteiro,mas sem nenhum acontecimento especial tirando o fato que o Isaías ficava igual um cachorrinho pra Paty e pra Ginger lambendo os pés delas e chupando, mal mal comia outras mulheres.

No domingo a noite decidi não ir pro quarto e ficar na sala onde todos fodemos muito, todos os homens com azulzinho morrendo de tesão e ninguém negava fogo.

Na segunda feira todo mundo já estava morto de cansaço e acabamos só bebendo e nadando com uma foda ou outra rolando. Próximo a noite o pessoal precisava ir embora e acabou que só ficaram eu, Paty, Ginger, Isaías e Lorena. Aproveitamos a noite toda na piscina aquecida e fomos dormir. Terça feira todo mundo precisava ir embora pra descansar e demos uma última foda de despedida com Isaías fodendo um pouco sua esposa,mas maior parte do tempo com Ginger comendo ele e ele chupando a Paty e eu fodi muito a Lorena de todas as posições.

Nós despedimos e cada um foi pra sua casa, mas já marcando a próxima festa no sítio do Breno e da Flávia.

Quando acontecer volto para contar pra vocês!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários