Paulo é um faixa preta bahiano que treina na mesma academia onde treino. Ele é alto, corpo atlético, tem em torno de 35 anos e um sotaque que só de lembrar já fico toda molhadinha.
Apesar de ter muito tesão, não tenho coragem de dizer o quanto quero trepar com ele, então me conformo em apenas imaginar e me tocar.
Hoje ele "puxou" o nosso aquecimento e uma das coisas que mandou girar o quadril (rebolar), nossa... minha imaginação nessa hora foi longe... não consegui evitar de imaginar aquele homem delicioso sem roupa rebolando no meio das minhas pernas, com a pica bem dura dentro dentro da minha bucetinha... Quando cheguei em casa não resisti e me masturbei pensando nele. Imaginei ele me puxando para o banheiro da academia, me beijando loucamente, passando suas mãos por todo o meu corpo, apalpando meus seios, minha bunda, passando a mão na minha xoxota por cima da minha roupa... aí ele vai beijando meu pescoço, tirando minha camisa e meu TOP, chupando um seio meu enquanto acaricia o outro, enquanto isso minhas mãos acariciam seus cabelos. Ele vai descendo mais beijando minha barriga e descendo minha calça e minha calcinha, quando fico nua, apoio minha perna na coxa dele e ofereço minha xaninha que a essa altura está toda molhadinha de tesão para ele chupar, onde ele não faz cerimônia e chupa com muita vontade, intercalando chupada e leves mordidas no meu grelhinho... Nossa!!! Que delicia!!!! Aí ele mete três dedos na minha buceta, enquanto me chupa.
Então ele levanta me põe de costas para ele virada para a parede, põe o cacete grosso e duro pra fora e mete com vontade na minha xaninha que já estava louca para sentir toda aquele volume dentro. Ele faz movimentos de vem e vai rebolando e alternando estocadas mais fortes, estocadas mais profundas e estocadas mais delicadas.
Enquanto me comia gostosamente, ele acariciava meus meus seios que balançavam freneticamente devido aos movimentos de vai e vem daquela rola maravilhosa.
Imaginando essa foda maravilhos senti minha xoxota mais molhadinha e meu corpo ficando "leve", os bicos dos meus seios duros, e minha buceta começou a fazer movimentos involuntários de "apertar", huuuuuummmm eu estava mais uma vez gozando imaginando ter o Paulo disponível para satisfazer o meu tesão.
Após gozar com essa fantasia, coloquei minha calcinha, virei para o lado e dormi toda satisfeita e com mais tesão ainda pelo meu colega.