Era só um treino, mas fiquei com muito tesão quando vi ele

Um conto erótico de Amanda, Ramon
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 07/03/2023 23:13:01

Meu nome é Amanda, tenho 21 anos. A pouco tempo, comecei a trocar mensagens com um menino pelo instagram, que vamos chamar de Ramon.

Ele postava alguns vídeos fazendo academia, e aquilo me deixava curiosa em saber um pouco mais sobre ele.

Passamos alguns dias conversando no instagram, a conversa evoluindo, até conversarmos sobre intimidades sobre a nossa vida sexual… Claro.

Como gostamos muito de esporte, um dia ele me chamou para fazer academia no seu prédio, eu aceitei, sem nenhuma intenção, até porque aquela seria a primeira vez que eu veria ele pessoalmente.

Escolho uma roupa que valorize meu corpo, claro, queria deixar ele também com curiosidade sobre mim.

Chegando na academia, nos comprimentamos e começamos a malhar normalmente.

Percebo que sempre quando ele vai me ajudar, ele me segura forte, com a mão um pouco mais baixa do que o normal, mas claro, sempre fingindo que não está acontecendo nada…

Aquela mão que não significa nada vai me deixando cada vez mais curiosa sobre ele, e excitada na academia, vou ficando um pouco vermelha não só por causa dos exercícios.

Na academia nada acontece, mas ele me chama para ir para a piscina do prédio, eu falo que vou apenas no vestiário e encontro ele lá.

Eu vou para o meu vestiário e ele para o dele. Eu começo a tomar meu banho, e sinto que estou muito excitada por ter sentido a mão dele em mim, ele bem perto sem fazer nada. Começo a me tocar um pouco, apenas para aliviar aquele tesão que estava em mim depois disso tudo. Então, quando estou saindo do chuveiro, escuto ele perguntar se pode entrar no vestiário bem rapidinho, que ele vai fechar o olho e que não tem problema, e eu, claro que deixo ele entrar…

Quando ele entra, eu consigo ver ele de toalha com cabelo molhado, mostrando o abdômen do jeito que eu já tinha visto, mas não pessoalmente.

Entro para o box do banheiro e tiro minha roupa e deixo a porta entreaberta, com apenas uma pequena abertura para ele me olhar, percebo que dá certo, nessa hora, eu estou um pouco de lado, ele consegue ver minha bunda e a parte de lado do meu peito. Mesmo sabendo que ele está olhando, finjo que não percebo e deixo ele olhar. Nessa hora, consigo perceber que ele também está ficando excitado, e isso me dá mais tesão, e sinto minha buceta muito molhada.

Eu começo a pensar em alguma desculpa para ele entrar no box, pergunto para ele se ele quer procurar lá, que não tem problema, ele fica um pouco tímido e fala que sim.

Desligo o chuveiro, coloco a toalha. Quando ele vai passar por mim, consigo sentir o pau dele muito duro e bem grande, a partir disso o tesão toma conta de mim, e começo a beijar ele. Consigo sentir o seu pau encostando na minha barriga, ele me beijando muito forte com a mão no meu pescoço, e é claro, as toalhas caem. Começo a sentir o pau dele mais forte ainda,e me dá uma vontade muito grande de chupar-lo. Nesse momento, sugiro ele para subir para seu apartamento, e ele diz que sim.

Chegando lá, não conseguimos segurar por um segundo o nosso tesão. Sento ele na cama e começo a chupar o seu pau olhando bem no olho dele, mostrando toda a vontade que eu estava naquele momento. Chupando toda a cabeça e percebendo que o pau dele está muito duro, e que ele está muito excitado. Ele segura minha cabeça com as duas mãos, me levanta e me dá um beijo muito molhado e com muita língua, me segurando pelo pescoço e pela cintura.

Nesse momento, ele me fala no ouvido para deitar.

Deito, ele tira minha roupa, e começa a me chupar inteira, começando pela minha buceta, minha bunda, com muita língua e dedicação.

Ele então levanta, me coloca de lado, tira meu cabelo do meu pescoço e fala no meu ouvido que vai me comer muito forte.

Então, ele coloca só a cabeça do seu pau lá atrás, e pergunta pra mim se eu gosto, mesmo já sabendo. Eu sinto a cabeça do pau dele pulsando dentro de mim, e fico com um tesão que eu jamais tinha sentido, peço para ele colocar mais e coloco a minha mão na minha bucetinha muito molhada e começo a me masturbar. Após o meu pedido, ele coloca o pau dele todo dentro de mim, e começa a meter devagar e com uma força moderada, como minha buceta estava muito molhada, meu dedo começa a escorregar, e eu coloco o dedo na minha buceta, e começo a aumentar a velocidade em que enfio meu dedo, enquanto ele mete em mim por trás. Ele fala no meu ouvido que sou muito safada e que quer gozar muito dentro de mim. Eu então, peço pra ele socar mais forte que quero gozar. Ele continua socando devagar, mas agora muito forte. Sinto a respiração ofegante dele em meu ouvido, e aumento a velocidade em que coloco o dedo em mim. A respiração dele fica cada vez mais ofegante e o meu tesão cada vez maior, quando então, sinto ele gozando dentro de mim, não me aguento de tesão e também gozo muito gostoso. Ele continua com o pau dentro de mim, e consigo sentir a pulsação depois da gozada.

Após isso, me masturbo pensando nesse sexo como se fosse um conto erótico que se tornou realidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Poker13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso desencolve bem a historia

Me deixou cheio de vontade, gostoso demais comer um cuzinho.

0 0