Eu e minha esposa sempre fantasiavamos a mãe, a irmã e as vezes até o cunhado dela em nossas transas, e ela me deu permissão para tentar comer ambos, des de que eu falasse tudo pra ela, nós também fantasiavamos ela ficando com seu irmão e as primas, e também com sua mãe, isso nos dava um tesão imenso, e claro que incentivei ela ficar com umas primas que ela tem, o qual são lindas e safadinhas.
Como eu já disse sou taxista aqui na cidade que moro, mas também trabalho com pintura 3d, e sou pedreiro e também trabalho com refrigeração, o que vou contar agora, foi depois que minha sogra virou minha putinha, depois que meu cunhado virou meu putinho, e depois que meu sogro também virou meu putinho.
Enfim vamos as fatos.
Era um dia normal de trabalho, era 15hrs da tarde quando minha cunhada manda uma mensagem:
CUNHADA ... oi cunhadinho, tudo bem com você?
EU ... Oi cunhada linda, sim ta tudo ótimo, o que você deseja?
CUNHADA ... se você não estiver muito ocupado, dá de você dar uma olhada na minha maquina de lavar, ela tá fazendo uma barulho estranho.
EU ... da sim meu anjo, jajá chego aí ta bom.
CUNHADA ... ta bom, vou ta te esperando cunhadinho lindo.
EU ... você que é muito linda, já to indo ai.
CUNHADA ... obrigado gatinho, tô esperando aqui, tá só eu aqui.
já fiquei animado, com essa notícia, e automaticamente decidir que se ouvisse oportunidade, com certeza eu iria aproveitar ...
MINUTOS DEPOIS
cheguei na frente da casa, tranquei o carro, e fui entrando, fui direto na área de serviço, quando tive aquele linda visão, minha cunhada estava em um short fino, praticamente transparente, que deixava bem visível a calcinha fio dental que ela usava, e na parte de cima um sutiã bem pequeno quase só cobrindo o bico dos pequenos seios, olhando para ela falei:
EU ... boa tarde cunhadinha linda.
CUNHADA ... Oi meu cunhadinho, boa tarde.
nisso ela veio e me deu um abraço, e um beijo no rosto, eu já tava de pau duro, desejando aquele corpinho lindo, corpo de modelo, magrinha porém corpo de 1,58 de altura e uns 55 kg por ai.
ela olhou rápido rumo ao meu pau, e perguntou.
CUNHADA ... nossa cunhadinho, ficou exitado assim por minha causa?
EU ... sim meu amor, você é linda, atraente e muito gostosa.
CUNHADA ... serio você acha mesmo?
EU ... sim, acho.
nisso ela pegou uma toalha e foi pro banheiro tomar banho, e falou pra mim olhar se a maquina tinha jeito.
15 MINUTOS SE PASSOU
EU ... pronto, a maquina está pronta para uso, ela ainda enrolada de toalha perguntou.
CUNHADA ... quanto custou meu cunhadinho lindo e safado?
eu olhei pra ela, ela estava perto de mim, me olhando, quando no impulso à puxei e à beijei como uma criança que não queria largar o doce, e uma das minhas mãos já foi por baixo direto em sua bucetinha, assim fiquei acariciando sua buceta por um minuto ou mais enquanto lhe beijava, puxei sua toalha deixando ela inteiramente nua e fui com a boca e seu peito, passei a mamar ou chupar como vocês preferir, e minha outra mão continuava em sua buceta já com dois dedos dentro, em um determinado momento parei, e levei ela pro quarto dela ,a deitei na cama, abri suas pernas e comecei a chupar aquela delíciosa buceta, linda, pequenininha, porém muito gostosa, assim eu também beijava suas coxas até o joelho, e subia dando-lhe aquele gostoso banho de gato, também corria a língua e sua barriguinha até chegar em seus lindos e maravilhosos seios e cair de boca neles também é claro, eu á observava, e era visível o prazer que eu lhe proporcionava, e isso me dava mais vontade de continuar naquele ritmo sem pressa de penetra-la.
--CUNHADA ... você tá me deixando louca de tesão, eu nunca tinha sentido algo assim, não para cunhadinho, está tão bom.
veio na minha cabeça que meses à atrás, em uma conversa com minha esposa, ela disse que sentia muito tesão dando o cuzinho, mas o namorado dela só comeu uma vez, e ficou com nojo, e falou pra ela que isso é nojento, ela relatou que nesse dia, a transa acabou por ali mesmo, e ela ficou constrangida, com muita vergonha, mas ao mesmo tempo um tesão doido de dá de novo, em meio conversa ela perguntou pra minha esposa(irmã dela) se eu gostava de comer o cu, minha esposa respondeu que sim, e que não tenho nojo nenhum, pelo contrário, em seguida ela perguntou se meu pau era grande, minha esposa respondeu, não muito grande, mas também não pequeno, mas tem o tamanho ideal pra comer seu cu, respondendo assim as duas riram, em seguida ela fez outra pergunta, você deixaria ele comer minha bunda? Sim, deixaria, esse seu namorado merece ser corno, eu ia amar ver o meu macho te comendo toda e fazendo você gozar, pois você tem cara que goza dando o cu sua putinha, ela riram e continuaram suas conversas, nesse mesmo dia quando cheguei em casa minha cunhada já tinha ido, quando já estávamos na cama minha esposa me falou tudo sobre suas conversas e acabamos transando muito gostoso.
lembrei desse ocorrido enquanto chupava minha cunhadinha, logo eu já estava chupando sua bucetinha e também passando a língua em seu cuzinho, assim fiquei chupando sua bucetinha e metendo a língua em seu cu, até me concentrar com a boca em sua buceta e um dedo em seu cuzinho, dessa maneira ela teve dois orgasmo muito gostoso de maneira que era muito visível suas tremedeiras na hora do orgasmo.
EU ... que delicia né sua putinha, tava precisando que um macho de verdade fizesse assim com você, aquele seu namorado parece que não gosta de te chupar e nem de comer esse cuzinho né sua putinha, mas o papai aqui vai te comer toda, principalmente esse cu lindo e gostoso.
CUNHADA ... aiiii cunhadinho, me come, come meu cu, quero ser sua putinha, faz de mim o que você quiser, faz comigo o que ele não faz, sempre sonhei, sempre tive vontade de um homem me dominar, sou sua seu puto.
EU ... é sua cachorra, vem cá, vem chupar o pau que agora vai fuder você, bota na boca o pau que vai entrar no seu rabo.
ela meio que de pressa começou chupar, levando tapas na cara, eu batia a rola em seu rosto, e socava e sua boca, fazendo ela fazer garganta profunda, eu sempre ando com um gel lubrificante, desses comestível e de sabor ...
CONTINUA ...