Diário de uma casada - parte 5

Um conto erótico de Leti
Categoria: Heterossexual
Contém 1580 palavras
Data: 09/03/2023 00:55:38

Depois que meu marido fez a proposta para o Lucas de se tornar meu amante fixo, foi de fato o momento que não teria volta em nosso casamento. Toda vez que marcávamos de encontrar com o Lucas, o seu perfume já me trazia o clima de alguma sacanagem pesada que ele faria meu marido passar e aquilo foi entrando na minha cabeça. O Lucas de fato virou um dominador nosso e meu marido ficava apreensivo de saber o que o Lucas iria fazer ele passar a cada transa.

Roberto não conseguiu esconder por muito tempo o desejo que sentia de me chupar depois que o Lucas havia gozado em cima da minha boceta. Em uma das transas após ter finalizado, o Lucas entrou no banheiro do quarto do motel dizendo que iria tomar banho e meu marido, apressado, já foi entrando de cara entre as minhas pernas. O Lucas voltou para o quarto ao invés de ligar o chuveiro e flagrou meu marido lambendo minha boceta com seu esperma.

- então você gosta?

Meu marido recuou de susto e tentou se justificar. Mas o Lucas virou as costas para o meu marido dizendo que ele poderia terminar.

Começamos a gastar demais com motel do que o previsto, mesmo o Lucas ajudando a custear, então meu marido decidiu procurar alguma casa ou local para alugar e transformar em nossos encontros. Achamos um local até que bacana, uma vaga de garagem e a casa de 3 cômodos, mas muito pequeno os cômodos. Não colocamos quase nada na casa, 1 colchão que ficou no chão, 1 mesa com 3 cadeiras um sofá bem básico e 1 tv.

Meu marido me pediu para terminar de limpar a casa e pedi para ele se poderia chamar o Lucas para ir junto e aproveitar para apresentar o local para ele. Começamos a limpar e a conversar sobre toda a situação minha e do meu marido, pois eu queria saber o que o Lucas pensava de mim. Ele foi gentil e falou que estava tudo certo e eu e meu marido deveríamos continuar se estivéssemos gostando desse estilo de vida. Completei dizendo que o Roberto era louco de ter alugado a casa e o Lucas veio por tras e me deu um tapa na bunda e falou no meu ouvido que era porque o Roberto estava gostando e querendo ir além.

Num piscar de olhos eu estava ali de joelhos engolindo aquela rola de novo e lambendo as bolas do Lucas.

- vamos estrear o lugar minha gostosa.

Eu engolia e lambia olhando nos olhos do Lucas pensando e assumindo que não era somente meu marido que sentia prazer em ser dominado pelo Lucas. Eu sempre fiquei excitada pelo jeito que ele conduzia o sexo e a sua presença. A piada interna com meu marido era que o perfume do Lucas era o cheiro da sacanagem e meu marido depois de um tempo acabou aceitando a piada e sentindo prazer com a ideia.

Meu celular tocou na hora e era o Roberto. O Lucas pediu para atender e me lançou uma piscada de olho e eu entreguei e continuei chupando ele. O Lucas atendeu e colocou no viva voz e meu marido cumprimentou ele receptivo brincando que até do meu celular ele estava tomando conta. Roberto perguntou o que o Lucas havia achado do lugar e ele respondeu que era bom e discreto e brincou dizendo que queria uma cópia da chave do portão porque seria mais facil de me foder. Passado a conversa meu marido pediu para o Lucas me passar o telefone e eu parei de chupar o Lucas e estiquei a mão para pegar o celular. O Lucas erguei o braço afastando o aparelho para longe e colou sua testa na minha encarando meus olhos

- não vai falar com ele. Volta a me chupar que hoje vocês vão ter uma experiência.

Fiquei admirada com a situação e somente obedeci o Lucas. Ele voltou ao celular dizendo para o meu marido que eu não podia atender, pois estava ocupada e o Roberto foi logo dizendo que ele precisava mesmo falar comigo pois era algo particular. Então o Lucas disse que me passaria o telefone. Segurou minha cabeça com uma das mão e começou a mexer o quadril fazendo ele o trabalho de foder a minha boca não me deixando alternativa a não ser responder meu marido com a rola dele na boca.

- seu marido quer falar com você.

Ele colou o celular perto da minha boca e fez meu marido ouvir o som molhado de engasgo. Roberto ficou em silencio por um momento e começou a dizer em voz alta que não tinhamos combinado nada e que não poderia rolar nada. Nessa hora o Lucas voltou a falar com meu marido e falou que era melhor o Roberto se apressar e vir logo senão ele perderia o show e deligou o celular.

Meu marido conseguiu chegar sim a tempo antes que o Lucas gozasse, mas antes disso o Lucas me fez cavalgar na rola dele chupando forte os meus peitos. Me pegou de quatro e de lado. Ele me colocou de barriga para acima de pernas abertas ali mesmo no colchão começou a penetração, mas parou de repente de me foder e saiu como se procurasse algo. Pegou a calça jeans dele e a minha e começou a amarrar cada calça em um dos meus pés e amarrou nas laterais do sofá improvisando tipo uma corda e me obrigou a ficar de pernas abertas. Posicionou um travesseiro em baixo da minha bunda e sem cerimonia enterrou sua rola na minha boceta. Ele começou a me foder falando que era só o começo do que ele iria fazer comigo e com meu marido.

Eu tinha a visão da rola dele entrando na minha boceta até o talo e começou a ser agressivo comigo. Me deu alguns tapas no rosto de um jeito que não machucava e segurou minhas mãos para cima. Mandava eu dizer em voz alta que eu era a putinha casada dele e meu marido um corno manso. Eu repetia gemendo e completei dizendo.

- você é um safado. Olha o que está fazendo comigo.

Ele olhou para mim e falou firme comigo que gozaria na minha boca e eu teria que beijar meu marido. Eu falei

- você ta doido seu filho da puta? Viu ele me chupando e acha que ele gosta da sua porra?

Ele meteu forte e ficou grudado.

- vai me obedecer e para de durona.

Minha boceta estava pegando fogo pensando nas coisas que o Lucas estava fazendo comigo e com meu marido até que a porta bateu e o Lucas parou de me foder para olhar para tras e vimos o meu marido olhando a cena. Roberto foi se aproximando e o Lucas voltou a me foder com mais calma e falou para ele

- você praticamente perdeu o show.

Roberto me olhou com uma cara de decepção e desviou os olhos para a rola do Lucas atolada na minha boceta. O Lucas chamou ele para se juntar ao seu lado e abraçou meu marido pelo ombro.

- olha só o que eu preparei para você.

Disse o Lucas removendo a rola dele. Meu marido fez uma cara bem esquisita e eu curiosa coloquei a mão e havia buraco. De pernas abertas naquela posição fez com que a minha boceta ficasse aberta com o desempenho do Lucas.

-não precisa ficar bravo com a sua mulher. Chupa a buceta dela ai que eu preciso gozar.

Meu marido começou a chupar toda a minha buceta e voltou a ficar ao lado do Lucas que não perdeu tempo e voltou a me foder. Meu marido foi abaixando a calça e colocando a rola dele para fora que estava durissima e começo a se masturbar. O Lucas me olhou e falou.

- conta para ele o que você é minha

Olhei para o meu marido e falei que eu era uma casada putinha do Lucas e o meu marido era um corno manso. Roberto olhou direto para o Lucas.

- o que você fez com a minha mulher?

O Lucas parou de me foder e colocou o Roberto sentado no sofá. Me desamarrou e falou que era hora dele gozar e me pegou pelo braço dizendo para eu fazer. Fiquei de joelho olhando para o meu marido enquanto o Lucas descarregava a carga dele na minha boca. Meu marido falou

- Caralho Lucas, que tesão

O Lucas foi me conduzindo a ir sentando no colo do meu marido

-Aproveita que ele ta de rola pra fora e bate uma pra ele. E você seu corno, vai beijar a sua mulher.

Não pensei em outra coisa a não ser obedecer meu amante. Meu marido não recuou e retribuiu o beijo. O Lucas me puxou afastando a minha cabeça segurando a rola dele meia dura e empurrou para dentro da minha boca.

- ensina seu marido a dizer também o que você é minha.

Eu perdi a conta de quantas vezes o Lucas empurrou a rola dele dentro da minha boca e me fez beijar meu marido ali e eu repetindo com o Roberto que era a casada putinha dele e meu marido um corno manso. Só senti a minha mão melada e olhei pra baixo e vi que o Roberto havia se excitado demais com aquilo e acabou gozando.

O Lucas foi embora e meu marido ficou ali me fazendo perguntas querendo saber o que havia acontecido antes dele chegar.

beijos da Leti.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Leti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLeti Contos: 7Seguidores: 75Seguindo: 0Mensagem Sou casada com um homem que atualmente é bem submisso aos meus caprichos e do meu amante fixo. Não assino o site e não consigo enviar mensagens e nem receber. Qualquer coisa me enviem no e-mail leleti.camp@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, estrelas todas pra vc...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanta agressividade, dessa forma vc mostrou ser tão intolerante quanto os que vc criticou ou atacou melhor dizendo.

Vc direcionou o fim de seu comentário aqueles que discordam de seu tipo de relacionamento.

Mas na verdade vc fez o mesmo e ainda com a mesma grosseria.

Eu por exemplo não tenho o mesmo interesse que o seu , sexualmente falando, discordo de algumas coisas citadas por vc ,mas não todas ALGUNS pontos eu até acho interessante.

Mas um detalhe eu dou muito valor, tudo que sua esposa faz é com seu aval , vc disse que insistiu pra que ela se tornasse o que é hj .

E bem diferente de vc ser feito de bobo , ou ter sua fraqueza explorada pela esposa.

Vc e ela são cúmplices e isso eu não vj problema nenhum .

Só acho ruim quando o CASAL liberal tem uma esposa que tem prazer em ser desonesta, desleal com o marido como se ele fosse seu inimigo e depois ainda diz que ama kkk

Nos contos tem disso mas sei que na realidade também isso acontece.

Parece uma vingança sem motivo sei lá .

Mas sou contra ofensas as pessoas por contas de suas escolhas sexuais seja essas conservadoras ou liberais.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom eu achei antes e agora também, pois ainda que esse site fosse exclusivo pra cuckolds essa afirmação " ...não sei o que VCS fazem aqui..." é um tom bem agressivo sim.

Pois algo postado em domínio público é pra que o público opine.

Isso aqui não é um blog cuckold tem vários temas aqui , vários tipos de autores , eu sei bem o que é sacanagem de casal , mas sei também quando me deparo com sacanagem (no mal sentido) feita com o parceiro ou parceira.

Vc mesmo da apoiando a atitude de Leti por achar que Roberto é como vc.

Mas ele não é, tá virando por sua inércia,falta de brio e claro as atitudes horríveis de Leti.

Vc diz que no seu relacionamento..."humilhações acontecem somente quando estamos sós..." Vc bem será que vc pensaria assim se suas esposas mesmo que vc gostando ,coisa que não era o caso de Roberto, lhe fizesse passar a humilhação que ele passou ?

Na frente de todos ,amigos de trabalho, parentes dele e de sua esposa .

De sua mãe todo mundo vendo sua trair vc de maneira tão sórdida como Leti fez?

Irmão não sou contra a fantasia de ninguém cara , mas acho que sacanagem de casal assim só tem lógica se Roberto fosse um marido PDP coisa que no início da estória ela mesma diz que ele sempre foi bom pra ela , ela que pelo jeito nunca prestou como esposa.

Sua mulher é cúmplice sua , já a mulher de Roberto é cúmplice de Marcelo.

E tem prazer na humilhação em ser desleal com Roberto.

Acho que TALVEZ consiga intender o que digo .

Um abraço meu irmão.!

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Mais um corno q vai virar viadinho kkkkk,a esposa já se mostrou uma vadia sem caráter aí manipular o marido otário, só falta agora o corno assumir o posto de viadinho da casa,pois macho já tem outro kkkkk

3 0
Foto de perfil genérica

Vcs são muitos safados mesmo seu marido é muito bom mesmo com vc Leti.

0 1
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de ler todos outro e curto fazer tudo isto com minha esposa, só que ela adora me ver chupar junto com ela e acredito que seu corninho vai acabar sendo putinha dele também: euamoavida2020@gmail.com

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite dando anéis ao conto e boa sorte traído enganado vai quebrar sem dinheiro vai ser viadinho e a esposa grávida do outro que não tem nada além da fãntasia boa sorte.

1 0