Essa história é muito boa pelo simples fato de mostrar o cotidiano de um casal.
Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 15 - Alvorecer - Parte 19
Comentários
Caríssimos,
Vejam bem, eu ia apagar alguns comentários feitos por alguns leitores rasos, sem qualquer substrato ou totalmente vexatórios (para eles, é claro!), mas outros leitores vieram gentilmente enfrenta-los e os colocaram em seus lugares, portanto, vou mantê-los por enquanto, justamente em consideração a estes leitores últimos.
Só queria fazer um aparte ao “cachorro saiyajins”: Amigo, aparentemente você não entende nada sobre o que é vida liberal. Seu comentário demonstra que você literalmente pegou o bonde andando e não está sabendo onde sentar. Uma mulher liberal de verdade curte a vida, mas sempre respeitando seu parceiro e sua família, então, é óbvio que usa métodos contraceptivos e de proteção a sua própria saúde e de seu parceiro fixo.
Outra coisa, se você leu a história realmente e tiver um mínimo de capacidade interpretativa, notará que ela não denunciou o estuprador naquele capítulo para preservar a si própria e a família. Somos de uma cidade do interior de Minas Gerais, se soubessem de nosso estilo de vida, certamente nos prejudicaria e muito mais às nossas filhas.
Igualmente ao “germany”: Amigo, você também parece ser outro que pula no bonde andando e sequer consegue ficar de pé ou sentado depois, praticando uma quase escalada de ponta cabeça, tamanho a rasura de seu comentário. Não existe esse negócio de corno em quem vive a vida liberal, porque simplesmente não existe traição. Ela transa com outros com minha permissão, assim como eu transo com outras com a permissão dela. Somos conscientes e, na maior parte das vezes, previamente cientificados de nossas aventuras recíprocas. Leia melhor a história, de preferência toda, do começo ao fim, e verá que tanto ela como eu temos nossos momentos com outros e outras.
Se ainda assim não conseguir compreender por qualquer incapacidade em seu desenvolvimento cognitivo, vou desenhar: SIM, EU SOU CORNO DA NANDA, ASSIM COMO NANDA É CORNA DO MARK. Simples assim, e gostamos muito!
Logo, suas proposições são absurdas e chegam a ser vexatória para você. Leia com cuidado, capriche na interpretação, conheça melhor o meio liberal e pense muito antes de comentar novamente. Ah, e se não conseguir comentar nada que seja bom ou relevante, fiquem em silêncio. Todos os leitores agradecem.
No mais, agradeço aos comentários e defesas feitas por todos os demais leitores. Grato ainda pelos desejos de recuperação, levará tempo, mas vamos nos reerguer.
Forte abraço.
Perfeito Mark. Já estava sentido falta dos seus comentários.
Me parace que esses caras são trolls e estão fazendo comentários em outros contos para desmerecer certos autores que eles querem ver fora daqui enquanto outros autores eles estão elogiando. Acredito que estão agindo de forma orquestrada para desestabilizar os bons autores. Fiquem ligados!
Fiquei uns dias sem entrar no site e felizmente tive a surpresa de ter a volta (ou continuação) dessa história. Feliz pelo seu retorno e espero que tenham resolvido tudo por aí!
Parabéns meu amigo como sempre o casal e show não sou do meio liberal mas aqui você expondo seu relato aprendo muito as vezes mi deixo levar pelo personagem aí uma avalanche de emoções amor,raiva,medo,confiança e show tudo de bom para o casal e agradecer por terem passado por tudo isso e hoje compartilhado esse aprendizado de vida
Meus amigos... simplesmente the best.... show... pena que só tem 3 estrelas.
Caramba, não tinha lido os comentários ainda. Que guerra. Tomara que o Mark não deixe de escrever esse conto. A Nanda já pediu pra ele parar...
É uma pena, meu amigo! Acho que já deixou de ser apenas opiniões e comentários. Como alguns outros autores me disseram, todos que escrevem sobre vida liberal, isso parece uma ação bem organizada, premeditada até. Eu pergunto: por que se preocupar em produzir um bom texto, contar uma história legal, se temos que aturar esse tipo de atitude? Eu entendo quem desistiu, quem deixou de escrever, pois cada dia que leio esses tipos de comentários e ofensas, menos vejo sentido em continuar oferecendo o meu esforço de graça para essa gente. Infelizmente, os bons leitores é que perdem.
Max, concordo 100% com você. Esta cada vez mais difícil acompanhar os contos e os comentários deste site. Só que perdem todos, os bons escritores que simplesmente abandonam os contos. Os leitores que perdem uma forma de diversão. E o site que acaba perdendo audiência. Só quem ganha (se e que ganha alguma coisa) sao os promotores do ódio e da hipocrisia. Estes não conseguem entender o mal que fazem pois são pessoas fracas de espirito.
Minha querida amiga, eles entendem muito bem o que fazem. Entre nos contos hoje, um por um e veja, estão em todos, sempre com a mesma forma de agir. Isso não é uma atitude isolada de cada um, não é individual, apenas uma coincidência, é uma ação organizada, com propósito específico. Quem são os mandantes? A quem interessa? Repare bem o quanto eles elogiam determinados autores que escrevem o que eles querem ler. A intenção é clara.
Neste caso, é bem pior do que eu imaginava.
Max...
Umas poucas vezes comentaram nos meus contos , nesse mesmo estilo... Nem.mendei ao trabalho de ler o comentário todo, simplesmente apaguei.
Bem isso Max e Ida... Eu não sou liberal, mas gosto de ler os contos que envolvem casais liberais. As vezes discordo de uma ou outra ação do personagem, pois gosto de interagir com os autores que admiro, não entendo as ofensas pessoais... basta não ler o conto... até tenho deixado de comentar, tá ficando chato até pra comentar, as ofensas se voltam até para os comentaristas (ainda não tive esse desprazer, mas acontece com outros).
Você sabia que isso que você faz é crime cibernético e se Mark quiser ele te processa? Se o estilo de vida deles não te agrada é só deixar de ler e procurar o de outros. Espero que um dia algum escritor tome uma atitude pois critica ao conto é uma coisa ofensa é outra e você não é criança não sabe muito bem o que fala então pode sustentar o que fala na frente de um delegado e antes que você fale coisa hoje existem delegacia que cuida disso de crimes cibernéticos.
Não me leve a mal, por favor, mas juro que não estou entendendo o motivo de tanta preocupação, afinal , ele é corno ou não é
Ela a personagem( acredito que seja) sempre fez oque queria com quem queria, isso é fato, leio todos os capítulos pois considero um dos melhores contos do site, mas genre, ele posta pq quer!!!!! Ele pode ter falado de maneiro escrota querendo desprestigiar mas de fato oque falou e vdd, ele é corno e sim, ele aceita todas as"erradas" considerados por eles como erro, desculpe novamente, mas o conto é sobre isso, tenha uma boa tarde.
Acho desnecessário os comentários podres mas também acho perda de tempo e sem sentido essa proteção a adultos.
Não vou prolongar o assunto não mas vou falar pra encerrar os dois tem um estilo de vida que agrada a eles . Você falou que ele é "Corno" então ela também é visto que o Mark ficou com Denise e com a baiana. Se você realmente leu desde o começo deve ter percebido que ambos entraram juntos nisso quando eu critiquei o comentario do Germany é por ele ir nos contos e ofender os outros o CDC tem vários contos e o tags deixa bem claro do que o conto vai tratar se não me agrada eu não leio agora eu ler e depois ofender é de mais. Imagina tu escrever um conto e colocar que a tua esposa com tua permissão deu um beijo em outro homem dai você e ela são chamados de tudo que é nome como ficaria o psicológico de vocês? Quando nós defendemos eles estamos fazendo isso pela barra que ambos passaram e estão passando dai vem um ser desprezível como esse e fala merda ah me poupe como falei volto a falar criticar é uma coisa ofender é outra e em todos os contos ele ofende e deseja a morte da mulher isso é crime. Ataque cibernético é crime sim
Obrigado pela explicação, de verdade sem mimimi, e oque você falou é perfeito.
TEM A PORRA DOS TAGS!!!!
quem não gosta é só não ler, mas como falei abaixo, *** as pessoas só podem dar oque tem dentro delas***. E quando chamei de corno não foi pejorativo( para ficar claro), e não citei a esposa por não estar na discussão do momento.
Tenha uma ótima tarde de sábado.
É a tua mulher por acaso? Por que se dói tanto com a vida dos outros? Vai arrumar uma boceta e para de encher o saco de todo mundo.
Quando sua série volta meu querido?
Massa
Que delicia, a retomada dessa jornada.
Vi o meu relacionamento com minha esposa na explicação do Mark como era o relacionamento liberal deles.
Espero que "a poeira" tenha assentado, e tudo esteja ótimo com vocês, assim a publicação das continuações fica mais frequente... risos
Querido casal, sei que vocês já estão "vacinados" contra certos tipos de comentários, mas é lamentável o quanto algumas pessoas ainda conseguem ser desagradáveis. Agora virou um rodízio, revezamento desse tipo de comentário ofensivo e criminoso. Ainda mais quando vocês resolvem voltar a dividir sua história com a gente. Eu começo a acreditar que esse ódio gratuito vai além, pois parece uma ação orquestrada contra diversos autores e autoras. Só nesta semana, eu contei esse tipo de situação em pelo menos duas centenas de contos.
Pelo menos, vejo que outros autores começaram a se incomodar e estão tomando atitude, se levantando e combatendo. Não desanimem, a esmagadora maioria é fã e anseia por novas postagens.
Então, acho certos comentários desnecessário, ao menos na teoria,qual o sentido de não poder fazer críticas à um conto postado, voluntariamente!!!!!!
Aqui pode tudo menos falar dos autores??? Ninguém recebe nada para postar nem para "criticar", não vejo sentido em reclamar de quem está comentado de forma escrota se quem posta sabe que estará aberto a comentários de qualquer "maluco" da Internet...esse tipo de site oque mais tem é gente problemática, tentar controlar isso seria impossível.
Postei oque acho, agora não sei se oque você escreveu aí é algo mais profundo do que isso. Boa noite.
Não lembro de ter citado o seu nome. Talvez você não tenha reparado, mas no comentário abaixo, o mesmo que você respondeu, existe uma ofensa pessoal ao casal, bem direta, o que é completamente diferente do seu argumento. Críticas ao texto são uma coisa, já ofensas pessoais ao autor... Entendeu, né? Ou quer que desenhe? Acho que não é muito difícil, até crianças entenderiam.
Desculpa aí, eu entendi.
Tenha uma boa noite.
Obs: sim!
reparei o comentário desnecessário, mas para mim, esse comentário tem apenas a finalidade de agredir por falta de alguma coisa,amor, sexo, ou inveja sei lá, **** as pessoas só podem dar oque tem dentro delas***
Não precisa se desculpar, eu acabei sendo grosseira. É difícil ver pessoas que gostamos sendo agredidas sem motivos. Lhe desejo tudo de bom e desculpa qualquer coisa. Boa noite!
O melhor conto daqu, todos os méritos mas de fato se ela engravida em um viagem não saberia de quem é de fato, apesar de "dizer" que se previne acho ko, mas são uma referência no site
Mark párabens pela retomada nota mil
Esse negócio de patrão é fria, ou muito quente... 😂😂😂
Show de bola, amigo!
Concordo com vc Max. Já tinha dito anteriormente e ratifico agora.
Bom demais!!
Saudades desse excelente conto e desse magnífico casal! Sempre bem escrito. Parabéns! Nanda, ainda acho que esse Paulo é um baita dissimulado e aquela reunião que ele fez juntamente com a Verônica, tinha o propósito de você ter que se abrir com ele, falar da sua vida. Claro que ele lembrava de você lá da boate!
Definitivamente o maior temporal de todos se aproxima.. e eu fico apreensivo junto
Faço das palavras dos demais as minhas: história perfeita que fez muita falta para disparar um pouco da minha ansiedade kkkkk
Que o casal siga firme e forte hoje e sempre, parabéns a ambos!
Uauuu!!! Finalmente de volta!!! O casal mais legal!!! Muito bom esse conto falando da vida liberal de vcs!! É legal para a gente saber como as coisas realmente são!! Vou ser sincero, ainda acho que aquelas regras que vcs criaram no começo de tudo, teriam evitado todo sofrimento que vcs já tiveram nesse relacionamento liberal!! Acho legal a confiança, mas para tudo na vida, devem haver regras! O ser humano não está preparado para passar por situações novas e complicadas sem ter algumas regras a seguir! Os erros também nos ensinam, mas são bem dolorosos!!
Na falta de algo mais apropriado, sublime!
Nossa, fiquei realmente pensativo se alguma coisa mais forte tivesse acontecido com vocês. Lancei bons pensamentos e força para a família, espero que dê alguma forma tenham conseguido lidar com as dificuldades. Bom terem voltado. Um grande abraço!
Estava com muitas saudades de ler (digamos) as memórias de vocês Nanda e Mark. Maravilhoso. Vê se não demore muito a fazer novas postagens. Felicidades casal.
Mais um capítulo fantástico de uma história maravilhosa. Parabéns Nanda e Mark. Inclusive, me parece que vocês dois já perceberam a "roubada" que seria incluir o "patrão" na vida de vocês.
PS: Vocês estão fazendo com que continue valendo a pena ler contos na CDC.
Muito bem escrito, diálogo bem descrito, ficou tão real que fiquei com a sensação que estava na mesa do lado a ouvir a vossa conversa. Parabéns caros Mark e Nanda.
Mto bom como sempre. tava com saudades da Jornada!!
Casal vcs são foda demais...
Bom final de semana pra vcs e não domerem pra continuar, a casa dos contos sem vcs perde mto
QUE BOM, ESTAVA SENTINDO FALTA DA JORNADA !!! VÊ SE NÃO DEMORE KKKKKKK
Parabéns Nanda família em primeiro lugar em nossas vidas, promoção vc poderá ter aqui trabalhando e mostrando seu valor, agora Paulo não e nada bobo já queria te levar prós Estados Unidos e foi tão gentil que iria junto, homens.agora nada pode deixar de acontecer até o final do treinamento né, parabéns amiga adorei,bjs p todos
Nada mais gratificante do que essa ótima surpresa.
Opa ...tive que parar aqui após ver a notificação....
Que legal voltar a ler a história de vcs, muito bom mesmo
Grande abraço e um bom fim de semana
Que surpresa boa! 🥰🥰🥰🥰
Paulão quer brincar também... 😂😂😂
Sempre maravilhoso. ⭐⭐⭐