Quando estou querendo algo rápido e sem enrolação gosto de ir em sauna ou cinemas. Vou contar a história de uma das vezes que fui em uma sauna pra transar.
Gosto de sauna porque pessoal fica só de toalha e quem está afim é bem direto, mostra o pau e a coisa acontece sem frescura.
Bem, cheguei na sauna, guardei a roupa no armário e coloquei a toalha. Parti direto pro chuveiro. Lá já tinha dois coroas tomando ducha. Um deles tinha um pau enorme. Não consegui disfarçar e fiquei olhando sem parar. Ele percebeu e começou a tocar no pau, olhando pra mim. Aquele pau começou a ficar duro, era meio torto, grosso. Depois de um tempo ele saiu, se secou, e colocou a toalha. Quando ele passou por mim eu passei a mão no pau dele, pra ele saber o que eu queria. Ele seguiu, olhou pra trás e fez sinal com a cabeça pra eu ir atras dele. Ele entrou na sauna a vapor e eu logo atrás. Tinha só mais dois caras lá dentro. Ele sentou bem no fundo, tirou a toalha e começou a bater uma. Eu senti do lado dele, tirei minha toalha e logo coloquei a mão na perna dele. Ele pegou minha mão e colocou no pau dele. Nossa, que pau gostoso, devia ter uns 19 cm, grosso, torto pra um lado. Eu comecei a masturbar ele e logo percebi os outros dois caras com o pau na mão, olhando pra nós. Eu adoro isso, adoro que vejam.
Logo me ajoelhei em frente ao macho do pauzão e comecei a chupar. Nossa, eu babei muito naquela rola. Ele batia com ela na minha cara, gemia baixinho. Eu engolia todo e olhava pra cara dele. Fiquei um tempo assim, mamando. Estava louco pra levar ele pra uma cabine pra dar muito.
Percebi que a porta da sauna abriu. Um cara senta no fundo, quase ao nosso lado e começa a me ver mamando aquele cacete. O cara do lado só puxa a toalha pro lado e começa a se masturbar nos vendo. Olho pra trás e os outros dois que ja estavam estão na punheta, nos olhando. Eu queria convidar o cara pra ir pra uma cabine, mas logo o outro senta mais perto e poem a mão na minha cabeça, empurrando pra eu engolir o pau do cara. Eu continuei mamando e fui com a mão no caralho do cara do lado, que já estava duro. Fiquei mamando e punhetando.
Logo percebi que os outros dois se levantaram e ficaram atrás de mim olhando. Eu tava com tanto tesão que pensei na hora, vou chupar todos esses caras.
Eu parei de mamar o primeiro e fui de boca no pau do cara do lado. Era menor o pau dele, mas estava duro demais. Senti um outro caras em pé do meu lado. Olhei e era um dos que ja estavam batendo uma e olhando. Pequei no pau dele e puxei ele pra mais perto.
Fui direto no pau dele, estava de joelhos com dois em pé, um eu ja estava com o pau na mão, outro em pé olhando e dois sentados. Eles fizeram uma roda e eu comecei a mamar o pau do que estava em pé e puxei o outro pra mais perto. Ficava mamando e com as duas maos pegando no pau deles. O que eu ainda não tinha chupado chegou com pau perto da minha boca e puxou minha cabeça pra mamar ele.
Nossa, que tesão, eu no meio de 4 machos revezando aquelas rolas. Eu ia mamando e trocando de pau. Logo um deles me puxou e disse, vai, engole que vou gozar. Eu fiquei de boca aberta de joelhos e ele enfiava na minha boca e batia pra gozar. Nisso a porta abre e entra outro cara, que ja se aproxima da roda e fica pelado olhando.
Não demorou muito e o cara gozou na minha cara toda. Gozou, passou o pau na minha boca e foi saindo da roda. Mal ele gozou e ja tinha outro pau na minha boca. Eu olhei e vi que o pauzudo que peguei primeiro estava em pé. Peguei no pau dele e mamava pensando que queria dar pro pauzudo. Mas estava bom ser putinha daqueles machos. Molhados com o vapor da sauna, me fazendo de bezerro deles.
Eu revezava a boca naqueles paus e pegava neles. Logo outro disse:
- Vem, vem que vou gozar.
Eu com a cara ja melada abri a boca na frente dele e ele mandou eu chupar. Chupei rápido, com vontade e sem nem avisar ele enche minha boca de leite. Engoli o que deu e o resto escorreu pela boca, no pau dele.
Mal ele gozou e o pauzudo veio na minha frente pra eu chupar. Eu levantei rapidinho e falei no ouvido dele:
- Espera que quero dar pra voce.
Ele não falou nada, só continou se masturbando. Eu ajoelhei de novo e fui de boca em um mais cora, com um pau pequeno. Eu engolia e babava no pau dele e o outro batendo uma quase na minha cara. Eu mamando o coro quando sinto o jato do cara na minha cara. Só percebi que o cara gozou e saiu.Estava na sauna com o coroa e o pauzudo. FIz o coroa gozar rápido, e ainda engoli tudo.
Tinha feito quatro gozarem, mas eu queria ainda dar pro pauzudo, O coroa gozou e sentou na sauna pra descansar. Eu puxei o pauzudo pra um canto, pegando no pau dele. Ele me diz baixinho.
- Quero gozar na sua boca agora.
Eu chego no ouvido dele e digo
- Vamos tomar uma ducha e vamos pra uma cabine. Lá pode gozar onde quiser.
Ele aceita e vai saindo em direçao aos chuveiros. Ficamos os dois pelados, ele se molhando, pegando no pau pra manter duro e eu me lavando pra tirar a porra da cara. Me limpo e puxo ele pelas mãos. Fomos pra sala das cabines, pelados, segurando as toalhas. Nos corredores alguns caras se masturbando e dava pra ouvir gemidos vindos de algumas cabines.
Achamos uma livre, entramos, fecho a porta e me encosto nele ja pegando no pau.
- Nossa, você é um safado, fez quatro caras gozarem em você.
- Eu adorei, mas estava mesmo era querendo fuder com você. Desde que vi você quando cheguei fiquei com tesão.
- Então vai, mama se é o que você quer.
Me ajoelho e digo pra ele.
- Eu quero é que você me coma.
Começo a mamar aquele pau duro. Ajoelhado em um colchonete com ele em pé. Peço pra ele deitar no colchonete e começo a mamar com a bunda virada pra ele. Ele da uns apertos na minha bunda e logo começa a brincar com um dedo. Eu dou um gemido e ele sente que eu gostei, Começa a brincar com o dedo até enfiar todo. Eu mamando e louco pra sentir aquele pauzão em mim. Ai ele diz o que eu queria ouvir:
- Gosta de leitinho dentro?
Antes de responder eu engulo todo o pau dele, até o talo. Tiro da boca e olho pra ele e digo:
- Adoro, quer me dar?
Ele dá um tapa na minha bunda, me faz ficar de quatro no colchonete e vem atras de mim.
- Vem então, nao era isso que queria.
Eu sinto aquela cabeça da rola rocando minha portinha. Passo a mão na boca e passo no meu cuzinho.
- Vai, me come vai.
Nossa, eu estava com muito tesão. Dava pra ouvir o barulho de outros trepando ao lado. Ele mete a cabeça, no pelo, e vai enfiando aos poucos. Aquele cacete torto e grosso entra me rasgando. Ele puxa minha bunda contra ele, com o pau todo dentro e fala.
- Era isso que queria safado.
- Isso, vai, me come gostoso.
Ele tira o pau todo de dentro. Enfia a cabeça devagar e da uma socada forte, até o fundo.
- Puta que pariu, que cacete gostoso, vai, me fode vai.
Ele começa a socar forte, aquele pau torto me faz sentir todo meu cuzinho preenchido. Começo a gemer alto, queria que ouvissem eu dando pra ele. Eu gritava:
- Vai, fode esse cú, fode macho gostoso.
Dava pra sentir a respiração dele ofegante. Eu senti que logo ele ia gozar.
- Puta que pariu, vou gozar nesse cú.
- Vai, me enche de leite vai.
Ele aumentou o ritmo e logo.
- Toma safado.
Deu pra sentir o jato, ele gozou com o pau enterrado dentro. Tirou e ficou escorrendo. Eu deitei de bruços e ele levantou e disse.
- Valeu pela foda.
Fiquei ali deitado, leitado. Ele sai e deixa a porta aberta. Dois caras batendo uma e me vendo todo gozado.
Levanto e vou pro chuveiro. Até transaria mais, mas o cansaço estava grande. Me arrumei e fui pra casa satisfeito.
masjui077@gmail.com