Quem leu os últimos contos sabe que estávamos no processo de aceitação de ter tesão em outras pessoas reparando nela etc...processo de aceitção tanto para mim quanto para ela.
Um coisa que deu uma acelerada no processo foi ver videos cuckold juntos, era uma forma de realizarmos o fetiche sem de fato fazer nada.
Um tipo de vídeo que nos interessou muito foram os de massagem. Ficavamos looucos vendo os videos da garota ser massageada e aos poucos o massagista ia passando a mão em tudo etc.
E assim escolhemos nossa primeira cartada nesse mundo do cuckold: seria através de massagem. Achamos que fosse um forma sem ser muito pesada do tipo casa de swing e putaria pesada.
Na noite anterior transamos muuito e já fantasiado bastamte, enquanto transávamos fomos falando um pro outro o que estávamos esperando da massagem no dia seguinte...
Chegamos no local, era uma casa de massagem com massagistas homens e mulheres. Não era zona nem boate nem nada, era casa de massagens mas eroticas...mas um lugar bem profissionais.
O rapaz que havíamos agendado usava camiseta e calça brancos, foi muito educado e perguntou se nós 2 ficaríamos na sala, respondemos que sim. Então ele me mostrou uma cadeira ao lado da maca de massagem e à ela deu um kit que tinha um top branco, tipo aqueles de academia. Por baixo ele pediu que ficasse só de calcinha. Lá foi la pro banheiro da sala se trocar.
Quando ela saiu...meu deus, já me deu umas palpitações, estava perfeita. O top marcando os seios, tamanho pequeno/médio bem firmes... e em baixo a calcinha lisa branca marcava certinho o formato de sua vulva, que é daquelas um pouco mais carnudas.
O rapaz pediu a ela que se deitasse de barriga para baixo na maca. Ela foi, deitou (de top e calcinha). Aquela bunda grande e gostosa empinada me deixou louco!
Então ele comecou massageando os ombros, depois as costas e a região lombar. Se demorou bastante em cada lugar. Quando ele foi passando para o bumbum para massagear, acabou forçando um pouquinho com as mãos para deixar as pernas mais abertas.
EU estava numa cadeira observando toda aquela cena...meu membro latejava! Com as pernas entrabertas, a calcinha marcava tooooda a divisão dos grandes lábios. Pelo amor de deus que visão.
Logico que nesse ponto ele massageava o bumbum dela mas ja com o dedo descendo muito para a xota dela. A visão da calcinha molhando dela me deixou louco! Ela estava com tesão!
Foi então que depois de um pouco de tentativas ele deu uma beeeeeela dedada na xota dela, voltando beeem devagar o dedo que praticamente abriu a vagina dela através da calcinha.
Entao, ela ja com muito tesao (ele tambem aparentemente), ele pediu que ela ficasse de barriga pra cima.
Nossa...pense o quão duros estavam os peitinhos dela, quase rasgando o top dela. Então ele começou a massagear a ppk e nao tive duvida, levantei e fui beijar ela, queria sentir o beijo dela enquanto outro a dedava.
Nossa como ela me beijou com vontade. O tesão trnspirava no dedo e nesse ponto ela já nao tinha mas vergonha de gemer. La em baixo ela ja estava com a calconha pro lado enquanto o massagista a masturbava
Ficamos nisso um bom tempo e eu tive que falar baixinho "o pau dele ta duro". Nossa foi como se ela desse um pulo...quando eu falei isso ela deu uma suspirada e sua voz era tremula "ai meu deus amor"...ela nao conseguia nem articular...a voz só saía tremula de tanto tesao.
Nesse dia não passamos disso. Claro que depois ficamos muito estranhos um com o outro, mas agora ja estamos voltando ao normal.
Faz uns meses isso já, nao progredimos muito desde então. E como sempre, aceito sugestões...