Dei para os amigos do meu marido e não me arrependo@

Um conto erótico de Dona Mafalda
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 12/03/2023 11:32:45

Foi no Carnaval de 2019, eu e o meu marido saímos para nos divertirmos um pouco. Eu estava com uma saia bem acima do joelho, sandálias de salto alto e com um soutien colorido.

Por lá encontrámos um amigo do meu marido o Joca e mais tarde o Mauro e o Edu que se juntaram a nós. É claro que eles ficaram doidos comigo e mesmo ao pé do meu marido olhavam para o meu corpo, com o maior descaramento. O meu marido, apesar de muito ciumento é um pouco nerd e acho quem nem percebeu.

Bebemos muito e também dançámos bastante. Eles não paravam de incentivar o meu marido para beber mais. Não tardou que ele ficasse toldado com tanto álcool e é claro, eu como gosto muito de dançar aproveitei e dancei com os amigos dele, que por sinal eram lindos de morrer.

Lá pelas 4 da madrugada, resolvemos ir embora. O meu marido já não se aguentava em pé e teve de ser carregado para o nosso carro.

O Joca sentou-se ao volante, e o meu marido ficou ao lado. O Mauro e o Edu ficaram no banco de trás e eu no meio. E aí começou a sacanagem, pois eles começaram a tentar me beijar na boca e é claro que eu me desviei e aí eles ficaram passando a língua no meu pescoço e eu sempre dizendo para pararem, que o meu marido podia perceber e eles falando que o meu marido estava inconsciente, e que não ia perceber, e que eu era linda, que só uns beijos e uns amassos não fazia mal nenhum.

É obvio que me apetecia, até porque quando estou para ovular fico com um tesão danado, mas recusei, falando que não podíamos, pois eles eram amigos do meu marido e eu era a mulher do amigo deles. Eles nem me ouviram e de forma bem descarada foram-me tocando, alisando as minhas pernas bem acima do joelho, falando que eu eram bem gostosa, que ninguém ia ficar sabendo, que eles tinham namoradas e é claro não iam contar pra ninguém. O Mauro chegou mesmo a tocar com os dedos na minha buceta por cima das calcinhas, enquanto sussurrava no meu ouvido que eu era uma delícia. Foi nessa altura que o Edu, tirou para fora o pau duro. É claro que fiquei olhando para o pinto dele, era enorme, e estava duro, cheio de veias. Toda a mulher sente tesão quando vê o pinto enorme, como o do Edu. Acho que ele percebeu a minha reação e pegou na minha mão e disse para eu aproveitar, que ninguém ia saber. É claro que não resisti e peguei nele, o masturbando lentamente, enquanto o Mauro me beijava de língua e enfiava os dedos dentro das minhas calcinhas e tocava no pequeno tufo de pêlos, procurando o meu clitoris. Eu estava sem capacidade de resistir, mas nessa altura o Joca avisou que estávamos entrando no bairro e eles pararam até porque todos tinham namoradas e não queriam que todo o mundo ficasse sabendo.

Eles ajudaram a carregar o meu marido para dentro de casa e a deitá-lo na cama. Nessa altura eles começaram novamente a se encostarem em mim e a me tocarem. Eu já tinha decidido que ia trepar com todos. Saímos do quarto e tranquei a porta por fora.

Já na sala tirei a minha roupa e eles a deles. Me ajoelhei e mamei os paus deles, bem gostoso. Quando parava para respirar, eles batiam com os paus duros no meu rosto, e me chamando putinha, pediam pra continuar. Ficamos assim um tempão.

Depois me sentei no sofá, abrindo bem as pernas e os rapazes comentaram como eu era bem bucetuda. O Joca tomou a iniciativa e se ajoelhou, enfiando a cabeça entre as minhas pernas para me começar a lamber a buceta, enquanto os outros dois se sentaram um de cada lado e começaram a mamar os meus seios. O Joca lambia maravilhosamente bem, via-se que sabia bem como dar prazer a uma mulher, por vezes abria a minha buceta com os dedos e cuspia nela. Estava sendo gostoso demais. Parecia um momento mágico. O Joca teve o direito de ser o primeiro a meter em mim e meteu forte pra caramba, me deixando maluquinha. Em pouco tempo me fez gozar. Tinha dito pra ele não gozar dentro de mim, pois podia engravidar, mas ele nem quis saber e me encheu o utero de porra. É claro que fiquei nervosa e cheia de raiva, mas estava com tanto tesão que rapidamente me esqueci.

O Mauro, que tinha assistido ao Joca a socar na minha buceta, sentado numa poltrona, ficou me chamando, de pau duro, se masturbando lentamente. Ainda não satisfeita, não resisti e me sentei no pau dele, cavalgando de frente para ele. Os meus seios saltavam bem na frente da cara dele e ele se aproveitou, os segurando, e os lambendo, chupando os mamilos duros. Aí, o Edu não aguentando mais se aproximou por trás e meteu no meu rabo, e fizemos uma DP fantástica. De início doeu um pouco, mas o prazer foi bem maior. Gozei novamente como uma louca e o Mauro também.

O Edu que ainda não tinha gozado, e pediu para o fazer na minha boca e eu deixei. Ele se masturbou bem perto da minha boca, enquanto eu esperava de boca aberta e língua de fora. Ele não mais gozava e eu perguntei pra ele se não tinha leitinho para mim, se tinha gasto tudo com a namorada dele, enquanto com a má acariciam os sacos dele. Em pouco tempo, ele gozou um monte de porra na minha língua, me atingindo também um pouco na cara e no cabelo, me chingando. Todos ficaram pedindo que eu engolisse e quando o fiz, eles ficaram me elogiando, que eu era a maior, uma mulher de verdade uma vadia gostosa e que o meu marido tinha muita sorte em ser casado comigo.

Não demorou 20 minutos e já estávamos transando novamente. Gozei novamente e eles também. Lá pelas 6 da madrugada, eles foram-se embora. Tomei um duche e me deitei ao lado do meu marido e dormimos em conchinha até às 12.

Eu amo o meu marido, mas também sou louca por sexo.

Nos meses seguintes, voltei a transar com eles. Agora, há mais de seis meses que não os vejo. O Edu, casou e os outros dois foram trabalhar para outra cidade.

É lógico que o meu marido não sabe de nada, nem pode saber, pois é muito ciumento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive Abrantes1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Curvas Curiosas

É um conto é muito delicioso. Acho que estamos aqui ora exercitar nossa imaginação e dar asas aos nossos desejos. Cada qual com sua fantasia e tudo bem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei quem é pior mais mau caráter a esposa ou os amigos se é que são amigos, quem tem uma esposa assim não precisa de nada pior na vida

1 0
Foto de perfil de  mel

Muito bom o conto e merece 3 estrelas 🌟 continue por favor e não ligue para os moralistas bjin no ombro

0 2
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto.

Safada e gostosa. Tudo que um homem precisa.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

ficção ou não, é muito tesudo seu conto, se for verdade continue transando com outros e seja feliz, e faça a felicidade do seu marido

0 2
Foto de perfil genérica

Seu marido sabe, ele so tem vergonha de falar que deixa vc trepar com os amigos

1 1
Foto de perfil genérica

Vdd meu tbm.sabe não quer outros sabiam q eu dou para outros

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

mais um conto de traição e uma vagabunda e marido corno sem saber

2 0
Foto de perfil genérica

GENTE, ACHO INTERESSANTE ISSO: UM GRUPO DE "MORALISTAS" ENTRAM EM UM SITE CLARAMENTE DE CONTOS ERÓTICOS E/OU PORNÔS E FICAM CRITICANDO A POSTURA DAS PERSONAGENS. É O FIM DA PICADA...

5 4
Foto de perfil genérica

Eu gosto de ver esses contos vejo como tem mulher fdp no mundo e que não vale a pena casar ou namorar tá doido se ela fez isso com marido que ela diz amar imagina se ela não amasse kkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a pessoa ser desse jeito, ter essas " vocações sexuais como um problema direto.

Pra mim o problema é que ou as pessoas do nada passam a agir assim ,ou são assim,mas não transmitem essa informação antes pra com quem ela ou ele se relaciona afetivamente. Não dando a possibilidade do companheiro decidir continuar junto caso ele goste ou separar.

Muitos dos relatos, mostram , até orgulho em ser desleal e canalha.

(sendo que falo dos ditos fatos reais)

A pessoa fica sendo enganada ou no caso de ser ou ter fraquezas psicológicas ou personalidade ficam sendo humilhadas .

Agora quando isso ocorre e o companheiro gosta e fica feliz com a situação aí tem que se respeitar a natureza de cada um .

Podemos até discordar mas sempre com educação e respeito.

Acho que as defesas e ataques estão cada vez mais violentos aqui .

0 0
Foto de perfil de GTFreire

O conto está bem escrito, mas......

VC transa com os amigos do marido pelas costas dele várias vzs, expondo ele ao ridiculo sem ele saber, ou seja, não está nem um pouco preocupada em manter a dignidade e respeito por ele e ainda diz que o ama.......Que bizarro..... Conhece as palavras, cumplicidade, respeito, empatia, amor, parceria, honestidade? Com certeza não.

O corpo é seu, a vida é sua e vc faz o que quiser, mas não queira passar uma imagem de esposa apaixonada e amorosa pq fica até ridículo.

Se vc o amasse de verdade, revelaria essa sua faceta promiscua e aceitaria a decisão dele compartilhar isso ou deixar vc.

Mas isso faria vc perder seu porto seguro correto? É melhor continuar sendo egoísta.

Aceito quando existe cumplicidade em um casal, mas traição ninguem merece. Ponha-se no lugar dele, imagine se fosse ele transando com suas amigas.

Nada neste mundo fica escondido para sempre...Um dia a verdade vem a tona e o sofrimento será grande para muita gente. Será que vale a pena o risco?

5 0
Foto de perfil genérica

O ser em questão ama sim seu marido , mas primeiro lugar ela ama a si mesma e em, segundo,terceiro, quarto ou talvez em quinto lugar aí vem o marido kkkkk.

Eu concordo totalmente com vc .

Muitos aqui acham que o relacionamento LIBERAL e composto por traição e deslealdade relacionamento liberal foi criado também pra que trair e mentir, ser desleal se tornasse desnecessário.

2 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos